MARIA SILVA
1°EDIÇÃO
Depois do café da manhã, a mãe de Pedro resolveu ir deitar um pouco, pois estava cansada da viajem, Belinha como sempre prestativa, só que não, a acompanhou junto de dona Mariana ao andar de cima.
Deixando Pedro, Samantha e eu sozinhos, com uma Samantha super empolgada no colo do pai.
_ Então senhorita fujona porque você saiu do meu quarto tão cedo? -pergunta.
_ Ahh acordei e não consegui voltar a dormir então voltei para o meu quarto. -digo.
_ Você poderia ter me acordado. -diz.
_ Ahh não queria acordar você. -respondo levantando do meu lugar para pegar Samantha que estava com os bracinhos estendidos na minha direção.
_ Ela adora você. -Pedro diz vendo que Sam se agarrando em meu pescoço assim que a peguei.
_ Também adoro ela, não é fofura? -cheiro seu pescoço a fazendo se contorcer e soltar um gritinho animado.
_ Também quero um beijo. -Pedro me puxa para o seu colo e me dá um breve beijo nos lábios antes de Samantha nos separar me agarrando, a ciumenta.
_ Acho que ela não gostou de ficar no meio do nosso beijo. -diz Pedro beijando a bochecha gordinha de Sam.
_ Opa, atrapalho? -pergunta uma voz rouca na entrada da sala onde estamos.
_ O que você acha? -Pedro pergunta me levantando do seu colo e indo até o homem que deve ser o seu irmão.
Eles se abraçam e logo o homem vem na minha direção.
_ E essa moça linda quem é? -pergunta olhando para mim.
_ Essa é Maria. -diz Pedro.
_ Ah é um prazer finalmente conhecer você Maria meu irmão fala muito de você, sou Patrick. -olho para o Pedro e ele dá de ombros.
_ Prazer. -estendo a mão para o cumprimentar, mas ao invés de aperta-la ele se curva e beija minha bochecha, olho de novo para Pedro e que agora está com uma expressão raivosa no rosto.
Pedro me tira de perto do irmão que só faz rir de sua cara de raiva.
_ Que isso irmão, foi só um beijo na bochecha, sei que a garota é sua. -diz se afastando com os braços em sinal de rendição e se volta para Sam.
_ Oi princesa! Como você cresceu. -diz para a Sam.
A pega do meu colo e ela vai toda alegra para os seus braços que é cheio de tatuagens por sinal.
E nossa os homens na minha frente são bem parecidos, tirando o fato que o cabelo do irmão de Pedro ser mais curto e os olhos mais claros um tom, mas o resto é bem parecido e também as tatuagens que Pedro aparenta não ter.
_ É...vou deixar vocês conversarem. -dou mais um beijo em Pedro e outro em Sam já me retirando e deixando a Sam com eles que pelo visto está toda animada com a atenção que seu tio está lhe dando.
Vou para os jardins e encontro Belinha sentada no banquinho.
_ Oi. -chamo sua atenção.
_ Ahh. Oi . -sorri.
_ A mãe do Pedro é super simpática né? -pergunta.
_ É sim. -respondo e me sento ao seu lado.
_ Vocês não fizeram nada mesmo? -pergunta de supetão me encarando.
_ Já disse que não, que dizer a gente se beijou e demos uns amassos, mas foi só isso! -me pego lembrando do que eu senti depois que ele me tocou lá embaixo.
_ Ahh que inveja de você. -diz e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...