|| Zayn ||
Eu : oh you and I, in the same place .
( Oh você e eu ,no mesmo lugar )
Show me in the same light .
( Mostre-me sobre a mesma luz )
Feels right when we take flight .
( Parece certo quando nós voamos )
Clothes off cause she's só soft .
( Sem roupa ,porque ela e tão macia ) - pisco pra ela vendo a mesma a amarrar o cabelo ,ela senta em minha frfnte cruzando as pernas na cama ,seu cabelo cai em seu ombro e ela bufa - primeira parte terminada ,porque não deixa solto ?Lia : to com preguisa ,ficou legal mas seria mais se não tivesse "sexo" - reviro os meus olhos pro quv ela falou e a mesma pega o caderno da minha mão olhando oque escrevi pra música - porque sem roupa ?
Eu : lia sexo e porque sim ,vai bem dizer que voce faz isso com roupa porque ei sei que não - ela rir do que falo e deita de bruço ,olho pra sua bunda e sinto uma beliscada na minha perna - isso doe .
Lia : olhe diretamente pra mim - ela rir
Eu : porque quer tanto me ajudar a compor essa música ?
Lia : porque troquei minhas amigas pra te ajudar e sei que se eu nao tivesse aqui agora conserteza teria dando um ataque de loucura com aquelas doidas - fico rindo do que ela falou e me deito na cama - como vai termina a música ?
Eu : bem eu nem queria começa ,mais como você e cheia de coisa vou resolver logo isso - pego o caderno escrevendo algumas coisas que tem haver com "errado" ,termino duas estrofes e mostro a ela .
Lia : eles deixam você falar disso ?
Eu : esqueceu que eu quis ser o garoto normal de vinte dois anos ?
Lia : sim eu esqueci - ela rir - sabe senhor diferentao devia falar mais sobre outras coisas
Eu : eu devia não ta fazendo isso mais to - ela fica calada olhando diretamente pra mim .
Droga ,odeio quando ela me olha assim ,mais odeio fazer as ventadade das pessoas .
Eu : desculpa ,vamos termina logo isso ?
Lia : vamos .
Eu : this ain'n a far fight ,yeah ,wanna shed light on the subject .
( Essa não e uma luta justa ,sim ,eu quero chamar atenção pra isso )
I'II get her wetter than ever .
( Eu vou deixa-la mais molhada do que nunca )
Four latters are never the question .
( Quatro letras nunca são a questão )
She likes when I'm messy .
( Ela gosta quando estou bagunçando )
And I like when she's undressing .
( E eu gosto de quando ela tira a roupa ) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° Temporada
FanfictionDesconhecido : Hey gatinha lembra de mim ? Lia : não . Desconhecido : Serio isso Brasil ?? Lia : olha só " ser " que não tem nada de bom pra fazer nesse instante ,eu estou muito ocupada ao falar " com você " agora , então ver se vai procura algo de...