Jeny : posso entrar ? - me viro vendo ela já na porta
Eu : você já entrou né ?- me viro novamente pra minhas malas .
Jeny : não acredito nisso lia .
Eu : jeny por favor não fala sobre ontem pra mim - então o quarto fica em silencio .
Ontem tive uma das minhas crises ,e por sorte jeny mandou o Jack me trazer por quarto ,não quero que ninguém me olhe por canto de olho muito menos minhas amigas .
Zayn nessa hora já deve ta em los Angeles porque seu vôo era sedo .Jeny : eu vou voltar com você - me viro pra ela .
Eu : não quero estragar o resto da sua viagem jeny ,pode fica .
Jeny : é deixar você voltar sozinha pra San Francisco ? Não lia .
Então paro olhando pra ela .
Eu não ia voltar sozinha ia voltar com o zayn .Jeny : não acredito que você ta chorando lia - então vejo que estou chorando é me sento na cama - ei não fica assim .
Eu : ele ia me pedir em casamento jeny .
Jeny : eu sei
Eu : como assim você sabe ? - Encaro ela .
Jeny : Lia o zayn já tinha falado comigo sobre isso ,essa era a grande surpresa mais você estragou ela .
Eu : eu não estraguei nada só...- então choro - você tem razão .
Jeny : para de chorar ,olha eu vou avisar pro Jack que vamos embora .
Eu : ta - então ela sai do quarto ,me sento na cama deitando pra trás é então me pego pensando no que o zayn disse ontem .
"você não era pra ter passado de uma curtição como uma fã "
Porque aconteceu isso ? Aquele garoto agr eu não me lembro da cara dele mais que droga ,porque eu tinha que bebe ?
Então começo a fazer minhas malas ,meus dias bons acabaram aqui .
[.....]
Arianne : não acredito amiga que você vai embora .
Sabrina : isso tudo por causa do zayn .
Eu : gente acho que já deu pra mim eu..não to mais com animo de ta aqui com vocês .
Carol : agente entende seu lado ,é sempre vamos esta aqui pra isso .
Eu : obrigada garotas - elas me abraçam - agente se vê em San Francisco ?
Sabrina : vo ta na boate da não oh - rimos dela .
Carol : agente se vê lá sim amiga .
Eu : vo sentir saudade ,tchau meninas - dou outro abraço nelas e saio pra pegar minhas malas .
Xxx : senhorita lia ?
Eu : sim - me viro pro senhor de terno .
Xxx : deixe-me acompanhar a senhorita .
Eu : ah claro ,você e ?
Xxx : sou Paulo ,contratado pela sua mãe - então dou um sorriso .
Eu : uhum
Paulo : busca-lá pra ajudar com malas - então ele pega minhas malas .
Eu : obrigada ,eh você pode ir guardando as coisas eu só vou pegar meu casaco certo ?.
Paulo : certo senhorita .
Então vou andando ate esbarra em uma mulher .
Eu : descu...você ? - Meghan da um sorriso .
Meghan : como vai lia ?
Eu : pra que quer saber ? - ela da uma risada .
Meghan : soube que terminou com seu namorado ,e uma pena não ?
Eu : olha Meghan isso não te interessa ,eu também não vou perder meu tempo falando da minha vida pessoal pra você ,me de licença - então saio andando ate meu quarto onde eu deixei meu casaco e minha bolsa .
Entro e pego as coisas ,pego minha bolsa e vou ate a comoda abrindo a gaveta é pegando meu estojo de remédios .
Saio e vou direto pro hall do navio logo avistando Jeny e Jack a minha espera .
Jeny : vamos ? - acento é entro no carro .
[....]
Estou em meia hora na alá de embarque esperando meu vôo sair .
Jeny esta mais o Jack é não quero atrapalhar eles .'VÔO DESTINO A ESTADOS UNIDOS ,SAN FRANCISCO ,PORTA A-62' - me levanto e já vou direto a fila logo passando pelo corredor ,essa viagem vai ser longa .
Vou andando é fico pensando no zayn ,porque eu fiz aquilo ?
Jeny : lia ta tudo bem com você ?
Eu : ham ?
Jeny : porque parou de andar ? - então olho e vejo que realmente eu tinha parado de andar é estava parada já na porta do avião - ta tudo bem ?
Eu : sim,sim esta - afirmo e volto a andar ,estou me sentido péssima com tudo isso ao meu redor .
Eu só quero chegar em casa ,ir pro meu quarto me trancar lá .
[.....]
Eu : obrigada - saio do taxi não esperando a jeny e seu namorado .
Mãe : Lia - minha mãe me abraça assim que entro em casa - que saudade querida .
Eu : eu também estava muito da senhora - dou outro abraço nela .
Mãe : que bom que chegou ,estou te achando um pouco tristinha - ela aperta minha bochecha .
Eu : que isso - me separou dela é vou mais pra perto da cozinha .
Mãe : oque ?
Eu : biscoitos ?
Xxx : então querida estava com saudades ? - me viro pra senhora de meia idade que sempre cuidou de mim ,meu olhos se enche de agua e corro pra dar um abraço apertado nela .
Eu : que saudade Maria - abraço a senhora apertado .
Maria : eu também estava muita sua ,fiz biscoitos que ? - dou um sorriso .
Eu : como não aceitar - a porta se abre e jeny entra mais Jack - er...então Maria você deixa uns biscoitos lá no meu quarto ,eu vou subir licença - ela acente é então eu subo .
Entro no meu quarto é vejo como tudo esta limpinho é arrumado ,coloco minha bolsa na cama junto com o casaco ,vou ate a prateleira vendo um porta retrato onde esta eu é zayn no dia que ela me pedido em namoro .
Pego a foto me sentando na cama ,zayn estava lindo aqui ,a porta se abre é vejo Maria com a bandeja com biscoitos .
Maria : pode falar - senta ao meu lado .
Eu : falar oque ?
Maria : Lee eu te conheço desde pequena sei tudo sobre você é sei que esta me escondendo algo - suspiro pegando um biscoito - é sobre o garoto da foto - vejo que ela esta olhando a foto é dou um meio sorriso .
Eu : sim - falo sem emoção na voz
Maria : ohh minha querida não fica assim - ela me abraça de lado ,aproveito e deito minha cabeça em seu ombro - oque aconteceu .
Eu : ele terminou comigo ,Maria ele ia me pedi em casamento mas...mas - as lagrima descem é não consigo mais falar nada .
Maria : entendo meu anjo.....toma um banho e depois descansa - ela se levanta e anda até a porta .
Eu : Maria - ela para - você acha que ele ainda voltaria pra mim ? - pergunto a ela meia insegura .
Maria : Lee tente descansar - ela sai pela porta , bufo é vou pro banheiro .
Eu sempre pedi conselhos a Maria ,ela sempre cuidou de mim ,sabe todos os meus problemas mais eu só queria que ela falasse que ele voltaria ,voltaria pra mim .
Que droga porque eu estou pensando nele ? Talvez já deve ta em outra .
~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...