Eu : ganhei novamente malik - digo e pego meu dinheiro passando uma nota de cem em sua cara e ele rir .
Zayn : assim não vale ,você ta trapaceando - reviro meus olhos e pego agora o botão preto que eu não sei o nome e dou pro senhor na roleta .
Eu : preto 27 - dou pro cara e ele coloca do lado da roleta - vamos de novo zayn .
Zayn : vermelho 55 - ele fala e então as outras pessoas que estão em nossa volta fazem suas apostas .
A roleta começa a roda junto com a bolinha e cruzou meus dedo pra que pare no que eu apostei .
Xxx : preto 27 - ele diz então comemoro .
Zayn : sortuda - ele deixa um beijo em meu pescoço e me arrepio .
Eu : quanto foi dessa vez ? - pergunto ao cara que roda a roleta .
Xxx : dois mil - olho pra zayn e deixo um beijo em sua boca .
Xxx : você ta trapaceando garota - olho pro cara que falou isso e começo a rir .
Eu : como fofo ? - falo irônica .
Xxx : aposto que esse jogo e comprado .
Eu : coitado ,se contente com minha sorte moço - falo e zayn aperta minha cintura contra a dele .
Xxx : não me contento - mordo meus lábios e olho pra zayn ,sei no que ele já deve esta pensando .
Talvez ele estaja pensando o mesmo que eu - afirmo com minha consciência .
Eu : okay ,então outra rodada ? - pergunto e ele parece surpreso .
Xxx : não aposto com garotas .
Eu : comedo de perder ? - as pessoas em volta da mesa se entre olhão .
Xxx : não - o cara fala firme .
Zayn : ele esta morrendo de medo Lee - zayn fala em meu ouvido e solto uma rizadinha
.Eu : vamos ,vai ser legal cara ,ate porque vai ser sem trapaças - digo mechendo a bebida em meu copo .
Xxx : então vamos ,quanto ? - mordo meus labios e deixo sair a quantidade que apostarei .
Eu : cinco mil - digo e ele arregala os olhos .
Xxx : sei mil - ele diz e encaro bem ele .
Eu : o dobro ou nada ?
Xxx : o dobro - ele diz então já estamos falando a mesma lingua .
Zayn : cuidado lia .
Eu : eu sei me cuidar zayn .
Xxx : melhor escuta seu parceiro .
Eu : melhor cuidar do seu dinheiro já perdido - escuto as pessoas dizerem um "uiii" e vejo em volta o aglomerado em nossa volta me deixando soltar um sorriso .
Xxx : façam suas apostas - o cara da roleta diz .
Xxx : então moça ? O dobro ?
Eu : tudo - digo e enpurro os botões pro centro da mesa e zayn aperta minha cintura .
Tudo ? - zayn e o cara falam juntos .
Eu : sim tudo .
Zayn : lia você...- corto ele
Eu : zayn se eu perde não vai me fazer falta - ele me encara e depois me viro olhando pro cara .
Xxx : tudo também - ele junta seu botões junto com os meus na mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...