111

33 1 0
                                    

Zayn estaciona o carro na garagem ,era para ter parado em frente sua casa mais ele simplesmente não quis.

Durante a viajem ate aqui eu fiquei em silencio ,já estava querendo me bater ,mais ele também não falava nada .

Eu pensei em varias maneiras diferentes de falar com ele ,sobre o assunto que não me deixou dormi direito ontem .

Quero falar sobre "nós dois" .
O que não esta bem resolvido ,estou confusa ,ele esta com Gigi ?. Estavam namorando e do nada é visto comigo ? Muitas fãs não iria gosta .
Por isso quero ter essa conversa .

Zayn me trouxe para sua casa e como eu nunca vim aqui fico surpresa ,essa casa é linda ,maravilhosa então .
Se jeny visse ia ficar por aqui mesmo ,eu também ,mais isso não vem ao caso.

Entro dando de cara com uma bela sala ,olho tudo ,desde o grande quadro na parede ,as cortinas ,sofá e moveis maravilhosos . Quando me vejo já estou vendo a sua estante que e cheia de objetos um deles é um elefante azul ,olho para um pequeno barquinho de madeira e o pego .
Coloco o barquinho no lugar e vou para o outro lado da sala que me chamou a atenção por conter varias fotografias ,retratos em família ,viagens ,shows com os meninos da one direction .

Fiquei surpresa por ele ainda ter foto com os meninos .

Pego um retrato onde Zayn estava com Gigi ,eles estavam rindo ,outra estavam se beijando .
Coloco no mesmo lugar e me viro levando um susto quando vejo Zayn atrás de mim ,parado .

Zayn : todo bem ? - que?

Eu : ah?

Zayn : não queria que visse essas fotos ,digo ,ela mandou tira só não tive tempo - ele explica .

Eu : não precisa se explicar - ele me olha e da um sorriso de lado .

Eu já estava esquecendo do assunto que queria ter ,o qual eu vim aqui .

Eu : Zayn - ele me olha - precisamos conversa - ele franze as sobrancelhas e depois abaixa a cabeça caminhando até o sofá .

Zayn : diga - sento ao seu lado cruzando minhas pernas .

Eu : estou confusa sobre "nós" - Zayn me olha e rir .

Zayn : confusa ?

Eu : sim - o respondo .

Zayn : Lia não tem que se sentir confusa em nada ,nossa relação é a mesma lembra ? - poxa zayn .

Eu : você sabe oque estou falando - cruzo os braços - eu não estou mais entendendo esse "lance" - digo o olhando .

Zayn : Lee oque a gente tem é mais que um lance ,é uma coisa especial ,uma coisa nossa - ele diz ,mais eu não estava entendo ,não estamos namorando ,ficando talvez ? Mais eu quero que isso saia da boca dele. Quero que ele diga oque nos temos .

Mais ele não falou .
Zayn então sai pra algum lugar dessa casa me deixando na sala .

Dou um suspiro e começo a andar pra fora de casa .     

[....]

Jeny : não falou nada depois com ele ?

Eu : não jeny

Jeny : então é assim as coisas entre vocês dois agora ?

Eu : eu to muita confusa ,ele também ta agindo um pouco estranho

Jeny : estranho ? - ela olha pra mim - estranho como ?

Eu : sei lá ,não ta como era quando eu o conheci ,ele mudou - jeny rir .

Jeny : querida Lia ,você sabe que as pessoas muda quando estão juntas ,eu também quando conheci Jack tinha coisas nele que nunca via ,agora que nos conhecemos melhor posso dizer que Jack não é o mesmo também .

Eu : eu sei que em um relacionamento pessoas mudam ,mas sei lá ,ele ta estranho esses dias .

Jeny : é a idade - ela começa a rir  mando o dedo do meio para ela .

~~~~~

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora