94

74 8 1
                                    

Acordo assustada e sento na cama rapidamente com o mal sonho ,eu tive um dos meus piore pesadelos .
Deito novamente ao lado de Zayn e tento fecha meus olhos pra voltar a dormir mais parece que minha tentativa e falhada com sucesso .Viro de um lado pro outro pra não acorda o zayn e então desisto de dormir .

Levanto da cama colocando minha pantufas nos pés e pego no cabide um casaco grande e groso dele e meu celular saindo do quarto e andando pelos corredores .

Não sei exatamente onde vou ,mais só de sentir ar da Briza do mar em contato com minha pele já me faz sentir bem ,ando pelo lado nexo do navio e vejo umas cadeira de praias a frente então ando ate elas e sento em uma vendo ainda o céu cheio de estrelas ,apesar ainda e noite .

Eu : que lindo - falo vendo a imagem da lua sobre a agua.

Xxx : falando sozinha ? - me assusto com a voz familiar e vir vendo Meghan com roupas quase parecidas com as minhas .

Eu : não reparou que sou meia doentinha ?- ela rir da minha ironia e então viro novamente - oque você esta fazendo aqui ? - falo com o tom frio e direciono meu olhar a ela .

Meghan : o mesmo que você ,talvez ? - então olhamos pro mesmo lugar o final do mar onde nele a uma linha preta - você ainda lembra dele ?- ela sussurra .

Eu : sim e você ?

Meghan : eu não queria - olho pra ela que esta deitada olhando pro céu ,então deito e olho também pro céu - eu sou uma completa estupida .

Eu : a culpa não foi também sua - então ficamos caladas.

Não sei oque exatamente ela esta fazendo aqui e porque estou conversando com ela ,Meghan já tentou acabar comigo tantas vezes que não acredito em mais nada do que ela fala.

Meghan : me desculpa - olho pra ela que ainda se mantem na mesma posição.

Eu : pelo que ?

Meghan : pelo Maik ,por quere sempre acabar com sua alegria - sua voz soa e carregada de tristeza - eu não queria matar ele naquela noite ,me desculpa .

Eu : não me fala disso - fecho meus olhos não querendo ouvir

Meghan : não lia ,eu tenho que dizer .Maik teria vivido quando eu cheguei lá ele..- então olho pra ela não acreditando no que ele esta querendo falar

Eu : que ??- ela me olha assustada - Meghan o Maik ? Não - coloco as mãos não boca - VOCÊ E UM MOSTRO - grito com ela vendo ela chorar - como pode ?

Meghan : por favor ...- ela fala entre soluços - eu não queria ele...ele....

Eu : você matou ele ,matou alguem que teria vivido ,você e pior que eu pensava Meghan - me levanto mais ela me puxa me sentando novamente na cadeira - me solta

Meghan : Não você vai me escutar - ela serra seus olhos contra os meus e estou sentindo um pouco de medo agora - eu já estava planejando acabar com o namoro de vocês ,mais eu não queria mata ele .Quando eu vi que ele desmaio e saímos todos da casa eu fingir que tinha esquecido meu celular ,mais não eu tinha mentido só pra ir lá ,eu cheguei e ele tava apenas desmaiado então eu peguei uma arma do papai de caça e então matei o Maik - as lagrimas já não paravam de cair do seu rosto e do meu ,como ela pode ? - eu estava com muita raiva ,raiva dele ter ficado com você e não comigo. Sei que isso foi errado mais eu sumi com aquela arma pra nunca ninguém acha - então ela termina .

Eu : e onde esta ela ,onde você escondeu ?

Meghan : eu afundei ela no fundo do lago - ele fica chorando e então olho fixamente pro chão enquanto os pensamentos tormenta o minha cabeça - me desculpa Lee

Eu : não me chama de Lee - falo firme tentando o máximo não olhar pra ela - eu passei anos sofrendo por uma morte que eu não cometi eu entrei novamente em depressão ,você sabe como e ter duas depressões e ainda ser internada ? - ela olha pra mim chorando .

Meghan : me perdoa - ela chora e cai sobre meus pés

Eu : Meghan levanta dai - então ela levanta e senta de novo .

Meghan : eu só queria que tudo voltasse como antes Lia - ela limpa as lagrimas em seu rosto e me mantendo calada .

Então me levanto em sua frente e ela me olha ,como se o tempo tivesse parado nós duas ficamos nos entre olhando e reparo que as olheiras de noites mal dormida avia em seu rosto ,sua boca que contia antes os lábios rosados agora são sem cor e rachados e os olhos azuis dela estava mais pra vermelho .Meghan estava acabada e parece que com o sofrimento de antes a fez corta seus pulsos ,sim ela corta seus pulsos porque ela também tem problemas ,mais as suas cicatrizes avia ganhado companheiras e eu lamento muito por se assim .

Meghan : fala alguma coisa .

Eu : me desculpa Meghan ,mais eu preciso viver - então saio dali a deixando chorando .

Chego no corredor andando em passo que agora ficam lento ,abro a porta do quarto e depois fecho tirando o grande casaco e perdurando novamente no lugar onde estava .

Zayn se fira na cama e então deito em seu lado ,tento não rir da posição que ele esta e o mesmo da um sorriso .

Zayn : uma foto dura mais - fala ainda com os olhos fechados e jogo uma almofada nele que rir - onde estava ?

Eu : pensava que estava dormindo ?

Zayn : estava mais você me acordou virando de um lado pro outro - ele faz uma pausa e cola nossos corpos - oque aconteceu pra você ficar assim ?

Eu : bem ne eu sei - Encaro os olhos do moreno e suspiro - a Meghan veio falar comigo

Zayn : e oque ela queria ?

Eu : Zayn, Meghan fez coisas terríveis ,ela matou o Maik quando ele estava desacordado...ela queria meu perdão - falo e fico mexendo na tatuagem do peito do zayn .

Zayn : e você perdoou ela ? - então fico calada e ele tira minha mao do seu peito e olha pra mim - Lia você sabe que tem que acabar com isso .

Eu : eu fiquei com muita raiva zayn ,você não entende .

Zayn : eu entendo - colo mais meu corpo ao seu e sinto a respiração do Zayn em minha testa e fecho meus olhos - eu entendo perfeitamente oque e isso .

Eu : então não me faça perguntas ,tudo que eu mais quero agora e não falar sobre isso .

Zayn : ta bom - Zayn passeia suas mãos na minha costa iniciando uma massagem e então passo minha mão em sua barba .

Em um movimento de fechar os olhos zayn sobe por cima de mim e me faz olha pra ele .

Zayn : deixa eu acabar com todos seus problemas ? - dou um sorriso - odeio te dividir com eles .

Fico calada e ele tira minha blusa que afinal e dele ,me ajeito sentando em seu colo e beijo sua boca .
Dou permissão a sua língua e começamos um beijo selvagem .

Por mim todas as minhas noites ao lado do zayn seria agitados assim.

Eu : estou tao dependente de você Zayn - digo olhando em seus olho e ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar .

Zayn : Lee - passo as mão no seu cabelo - me odeio por gosta do que você faz comigo - dou uma risada e ele pega em minhas coxa e me deita na cama depois de se livra de todas as roupas que existia en nossos corpos .

Zayn pega uma camisinha e coloca em seu membro bastante ereto e eu adoro ver ele rasgando aquele pacotinho ,da um ar mais sexy a ele .
Por fim ele me beija e depois me penetra me fazendo soltar um auto gemido .

Eu : ahh zayn - ele faz movimentos rápidos e ficamos assim ate ele gozar e se deitar em meu lado me beijando .

~~~~~~

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora