91

77 7 4
                                    

Escuto duas batidas na porta e então fecho a tela do notebook e o deixo de lado .
Levanto da cama e limpo as Lacrimas que ainda caia sobre meu rosto .

Abro a porta e logo braço me rodeiam e só sinto o fungado de choro em meu pescoço ,fecho os olho e o abraço com ad forças que restam em meu corpo .

João : você ta bem ? - João limpa a lacrima que caiu em seu rosto .

Eu : não muito - falo baixo - foi horrível João .

João : eu sei ,eu só quero que essa dor que você esta sentindo desapareça Lee - ele me abraça novamente e sinto o choro voltar novamente .

Eu : João não dar ,eu não consigo esquecer aquele noite ...eu..eu só não entendo porque aquilo aconteceu .

João : esquece Lee ,esquece aquela cena ,esquece aquilo tudo vai

Eu : não dar ,simplesmente não dar - ele para e me olha e me sinto meio zonza

João : você ta bem ?

Eu : eu to tonta - me escoro nele e sinto minhas mao frias e minha boca seca .

João : merda ,lia deita aqui que vou chamar sua prima ....- ele fala algumas outras coisas que não escuto e sai .

[...]

Jeny : Lia ,Lia acorda - jeny da tapinhas em minha cara e então abro meus olhos vendo ela - você ta bem ?

Eu : acho que sim - falo baixo coçando meu olho e sento na cama  .

Jeny : Lia você pelo menos se alimentou hoje ? Aposto que não saiu desse quarto .

Eu : eu não sai .

Jeny : você só pode ser doida ,Lia você tem que se alimentar não pode ficar o dia todo sem comer .

Eu : eu sei .

Jeny : não lia você não sabe - encaro ela e deixo uma lagrima cair .

Eu : você que não saber oque eu passei e passo todos as vezes que chega esse maldito dia ,você não estava lá pra saber - falo tudo isso enquanto ela se mantia parada em minha frente .

Jeny : Lia desculpa ,eu sei que e difícil pra você mas eu to do seu lado e só quero cuidar de você .

Eu : cuide menos então - vou em direção ao banheiro e sinto minha barriga ronca .

Jeny : desculpa lia - ela para na porta do banheiro - você já contou pro zayn ?

Eu : pra que ? Pra ele terminar tudo comigo ?

Jeny : não lia ,não e isso ,e que vocês são namorados.

Eu : mas ele não e o dono da minha vida ,nem eu a dele .

Jeny : deixa de ser chata ele se preocupou com você - paro e olho pro espelho - você deveria contar tudo pra ele .

Eu : jeny não sei ,eu..não jeny não da .

Jeny : mas você não o ama ?

Você o ama ? - fico um tempo parada olhando pra ela pensando nessa palavra ?

Eu o amo de verdade ? Por inteiro ? ,não acho que não pós quem eu amava morreu .

Eu : jeny...

Jeny : eu te entendo ,vem vamos pra lanchonete você tem que comer e troca essa roupa .

Eu : oque tem de errado com minhas roupas ?

Jeny : acho que roupa preta com meias de bolinhas não dão certo - ela rir e mando cotoco pra ela olhando minha roupa .

Estou vestida com uma meia calça preta ,com uma blusa grande que vai ate o meio das minhas cochas preta e que tem escrita "rock n roll" em verde e que digamos que nos pés eu tenha colocado uma meia branca com bolinhas .

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora