92

46 6 0
                                    

Chego no meu quarto indo logo pro banheiro .
Me Encaro enfrente ao espelho reparando bem na minha cara ,to com olheiras e meu cabelo ta meio que assanhado .

Como o zayn consegue ta do meu lado assim todos os dias ,me aguentando sendo que meu amor por ele não e tao recíproco assim ,ele me ama ,me ama de verdade enquanto a mim o amo mais não da mesma maneira ,na mesma intensidade .

Eu : oque esta acontecendo com você Liany Lee ? - pergunto a mim mesma enfrente ao espelho - porque esta tao confusa ,aquela pessoa morreu ,nunca mais vai voltar é você fica chorando pela perda dela ?

Uma lagrima cai é eu a limpo .

Eu : você e uma idiota - me Encaro e vejo bem minha cara meus olhos que ja estão vermelhos de tanto chora ,a bola azul do meu olho quase não aparece - o Zayn gosta de mim ,ele me ama .

Uma raiva percorre meu sangue é pego um portinho onde contia cremes e jogo contra o espelho o deixando trincado .

Eu : QUE ÓDIO - grito é uma mão me agarra por trás ,não consigo ver a pessoa ,só de sentir seu abraço e cheiro sei que e o zayn .

Zayn : para de chora Lee - não consigo e fico soluçando - oque aconteceu ? me conta .

Eu : eu não posso - zayn me abraça mais .

Zayn : porque ? Oque há de tão especial nisso ?

Eu : eu o matei - olho pra zayn e me desfaço do seu abraço - Zayn o maik...eu matei ele - ele me encara .

Zayn : que ? - então choro mais - Lia você não ta bem ,vem deixa eu te levar na enfermaria - ele tenta puxa meu braço pra mim ir mais ele mais eu o paro .

Eu : você e surdo ?

Zayn : Lia...- corto ele .

Eu : eu disse que eu MATEI ELE - então ele me senta na cama .

Zayn : lia olha pra mim - ele levanta minha cara - não fale bobagens

Eu : para você que não me escuta - ele rir - porque ta rindo idiota .

Zayn : Lia eu acho que você deve dormir ,descansar sabe ?

Eu : para

Zayn : isso não faz sentido ,na verdade oque você acabou de falar não faz sentido nenhum Lee .

Eu : zayn olha - passo a mão na cara - que saber sai do meu quarto .

Zayn : que ?

Eu : sai zayn ,você ta certo eu preciso descansar - então me viro é depois olho pra ele - por favor ?

Zayn : Lee eu só quero que você divida seus problemas comigo ,mais você me esconde as coisas .

Eu : talvez seja porque são problemas que envolva minha vida pessoal ? Zayn eu não quero conversar sobre isso ,não agora .

Zayn : oque tem de tão importante ?

Eu : eu já falei - falo com uma certa ignorância na voz é depois rio .

Zayn : mais não e isso Lia ,me diz que isso não e verdade - ele chega mais perto de mim ,da pra sentir sua respiração em minha testa já que ele e mais alto que eu quando estou sem salto .

Eu : zayn você não me conhece e....- ele me corta .

Zayn : esse e o problema ? - olho em seus olhos - na verdade fui eu que confie demais em você - ele vai até a porta - resolva seus problemas sozinha agora Liany - então sai .

Eu : oque que eu fiz ? - me sento na cama novamente .

Que droga porque que eu tenho que ser tao assim ? .

Eu : droga Lia - soco o travesseiro com raiva de mim agora .

[......]

Jeny : Lia acorda - ela me cutuca .

Eu : hum - meus olhos não querem abri é tudo que eu mais quero agora e dormir .

Jeny : Lia não e hora pra dormir - então abro meus olhos olhando pra ela .

Eu : que e ?

Jeny : mal humorada

Eu : não sou obrigada a ficar feliz - então ele faz uma cara de ofendida .

Jeny : depois dessa eu vou e embora .

Eu : ohh jeny deixa de ser chata .

Jeny : deixa você que estou a maia hora te acordando é ainda acorda com esse mal humor .

Eu : humm ,e oque você queria ?

Jeny : era só te acordar mesmo - jogo o travesseiro nela que revira os olhos - ta eu vi que o zayn veio pra cá ,vocês conversaram ? - então minha alegria some - Lia vocês brigaram ?

Eu : olha eu não sei oque deu em mim ,mais eu quis contar eu falei pra ele que matei o Maik só que ele não quis acreditar ,depois falou que confiava em mim é que eu não tenho essa mesma consideração por ele - respiro - foi isso .

Jeny : então tecnicamente você brigaram ?

Eu : sim .

Jeny : olha eu sei que eu encho o saco ,mais você precisa contar toda a verdade pra ele .

Eu : que ?

Jeny : Lia ,pensa em tudo ,o zayn ele gosta muito de você na verdade ele te ama mais que tudo ,ele só que te ver bem mais você não faz por onde .

Eu : jeny eu não consigo ,eu....não da jeny

Jeny : vai lia ,vai lá falar com ele .

Eu : jeny eu....eu tenho medo jeny - então ela olha pra mim .

Jeny : medo de que Lee ?

Eu : eu tenho medo dele não querer mais saber de mim - então ela pega minha mão e da um sorriso confortável .

Jeny : ele não vai fazer isso lia .

Eu : jeny el....- ela me corta .

Jeny : confia em mim - ela sorri - vai lá falar com ele .

Eu : tem certeza ?

Jeny : sim - então me levanto e ando ate a porta .

Eu : se nada der certo é acontecer alguma coisa ,eu quebro sua cara - ela rir é eu saiu .

Ando pelos corredores tranquila mais quando chego no corredor do seu quarto meu corpo parece que congela ,não to conseguindo raciocinar direito ,minhas mão estão geladas .

Pero de frente a sua porta é minha mao vai de encontro pra bater nela ,Bato duas vezes é não obtenho desponta ,penso em bate outra vez mais desisto .

Quando já to prestes a me vira é ir embora pra da na cara da Jeny escuto a porta se abri ,meus olhos se dirigem aos olhos do moreno que me olha como se quisesse que eu fale algo .

Abro minha boca pra poder falar um oi mais nada sai ,meus pensamentos não tão em mim é meu coração parece que vai para a qualquer momento .

Eu : precisamos conversar zayn

~~~~~~~

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora