Entro dentro do navio e aqui e realmente lindo .
As meninas estão todas sentadas num sofá de entrada .Eu : oii gente - falo dando um oi com a mao e sorrindo
Oi - falam todos em unisoro
Carol : agente tem que ir lá pro outro lado ,estão se reunido lá - fomos andando e tem tipo um palco com uma arena e uma três pessoas lá em cima .
Xxx : ola passageiros do Allure of the seas sejam bem vindos ao nosso navio - o homem ,que dizer um senhor diz no microfone sorrindo - eu sou Charles comandantes e essa em meu lado e Luiza comandante de bordo e também minha esposa .- a mulher em seu lado da um sorriso
Luiza : obrigada Charles ,mais agora vou falar ,esse navio e equipado e feito com os dos melhores equipamentos vindo de vários paises ,o Allure of the seas foi feito como um quebra cabeça montado no mar ,e estamos fazendo vinte seis anos deste os primeiros navios fundados por Thomas ,palmas pra ele gente - todos batem palmas .
Eu : acho desnecessário isso - falo pra jeny em meu lado .
Jeny : escuta lia
Xxx : meu nome e Thomas o capitão do navio ,como Luiza disse , Allure of the seas e equipado com os melhores equipamentos ,e também temos varias coisas ,em cada blocos montado no navio e uma coisa diferente ,nos trazemos tudo de melhor pra vocês que viajem através de conhece mais o mundo ,no cruzeiro teremos mais de 200 atrações por semana em 25 por dia e sem contar que temos a bordo casinos ,boates ,hospital ,shoppings ,parques ,teatros , restaurantes ,bares, lojas de brinquedos ,baladas, piscinas espalhadas em lugares e sempre equipadas com seus salva-vidas com seus melhores equipamentos - ele respira e pega tipo um cartão que uma moça deu pra ele - é isso tudo com essa maravilha - ele mostra o cartão - cada um de vocês receberam um cartão passe que vai valer pra compras e também para abri seus quartos ,esse cartão terá seus nomes ,na verdade ele e o principal documento no navio .
Escutei tudo que deveria escuta ,e olhei pro chão .
O navio já tinha saido do porto e já to sentindo saudades ? Sim muita .O senhor no palco termina e todos tao saindo de lá ,eu e jeny fomos fazer o cadrasto .
Xxx : Liany Martínez ? - a balconista pergunta
Eu : sim .
Xxx : aqui esta seu cartão-passe - ele me entrega o cartão
Eu : em que quarto vou fica mesmo ? - pergunto e ela olho no computador
Xxx : no segundo do andar na esquerda o quarto 555 .
Eu : obrigada - espero jeny que esta pegando o seu cartão também ,o resto do pessoal eu não vi mais devem ta tirando foto ou já em seus quartos .
Jeny : qual foi o quarto que você ficou ?
Eu : 555 ,e você ?
Jeny : 551 aff .- ela da uma risada .
Caminhamos ate os quartos com as malas é jeny e a primeira a entra no dela ,já que e o primeiro quarto do corredor onde estamos .
Chego perto da porta do meu quarto e viro a maceneta ,mais antes não deixo de repara no símbolo dourado que tem na porta, olho as outras portas e só o meu que e diferente .
Entro e minha boca se formou um perfeito 'O' .Lembro que o Zayn disse "aproveite seu quarto" ,penso em mil possibilidades que ele não pode ter feito isso ,mais desisto sentindo a cama macia de encontro a minha pele .
Afinal estou numa suite master .
Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem pra ele .Mensagem on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
Fiksi PenggemarDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...