CAPÍTULO 6

28.3K 2.3K 156
                                    

MARIA SILVA

EDIÇÃO

Termino de guardar tudo e separo uma roupa, abro a porta do banheiro e entro. O banheiro é maior que o meu quarto, nas casas dos meus pais.

Após o banho, me seco e visto a roupa que estava separada, uma saia preta rodada e uma camiseta branca simples, passo creme no corpo, quando termino saio do meu quarto e vou ao quarto de Belinha, que está saindo do banheiro enrolada numa toalha branca. O quarto dela é do mesmo jeito que o meu só muda a cor dos móveis que são mais claros.

_ Isabel você está tão sexy com essa toalha. -digo brincando.

_ Eu sou sexy de qualquer jeito “tá” querida. -diz convencida.

_ Convencida nem um pouco né?

_ Belinha e Maria, já estão prontas? -pergunta Gabriel da porta.

_ Não! Já saímos para ver a princesa de vocês. –grita no meio do quarto.

Depois de Belinha por e tirar inúmeras roupas e finalmente escolher uma, nós saímos do quarto.

Gabriel está com uma coisinha linda nos braços, uma garotinha, que deve ter um pouco mais de um mês de vida.

_ Não me diga que essa coisa linda é sua, por favor? Diga-me que não! -diz Belinha ansiosa.

_ Porque não? –Gabriel rebate curioso.

_ Eu estava tão iludida. –diz Belinha dramaticamente.

_ Por quem mulher? –continua Gabriel agora curioso e confuso.

_ Oh homem lerdo! -diz Belinha rolando os olhos.

_ É a sua irmã? -pergunto.

_ Sim! De um relacionamento passageiro do meu pai.

_ Hummm!

_ Papai teve um lance com uma mulher ai e pouco tempo depois ela veio deixar essa coisa linda, alegando que não ia perder sua vida cuidando de uma criança. – conclui Gabriel.

_ Que doida! Abandonar uma coisa linda como essa. –digo revoltada.

_ Graças à Deus! Que é sua irmã é não sua filha. -exclama Belinha, parecendo aliviada.

_ Ela é doida, não liga! –mudando a atenção do Gabriel para mim. _ Posso pegar? -digo apontando para o bebê.

_ Claro!

Gabriel passa o bebê para os meus braços e olho para ela que é uma coisa linda e bem gordinha. Ela tem aquelas Bochechas que dá vontade de morde de tão gostosa e com os olhinhos do pai. Como alguém abandona uma coisinha linda como essa? Esta mulher só pode ser doida!

A embalo em meu colo, até fechar os olhinhos e dormir. Olho para os meninos que estão no maior bate-papo, olho mais adiante e o Sr. Pedro está me olhando tão intensamente, que coro instantaneamente e minhas bochechas pegam fogo.

Ele caminha em minha direção e eu só não saio do lugar porque minhas pernas estão paralisadas, ele passa pelos meninos e chega perto de mim. Seu cheiro chega antes, enchendo os meus pulmões com o seu cheiro másculo e inebriante.

_ Oi Maria! Vejo que conheceu Samantha. –diz bem perto de mim.

_ Si-m ela é... lin-da. -droga porque eu estou gaguejando?

Ele me olha bem dentro dos olhos e dá um beijo na testa de Samantha e vai saindo para o quarto, mas antes de se afastar, sussurra perto do meu ouvido.

_ Você também é linda. -diz e sai me deixando toda arrepiada e chocada.

PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde histórias criam vida. Descubra agora