MARIA SILVA
1° EDIÇÃO
Após uma amanhã regada a sexo, estou dolorida em vários lugares diferentes mas satisfeita depois de tantas formas diferente de fazer amor que Pedro me mostrou.
E isso também me fez temer sabendo que papai até me condenaria se imaginasse que eu tinha dormindo com Pedro, mas por mim ele nunca saberá disso.
_ Banho? -pergunta Pedro já levantando e estendendo as mãos para mim.
_ Humm...Não estou sentindo minhas pernas. -levanto e apoio nele me sentindo realmente fraca.
_ Vamos tomar banho e comer, morena. Sua barriga está roncando. -me pega no colo e caminha comigo até o banheiro me depositando na bancada da pia.
_ Qual foi a estratégia que você usou para convencer o meu pai, para ele deixar a gente namorar? Você não disse os detalhes ontem. -me apoio no espelho vendo ele colocar alguns sais de banho na banheira.
_ Nenhuma estratégia, seu pai ficou meio relutante em aceitar por conta da sua mãe que não gostou nada de saber que sua menina está namorando um homem com filhos e velho, mas eles acabaram aceitando, ele me conhece desde moleque e sabe que sou um homem sério. -fico surpresa, pensei que mamãe iria me apoiar.
_ Você não é velho meu amor e também não me importo se você tem filhos. -terminado de encher a banheira Pedro me pega da bancada e me leva até ela.
_ Desde que você queira mais um. -entro na banheira deixo espaço suficiente para ele.
_ Com você? Teremos pelo menos cinco. -me encosto no seu peito e rio.
_ Não teremos cinco filhos Pedro. -ele pega uma bucha e começa a me lavar.
_ É uma pena, adoro crianças. -inclino a cabeça para trás em seu peito para olhar seu rosto.
_ Eu sei bem disso. -ele sorri.
_ O quê? Adoro fazê-los também. -eu bem sabia que sim.
_ E a mãe de Sam, como você conheceu ela? -mudo de assunto tão bruscamente que o sinto enrijecer com minha pergunta.
Ele fica em silêncio por alguns minutos e depois responde minha pergunta.
_ Conheci através de alguns amigos. -ele para de esfregar a bucha em minha pele.
_ Aí vocês viraram namorados? -me movo na banheira ficando de frente para ele.
_ Não foi bem isso, a gente se conheceu através desse meu amigo que era na época um dos clientes dela e anos mais tarde nos envolvemos. -de boca aberta olho para ele.
_ Ela é prostituta? -sussurro com a mão na boca.
_ Acompanhante de luxo. -já tinha ouvido falar desse termo.
_ Não são a mesma coisa?
_ Bom tem gente que vê assim, mas uma acompanhante é muito mais que isso, tipo elas podem acompanhar você em uma viagem, festa, jantar e outras coisas.
_ Sei, elas também trabalham no quarto né? -ele dá de ombros.
_ Bom ela me acompanhava em festas, jantares e aconteceu que em uma noite de bebedeira fizemos sexo sem camisinha e ela acabou engravidando.
_ Gabriel uma vez disse que ela veio deixar Sam com você depois que ela nasceu, mas não entendi uma coisa. Você não sabia da gravidez?
_ Eu não sabia, a gente tinha estipulado um tempo juntos, então depois daquela noite não nos vimos mais, até ela aparecer com a Sam nos braços alegando ser minha filha. No começo não acreditei por que sempre usamos camisinha, contudo após um exame de DNA constatou que ela era mesmo minha filha.
_ Ela não quis ficar com a menina?
_ Não, porque ela tinha conseguido um grande negócio que era se casar com um homem rico que estava com o pé na cova, até fiz uma proposta para ela ficar aqui e cuidar da menina comigo, mas ela disse que não servia para ser mãe e que esse negócio era muito bom para ficar aqui e cuidar de uma criança que ela não queria.
Que mulher fria, como ela pode deixar uma criança tão amorosa como Sam?
_ E você fez um ótimo trabalho como pai solteiro.
_ Fiz o meu melhor para eles. -gente um pessoa dessa é muito raro, que homem, que fica viúvo os 19 anos, cria seu filho sozinho e anos depois aparece uma nova filha e ele cuida dela mais uma vez sozinho.
_ Sim você fez e faz.
_ Não poderia encontrar uma mulher mais compreensiva do que você. -sorrio.
_ Sempre vida, mas acho melhor terminarmos nosso banho meus dedos já então enrugados. -levanto a mão mostrando meus dedos.
- Vamos sim. -terminamos nosso banho em silêncio.
Logo saímos do banheiro, nos secamos e passamos no meu quarto para trocar de roupa, já que Pedro tinha rasgado meu short e depois descemos para comer alguma coisa. Já que tínhamos perdido o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...