O guia nos leva ate perto de uma grande rocha ,depois mostrou cada canto dali ,eu,bem eu prestei atenção mais não entendi quase nada .
Algumas horas depois o guia deixo agente andando por lá e nisso o zayn cismou querer me leva em "um lugar" .
Eu : jeny socorro o zayn que me sequestrar ahhh - digo meio que gritando e ela rir enquanto chamo a atenção das pessoas .
Jeny : meu deus depois vem falar que eu que sou a doida - dou cotoco pra ela e o zayn volta a pegar em minha mão .
Zayn : vem - vou com ele e escuto Sabrina falar um "levem camisinhas" ,lanço um olhar matador pra ela e a mesma fica rindo .
Eu : ai que abusada essa garota
Zayn : mais não sera preciso - chego no local já um pouco cansada .
Zayn me trouxe pro pico de uma pedra enorme ,no lado da pedra onde estamos vejo que no fim dela tem uma cachoeira .
Eu : zayn isso e lindo - olho a paisagem de pedras brancas e no meio delas um lindo lago das aguas cristalinas .
Zayn : aquele rio ali e o rio galias ,aquele outro e o santa marina e esse e o tampalon - ele diz me mostrando cada pedaço do enorme rio
Eu : como sabe disso tudo ?
Zayn : já disse que já vim aqui .
Eu : humm - faço uma leve pausa escutando o barulho da cachoeira - e oque e tampalon ? - perguntei curiosa já que o nome e diferente .
Zayn : lugar onde se divide a serra - olho pra ele e o encaro - oque foi?
Eu : você ta muito sabido pro meu gosto - ele começa a rir
Zayn : que tal agente pular daqui de cima ?
Eu : você ta louco ,isso deve ser fundo .
Zayn : só e uns 30 metros de profundidade lia ,e nem e muito fundo .
Eu : "nem e muito fundo" - imito ele - claro que não e zayn ,que idiota eu não vou pular dai a agua deve ta fria .
Zayn : a agua e morna - ele diz e já to preste a da na cara dele - ta ,ta não falo mais nenhuma informação .
Eu : idiota - vou andando ate mais perto e olho para baixo vendo a queda da agua turquesa .
Serio ,a agua e turquesa ?
Eu amei esse lugar .Zayn : comedo ?
Eu : eu ? Comedo ? - dou uma risada nasada - claro que não zayn ,você não me conhece mesmo .
Zayn : então ?
Eu : então ,vamos pular
Zayn : huumm vamos ,sobe - subo em suas costas apertando um pouco o seu pescoço e chego bem perdi de sua orelha e falo um :
Eu : se eu morrer a culpa vai ser toda sua bebe - deixo um pequeno beijo ali e ele rir .
Zayn : então se prepara .
Eu : só vou porque em fim ,eu quero te provar que eu não tenho medo .
Zayn : ta bom - ele aperta minhas coxas e da um passo pra trás - lá vamos nós - então ele corre .
Eu : espera - aperto ele - aggr....ZAYN EU TE AMO - e então sinto meu corpo entrando contra a agua .
Zayn me solta e ate penso que vou morrer ,mexo meu corpo contra o dele e abro meus olhos vendo o mesmo subir,faço o mesmo e subo logo respirando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...