88

78 10 2
                                    

Eu : AHHHH SOCORRO ME SOLTA - grito rindo sem para enquanto o zayn me pega pelo colo e me leva pra dentro da agua - NAO ZAYN NAOOOOO - fico rindo e caiu na areia e vou andando de quatro em direção a jeny rindo .

Jeny : nossa que lindo vou ate bater a foto disso - ela pega a câmera e sinto a mão de zayn puxando minhas pernas - se ajeitem

Eu : EU NAO CONSIGO HAAAMM - zayn me pega pelo braço rapito .

Zayn : VAI JENY - e então ele me beija e escuto o som da câmera bater .

Jeny : okay cheguem ,já bati - ela diz mas não nos importamos em separa ,deixo a lingua de zayn fazer maravilhas dentro da minha boca e depois sinto o mesmo me deita na areia e começa a me beijar ferozmente .

Jeny : desnecessário isso aff - jeny resmunga

Jack : deixa eles amor ,toma sua agua .

O ar dos meus pulmões começa a faltar e o meu desejo agora e que não existisse o ar pra não nós separamos nunca .
Coloco minha mão no peitoral do zayn e nos afastamos ,olho pra ele e o mesmo faz um sinal negativo com a cabeça e da um sorriso .
Olho pra jeny e a mesma esta se agarrando com jack .

Eu : desnecessário isso - falo e jogo areia neles .

Jeny : ahh vá - me da lingua e depois bebe a agua que o jack trouxe pra ela .

Zayn : vem - ele segura minha mão e vamos andando na praia .

Eu : então ?

Zayn : então ?...olha vamos fazer uma coisa diferente ?

Eu : tipo ? - vejo ele olhando pra praia e depois pra areia - vai me enterrar na areia ? (não ,não vou atolar ,to ficando atoladinha ,to ficando atoladia ,okay parei 😂😂)

Zayn : não eu não vou fazer isso ,mas bem que uma ótima ideia - ele da um risada .

Jeny : LIA EU VOU TE MATAR - olho pra trás e vejo ela vindo correndo atrás de mim .

Eu : corre zayn - aviso e começamos a correr em direção a agua rindo sem parar .

[......]

Eu : she say she love my lolly
She wanna kiss the pop - canto a parte da música e vejo zayn olhando pra mim - oque foi ?

Zayn : Justin bieber ? - afirmo e ele faz um sinal negativo com a cabeça - não gosto muito dele .

Eu : probema e seu - digo e coloco meus fones novamente - she say she love my lolly
SHE LOVE MY LOLLIPOP - grito no ouvido do zayn e recebo alguns olhares de reprovação das pessoas .

Qual e ? Isso aqui e um lugar pra se divertir não e ? E.

Sabrina : ta já escutamos que você ama ele ,ele ama você e acho que as outras pessoas sabem também não precisa gritar pro mundo okay ? - ela diz e dou cotoco pra ela .

Zayn : na verdade ,acho que precisa sim Sabrina - ele da um sorriso .

Precisa não - as meninas falam juntas enquanto eu bufo .

Eu : aff como vocês são chatas
Arianne : chatas ?

Eu : sim e muitas - a comida chega e as meninas logo atacam - nossa que mortas fomes .

Sabrina : querida comida e vida .

Carol : to contigo - comemos tranquila e depois saímos pra paciar .

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora