99

46 7 3
                                    

[ZAYN]

Fred : Gigi Hadid - ele joga a revista na mesa com a foto dela - gata ,loira ,perfeita pra você apesar vocês já foram vistos juntos é isso vai deixar los mais a vista dos paparazzis ,é ainda ela e obcecada por chamar atenção ,tem melhor ?

Eu : não ,não ta melhor .Fred você que acabar com a merda da minha carreira ,ela e modelo tem mais fama que eu ,é do poto de vista dela eu sou um Zé ninguém - bufo voltando minha atenção pra televisão .

Fred : olha essa garota que você ficava que te deixou assim .

Eu : assim como ?

Fred : moleque ,zayn qual é ? Você e Zayn Malik o badboy de todas as garotas esse e você .

Eu : esse não sou eu ,esse e oque as pessoas viam de mim .

Fred : não negue isso .

Eu : é porque essa garota ?

Fred : Gigi ? - acento - vocês estão solteiros não ? - acento novamente - Zayn e só contrato por três meses é depois vocês falam que terminaram okay.

Eu : três meses ? - ele concorda ,respiro e pego a revista vendo as fotos da Gigi ,ela fez o clip de Pillowtall comigo é nisso gerol boatos que estavamos ficando juntos é pra piora fomos visto naquele dia nos beijando sendo que foi ela que me beijou - ta Fred eu vou assinar esse contrato ,mais só se ela aceitar - Fred abre um sorriso.

Fred : ela só tava a espera de uma resposta Zayn - olho pra ele é o mesmo se levanta - veja pelo lado bom que você vai esquecer essa garota - então ele sai pelo corredor .

Deixo a revista de lado ,pego meu caderno e começo a escreve as letras das músicas que falta terminar .
Em todas elas só cai a Lia ,eu tenho que esquecer essa garota logo ,amanha vou marcar um janta mais Gigi pra demos ser vistos juntos sei que isso vai magoar Lia mais vai me magoar mais pra alimentar essa mentira .

Deixo as coisa na mesa é subo pro meu quarto ,eu tenho que dormi .
Me deito na cama e meus olhos pesam de cansaço é então eu durmo .

[.....]

Eu : droga - pego o celular que não para de toca - Alô ?

Xxx : Zayn oi ? - logo reconheço a voz feminina e Gigi .

Eu : Gigi oi - respondo ela e me sento na cama .

Gigi : bem tive noticias que você vai assinar o contrato ,e verdade ?

Eu : sim ,e verdade .

Gigi : humm que bom - ela fica calada do outro lado da linha - você não que sair hoje comigo ?

Eu : com você ?

Gigi : sim ,então ?

Eu : claro Gigi .

Gigi : podemos ir no Red Velved ?

Eu : sim claro ,as oito ?

Gigi : claro ,estarei esperando Zaza - então ela desliga .

Levanto da cama vou direto pro banheiro tenho que mudar minha atitudes Fred disse que eu tenho que recomeça é concordo plenamente com a ideia dele .

[......]

Oito horas em ponto paro em frente ao apartamento da Gigi ,olho no relógio pra checar com horário da celular é realmente estão iguais .
Quando ia descer do carro olha através do vidro e vejo Gigi sair com um vestido vermelho tomara que caia é seus cabelos preso ,esta linda ,como mesmo Fred diz : ela e obcecada por chamar atenção .

Saio do carro é ela sorri ,dou meia volta abrindo a porta do carro pra ela é a mesma entra sem falar .

A viajem ate o restaurante e silenciosa é agradeço por ela não ser aqueles tipos de pessoas que falam demais .

Abro a porta pra ela ,nos viramos é me surpreendo por vários paparazzis que tem ,eles tiram varias fotos nossas até entrarmos no restaurante .
A mesa reservada por mim e no final da enorme sala . Puxo a cadeira pra ela é Gigi senta sorrido .

Gigi : como eu queria - ela sorrir - você esta tao calado hoje zayn. Aconteceu alguma coisa ?

Eu : não ,nada que se preocupe .

Gigi : hum - ele parece entender que não quero falar ,nem menos esta aqui eu queria .Mais to sendo obrigado a fazer isso - zayn eu entendo seu lado - ela coloca sua mão por cima da minha na mesa - sei que não quer isso ,mais e pro nosso bem .As coisas podem mudar é sei que seu namoro com a lia acabou .Você tem que colocar um ponto final nisso e recomeçar .

Lia ,Lia esse nome soar pela minha mente. Que droga por que eu não esqueço essa garota de vez ?

Gigi : esta tudo bem com você ?

Eu : sim ,porque ?

Gigi : você ficou meio pálido .

Eu : sabe Gigi ,acho que você tem razão - ela olha pra mim - quero botar um ponto final nisso é recomeça - ela sorri .

Gigi : então ?

Eu : eu quero recomeçar do seu lado - Gigi sorri e me puxa pra um beijo demorado .

~~~~~~

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora