105

86 4 13
                                    

Jeny : você sabe que ele pode te ajudar ne?

Eu : não sei jeny - paro e ajeito a comida no prato - sera que devo mesmo ?

Jeny : se você não confiar nesse Pietro ,eu juro que saiu daqui cruzo o oceano pra dar na tua cara - rio dela e ela também rir - serio Lia ele é boa pessoa.

Eu : como você sabe ?

Jeny : você fala - sinto como ela tivesse revirado os olhos - em frente ,agora somos pessoas que vai ser perseguidas por fãs e paparazzis - ela rir do outro lado da linha .

Eu : por outro lado você ate que ta certa .

Jeny : sempre estou - ela se gaba e escuto alguem chamando ela - oh prima tenho que ir ,depois te ligo.

Eu : okay ,bey - ela desliga .

Coloco o prato que estava ajeitando dentro do microondas pra esquentar a minha comida ,poderia ir em um restaurante ,mais fica do outro lado da cidade já que minha casa é longe .
Vou ate a geladeira tirando um suco de laranja ,coloco a jarra na mesa ,o microondas apita informando que minha comida já esta esquentada tiro e faço minha pequena refeição .

[.......]

Pietro : Lee infelizmente não venho lhe dizer noticias boas.

Eu : que?? - ele senta do meu lado .

Pietro : como eu falei ,as modelos que não tem idade o suficiente vão pra outras agencias afiliadas ,não falei ?

Eu : falou

Pietro : então...vimos as fichas e tem uma que quer você .

Eu : que ?

Pietro : é em Paris ,só querem pra um eventos que vão ter - ele me mostra um papel .

Eu : isso é bem interessante - rio sem graça - mais preciso ver isso direito .

Pietro : claro ,claro - assente - segunda temos nosso evento ,você vai ficar deslumbrante - ele sorri e sai .

Levanto do sofá e começo a me arrumar pra um ensaio fotográfico de uma revista .
Suspiro olhando para o espelho a minha frente ,primeira revista que vou estar ,primeira de muitas .
Se meu pai tivesse aqui se orgulharia de mim ,engulo o choro retocando minha maquiagem.

Eu : ah...oi Gigi - falo assim que vejo ela entra no pequeno camarim .

Gigi : hum..oi - ela se vira ,ela ta meia estranha melhor eu nem perguntar Pietro falou que ela é meia que as vezes estressada .

Xxx : Gigi querida sua roupa chegou - uma mulher avisa e Gigi sorri sem mostra os dentes e olha pra mim .

Gigi : ah você pode dar pro Zayn ? - a mulher assente.

Que ? Ela trouxe o Zayn ? Que dizer ele agora esta com ela ne? .

Gigi : Algum problema Liany ?

Perversa Mensagens || Zayn Malik 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora