71

99 7 0
                                    

Jeny : isso aqui e um pinto ? - jeny se refere a um dos órgãos do corpo humano a nossa frente ,antes de mais uma olhadinha ,perto do órgão tem o nome "pênis" se parece mais eu digo que não .

Eu : parece - digo e olho mais de perto .

Jeny : eu vou pegar - ela ia colocar a mao pra poder toca mais minha mae bate em seu braço - ai tia

Mae : nao pega nisso ,os pessoal ta olhando - ela da um sorriso pra nada ,eu me sento num banco depois jeny e minha mae senta junto a mim de frente ao corpo .

Aqui nessa exposição tudo que se ver e um daqueles maniquis ,mais eles dizem ser "corpos" de verdade ,mais bem que reparando bem parece ser .
Viramos de frente pra dois corpos ,um de uma mulher e outro de um homem ,eles estão de frente um para o outro ,e seus corpos nús vendo tripa e outro órgãos do corpo .
E nojento ? Sim ,muito.
Mais também curioso ,tem um corpo que o homem esta engolindo uma carne ,martigavel ,claro ,quase vomito vendo isso .

Eu : okay vamos se não eu paço mal - me abano com um dipo de leque que eles dão na entrada

Jeny : agente nem ta aqui a..- ela olha no relógio no braço - eh já e meio dia

Mae : certo vamos garotas ?

Eu : vamos .

[.....]

~ mensagem on ~

Zaynie : queria ter visto isso

Lia : a jeny queria pegar no pênis do boneco .

Zaynie : jeny e doida 😂😂😂

Lia : sim ela e .

Lia : mais queria saber oque vc ta fazendo já que eu te contei meu dia

Zaynie : okay acho justo

Lia : muito justo .

Zaynie : vou contar ,mais primeiro que horas e ai ?

Lia : 14:12 que coisa não ?

Zaynie : muito coisada a hora 😂

Zaynie : aqui e 14:26

Lia : adiantando a hora ,sabe oque eu to escutando ?

Zaynie : não queria saber meu dia ?

Lia : é quero ,mais primeiro descubra .

Zaynie : bem te conhecendo bem digo que esta escutando Pillowtalk ?

Lia : cara tu e muito cagado 😂

Zaynie : '-' isso e elogio ?

Lia : talvez 😂

Zaynie : depois disso ate desisto de dizer pra vc meu dia .

Lia : não fallla vaiiiii 😭

Zaynie : bem primeiro eu me acordei ,fiz minha higienes ,depois tomei banho passei esse meio período pensando em oque vc estaria fazendo ,depois sai me arrumei ,merendei com os cinegrafistas dos clipes ,ai fui gravar ,depois fui cercado por fãs que correram atraz de mim ate dois quarterois do hotel ,ai fui chamado pra fazer uma entrevista, depois eu pegei meu celular vi o numero da minha namorada super chata (mais eu amo) e to aqui falando com vc em exatamente 14:36 .

Lia : nossa que dia '-' ,mais owtt por vc esta pensando em mim .

Lia : não sou chata ta .

Zaynie : só um pouquinho 😂😂

Lia : '-' vc foi seguido por fãs ? 😂😂

Zaynie : uma vez uma delas arrancou minha roupa ,mais eu consegui fugir 😎

Lia : 😂😂😂😂😂😂😂😂

Lia : meu deus 😂😂😂

Zaynie : besta .

Lia : ohh me deixa ,mais que entrevista e essa ?

Zaynie : bem eu ainda não sei bem em que programa e .

Zaynie : mais queria vc na platéia

Lia : eu ?

Zaynie : sim .

Lia : não sei ,acho que já vou esta no cruzeiro .

Zaynie : er o cruzeiro .

Lia : oque foi ?

Zaynie : nada .

Lia : vc não vai mais ne ?

Zaynie : não claro que eu vou ,mais ainda tem o lançamento do álbum ,e eu ainda não gravei todas as músicas dele .

Lia : ah .

Zaynie : lia sei que ta triste mesmo não te vendo .

Lia : bem ,vc talvez tenha dado um tiro no escuro e talvez tenha acertado .

Zaynie : certo ,tao batendo na porta depois se falamos .

Lia : ta ,tchau .

Zaynie : tchau .

~ mensagem off ~ .

~~

Próximo capítulo ,primeiro p.v.o do Zayn u.u

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora