101

43 5 0
                                    

Eu : me de um frapputino - peço a atendente que anota meu pedido e sai .

Depois que terminei mais Zayn e voltei pra San Francisco ,parece que minha vida remota parou .
Literalmente minha vida parou .

Xxx : aqui esta - dou um sorriso pegando o que eu pedi .

Uma revista no balcão me chama atenção . Hoje e 25 de março lançamento do álbum do Zayn .
Agr porque eu ainda to pensando nele ?

Eu : obrigada - dou meu dinheiro e saio da cafeteria.

Vou pra um tipo de praça que tem umas mesas ,então sento em uma logo colocando meu frapputino na mesa .
Fico olhando o local e meu celular vibra ,tiro do bolso do casaco e olho a mensagem .

Mae: voltarei tarte hoje ,se cuida .

Guardo novamente o celular no bolso que contem um papel ,pego vendo o cartão da agencia .
Tento me lembrar o nome da mulher e consigo .

»meu nome e Ticiane mais pode me chamar de Tici , sou da agência de modelos de Los Angeles «

Olho pro cartão e meu celular .
Espera aqui tem o numero dela .

+1(543)277-657 (numero inventado gente ,não tentem ligar kkk)

Ligo ou não ligo ? Esse pensamento rodeia minha mente por vários e vários segundos .

Levanto e vou direto pra minha casa que fica a 15 minutos de pé ate lá ,passo por varias ruas e vejo um holofote no topo de um prédio ,vejo a foto de um cara ,modelo e por sinal muito lindo ,patrocinando uma marca de relógio famosa .

Paro de pensar e volto a andar pra minha casa .

[...]

Mãe : então você quer ir pra onde mesmo ? - fala dando a minima atenção pra mim enquanto ver uns papeis .

Eu : Los Angeles mãe - falo pela segunda vez - posso ?

Mãe : você não acha que já viajou demais não ? - reviro meus olhos novamente - Lia você esta gastando muito dinheiro nesses últimos meses .

Eu : que isso mãe e...- ela me corta .

Mãe : espero que esse dinheiro que voce ta gastando seja pro seus remédios - minha mãe me encara - não é lia ?

Eu : mãe já discutimos por isso ,por favor.

Mãe : Lia eu não vou errar com você novamente entendeu ?

Eu : e em que você já errou comigo ?

Mãe : quer que eu lhe responda mesmo ?

Eu : mãe - imploro a ela .

Mãe : você não vai ,Lee você tem que se cuidar um dia você vai olhar pra trás e vai perceber tudo que eu fiz foi pro seu bem ,não adianta eu dar tudo que você quer se você não faz por merece .

Eu : então para de me tratar como uma criança e deixa eu viajar .

Mãe : Lia depois conversamos sobre isso ,estou muita ocupada - bufo .

Eu : você nunca teve tempo pra mim ,cadê meu pai nessas horas ? - saio do escritório sem deixar ela responder e vou direto pro jardim onde estou passando a metade dos meus tempos sem ninguém pra conversa .

[......]

Eu : é .sim isso .já esta vindo ? Obrigada ,obrigada mesmo - desligo a chamada no celular .

Pego minha mochila ,nada de mala e saio do quarto .
Não estou fugindo só estou indo viajar sem que ninguém saiba .

Fecho a porta da frente e já vejo o carro que veio me buscar ,dou um sorriso e entro quando o carro parado.

Xxx : boa noite bela moça .

Eu : boa noite .

Xxx : então qual e seu destino ?

Eu : aeroporto ,quero tentar uma coisa nova lá .

Xxx : esta certo .

A viajem ate o aeroporto e silenciosa ,troquei meu chip caso se minha mãe tentar ligar .

Se estou sendo rebelde ? Sim estou ,por isso tenho que começar a toma meus remédios ,não posso ficar assim .
Minha mãe vive falando que devo amadurecer ,isso eu tenho que ver aos poucos .

Xxx : chegamos - dou um sorrio e saio do carro dando o dinheiro a ele .

Eu : pode ficar com o troco ,obrigada - então ele vai embora.

Entro dentro do aeroporto e vou logo fazer meu Chek-in pro meu vôo .
Ainda bem que não demora muito ,só de pensar na loucura que vou fazer me da um frio na barriga .

Lá vou eu Los Angeles .

~~~~
Capitulo pequeno ,pouca expiração .
Me desculpem minhas pela demora ,mais prometo que no próximo vai ser melhor .

Ate o próximo capitulo .

Bey minhas amoras 💙

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora