Mãe : até que enfim você chegou - ela me olha .
Eu : oi também mais ,eu estou bem a senhora esta bem ? - reviro os olhos .
Mãe : não venha com gracinhas ,Lia eu fiquei preocupada com você ,você saio sem me falar nada .
Eu : mãe menos por favor .
Mãe : onde você estava ?
Eu : andando ?
Mãe : então que dizer que você vem pra Los Angeles pra gastar dinheiro saindo pra festas e comprando roupa ? - oque ?
Eu : que ? Mãe eu não fiz isso .
Mãe : oque estava fazendo na chácara ?
Eu : como a senhora sabe disso ?
Mãe : Lia por favor aquela casa também e minha .
Eu : não ,correção aquela casa e minha .
Mãe : você não tem idade pra administra nada minha filha .
Eu : eu posso tentar não posso ?
Mãe : Lia me escute .
Eu : mais do que eu escuto ? Mãe eu tenho 18 anos vou fazer 19 ,não pode me prender pra sempre sem me deixar fazer nada .
Mãe : filha eu cuidei de você esses anos todos ,eu que fui pai e mãe e sempre estava no seu lado ?
Eu : a senhora ? - Encaro ela - mãe a senhora sempre viajava e me deixava em casa mais a Maria ,ela sim merece ser chamada de ma....- minha mãe da um tapa em minha cara ,coloco a mão onde ela me bateu e encaro seu olhos - você...
Mãe : nunca mais abra sua boca pra falar que não cuidei de você .
Eu : sai do meu apartamento - falo baixo pra ela ,quero gritar ,minha mãe nunca ne bateu .
Mãe : você chama isso de seu ? - ela olho aos redores - Lia você pode ter mais que isso .
Eu : porque fez isso mãe ? - uma lagrima escapa .
Mae : querida você não pode simplesmente sair por ai dando uma de patricinha mimada
Eu : EU NÃO ESTAVA DANDO UMA DE PATRICINHA MIMADA
Mae : VOCÊ ESTAVA SIM LIANY - ela grita - VOCÊ AINDA TEM 18 ANOS E VIVE AINDA DEBAIXO DO MEU TETO .
Eu : SE MEU PAI TIVESSE AQUI ISSO NUNCA IRIA ACONTECER
Mae : não e assim
Eu : e assim sim ,meu pai el....- ela me corta .
Mae : LIANY SEU PAI MORREU ,CHEGA DISSO - olho pra mulher na minha frente abobada ,como ela diz isso ?
Eu : meu pai ? - falo com a garganta quase fechando e as lagrimas descendo sem parar pelo meus olhos.
Mae : Lia não quis falar isso .
Eu : meu pai morreu ? E isso - olho pra ela - E ISSO IVINA ?
Mae : filha .
Eu : NÃO ME CHAMA DE FILHA - respiro - VOCÊ MENTIU ESSE TEMPO TODO PRA MIM ,ME FEZ ACREDITAR QUE MEU PAI ESTAVA VIVO ,COMO PODE ?
Mae : filha eu fiz isso pro seu bem .
Eu : VOCÊ ACHA QUE EU ME SENTIA BEM EM SABER QUE ISSO TUDO ERA UM MENTIRA ? - Encaro ela - FALA IVINA .
Mae : LEE SEU PAI....- ela chora e vem ao meu encontro - Seu pai ele....ele..
Eu : ele ?? FALA !
Mae : ele morreu lia ,ele morreu depois de seis meses que saiu de casa.
Então parece que tudo parou no tempo ,sento na cadeira e já estou passando mal com tudo isso .
Mãe : filha - ela vem ao meu encontro .
Eu : SAI DO MEU APARTAMENTO - grito com ela que se assusta - eu só quero ficar sozinha - então vejo ela ir ate a porta .
Mãe : me desculpa filha ,me desculpa - então sai .
Pego um vazo que tinha perto e jogo ele contra a parede .
Meu pai morreu ?
Não ele não pode ter morrido .
Meu pai ?Não paro de chorar nem um minuto se quer ,porque ? .
Deito na minha cama e começo a chorar novamente .
[....]
Eu : alô - atendo o celular meia sonolenta .
Dormi demais.
Xxx : É a Liany lle ?
Eu : sim .e é Lee - dou uma risadinha .
Xxx : aqui é da agencia de mais cedo - sento na cama - sou a Marta ,eu e Pietro vimos suas ficha e você foi aprovada.
Eu : serio ? - pergunto sorrindo e indo pra frente do espelho .
Xxx : sim ,parabéns ,podemos marca um horário pra você ?
Eu : sim
Xxx : então terça às 3hrs ?
Eu : claro - sorrio e ela fala um 'OK nos vemos logo' e desliga .
Vou direto pro banheiro sorrindo ,eu agora vou ser modelo ? Meu deus ,não acredito nisso ,pego meu celular e mando uma mensagem pra jeny .
Eu : VOCÊ NÃO SABE OQUE ACABOU DE ACONTECER
Jeny : UKE 😱😱😱
Eu : a diretora geral ,não sei como se chama mais é a Marta dona da agencia viu meu teste de hoje de tarde ....
Eu : ELA ME CHAMOUUUUUU .
Jeny : hum,palmas pra vc 😗
Eu : jeny eu vou virar modelooo
Jeny : ahh ,se for por isso ,bem...
Eu : hum tem algo pra me contar ?
Jeny : sim 😊
Eu : fale 😊
Jeny : eu fui na victoria secret
Eu : VOCE FOIIIII 😱😱😱
Eu : PASSOU ?
Jeny : SIMMMMM
Eu : ham..palmas pra vc 😙
Jeny : minha frase 😐
Eu : hahahahahaha
Eu : tenho que me arrumar ,vou pra minha casa .
Jeny : uê onde vc ta ?
Eu : em los Angeles
Jeny : nossa .....
Eu : pois é ,tenho que ir
Eu : bey ,volte logo
Jeny : bey ,prometo nada ahshssh
~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...