CAPÍTULO 40

18.2K 1.3K 59
                                    

MARIA SILVA

1°EDIÇÃO

Chegando ao nosso destino descubro que viemos para o cinema e me animo, pois de onde venho não tem essas coisas por perto.

É foi uma discussão danada  para decidir qual filme iríamos assistir, mas acabamos por escolher " Com amor Simon". Eles não queriam, mas acabei ganhando por insistência.

E vocês não tem noção de como eu amei o filme, que conta a história de um garoto que escondia sua sexualidade de todos, até que se apaixonou por uma pessoa que trocava mensagens com ele pela internet, anonimamente.

_ E até que gostei. -fala Rafael na saída do cinema.

_ Eu não, preferiria ter assistido 50 tons.-Belinha diz.

_ Quem sabe na próxima, estão com fome? -Rafa pergunta.

_ Não. -falamos em uníssono.

_ Comemos muitas besteiras, não aguento comer mais nada.-falo.

_ Então as moças querem ir para casa?

_ Sim, por favor.

Seguimos até onde está o seu carro estacionado e entramos fazendo nosso caminho para a casa em silêncio, até o Rafa o quebrar.

_ Me tirem uma dúvida, vocês são parente do senhor Pedro? -pergunta parecendo curioso.

_ Não, Pedro e o chefe do meu pai e também posso dizer que eles dois são amigos -falo o respondendo.

_ Mas você não tinham me dito que vocês moravam no interior? Como senhor Pedro e o chefe do seu pai? -pergunta sem tirar os olhos da estrada.

_ Então Pedro tem uma fazenda lá onde moramos e meu pai é o capataz da mesma.-falo mal prestando atenção nas palavras pois eu estava observando a estrada a minha frente.

_ Humm entendi.

Depois disso fazemos o caminho todo em silêncio até paramos na frente dos portões da mansão de Pedro.

_ Bom Rafa foi uma noite maravilhosa, obrigada.

_ Podemos fazer isso mais vezes se vocês quiserem. -sugere amigável.

_ Claro que queremos, da próxima vez eu escolho o filme. -saímos do carro e Belinha vai até ele e o abraça.

Rafa olha para mim depois de abraçar a Belinha passando as mãos pelos cabelo como se quisesse me abraçar também, e não vendo mal nisso vou até ele e o abraço antes de escutando um limpar de garganta atrás de mim.

Solto Rafael e olho para trás vendo Pedro com as mãos nos bolsos nos olhando sério.

_ Senhor Pedro. -Rafael o cumprimenta dando um passo atrás como se com medo da cara feia que Pedro está fazendo.

_ Oi Rafael. -ele responde depois de um tempo, mas está olhando para mim.

_ Vocês se conhecem? -pergunto, pois pensei que Rafael só o conhecia por causa do Gabriel.

_ Meu pai é amigo do senhor Pedro.-diz.

Mais Pedro o iguinora completamente se voltando para nós.

_ Está um pouco tarde né meninas, vamos entrar? -Pedro diz já pegando minha mão e me levando para perto do portão.

Mas Rafa decide comentar a interpretação que teve de Pedro com a gente.

_ Fico feliz que o senhor Pedro cuida de vocês, como se fossem suas filhas.-eu tive que reprimir o sorriso que ameaçava sair quando Rafa soltou essa.

Finhas sério isso? Pedro até poderia ter um filho mais velho que eu, mas de paterno comigo ele não tem nada.

_ Ata filhas. -Belinha zomba e Rafa não parece ter percebido isso.

_ Então tchau meninas, nos encontramos na faculdade. -e relamete acho que ele não percebeu o tom de zombeteiro na voz de belinha.

Acenamos para ele antes de entrar no carro e ir embora, Belinha como Sempre foge na frente e me deixa para trás.

_ Babaca.-vejo Pedro resmunga antes de soltar em cima de me.

_ Eu não quero mais ver você de amizade com esse rapaz você me entendeu? Se eu sonhar Maria que você está saindo com ele eu...-o calei com um tapa em seu peito.

_ Você o que? Vai me prender em casa? Tenho algo para lhe informar meu querido,você não é meu pai pra me proibir de nada e ainda por cima não temos nada sério não é?. -ele rapidinho baixou a bola.

_ Desculpe você está certa.-diz entre dentes.

_ Pois é vamos entrar? -pergunto passando por ele não ligando para o seu resmungo.

Ele me segue em silêncio passamos pela porta de entrada em direção a sala.

_ Você tá maravilhosa nessa roupa.-me surpreendido quando do nada ele me puxa contra seu corpo parecendo que já tinha se acalmando.

É estava todo carinhoso, e eu como sempre mederreto nele.

_- Não vai me pergunta como foi a minha noite. -pergunto sentindo seus beijos na minha nuca.

_ Não, porque sei que foi uma Merda sem a minha companhia. -me arrepio sentindo agora seus beijos na lateral do meu pescoço.

_ Por favor procurem um quarto. -abro os olhos e vejo Belinha no sofá deitada.

_ Pensei que já tivesse ido pro quarto. -digo me afastando um pouco de Pedro.

_ Ainda não, mas vocês estão precisando de um. -coro fazendo Pedro rir.

Dou boa noite para ela e puxo Pedro pela mão até as escadas subindo na sua frente.

Chegando na porta do meu quarto entro e dou passagem para Pedro entra mais ele não entra.

_ Você não vai entrar? -pergunto.

_ Vou Tomar banho e já volto. -me dá um beijo na testa e sai para o seu quarto.

PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde histórias criam vida. Descubra agora