MARIA SILVA
1°EDIÇÃO
Que semana corrida essa viu? Já é sábado e hoje vou sair com Rafael e Belinha para algum lugar que ainda não faço a mínima ideia.
_ Maria me diz qual fica melhor em mim azul marinho ou vermelho? -para falar a verdade iríamos sair daqui a poucas horas e eu ainda nem tinha tomado banho.
_ Escolhe Maria. -diz balançando os vestidos na minha frente. -aponto para o vermelho.
_ Obrigada vou com o azul. -reviro os olhos.
_ Não sei para que pediu minha opinião se não vai com o que escolhi. -a peste só dá de ombros.
_ Vamos Maria rápido você ainda não tomou banho, daqui a pouco o Rafael chega e você ainda tá assim. -e para falar a verdade não estava com um pingo de vontade de ir tomar banho.
Mas levanto minha bunda da cama e vou para o banheiro tomar um belo de um banho, terminando volto para quarto e encontro Belinha revirando minhas coisas no guarda-roupa.
_ Ei, o que você tanto caça ai dentro? -pergunto.
_ Só estou caçando uma roupa para você.
_ E achou?
_ Sim. -joga em mim um cropped todo de renda na cor vinho e uma calça jeans rasgada nos joelhos.
_ Vou pro meu quarto e quando voltar quero você pronta. -determina a mandona.
Espero ela sair e seco meu corpo passo hidratante, visto minhas roupas íntimas e vou colocar a calça que entra com mais dificuldades do que da última vez que a usei se colando completamente em meu corpo, e modelando minha bunda que está um pouco maior. Coloco o cropped e procuro na minha caixinha de joias que não são joias, minhas argolas, que eu amo.
_ Terminou Maria? -entra Belinha de novo no quarto.
_ Ainda não. -digo tentando colocar os brincos.
_ Estou vendo, ainda tá descalça cadê seu tênis?
_ Pensei que você iria de vestido. -a olho vendo que ela também está de calças e uma blusa.
_ Mudei de ideia. -diz.
_ Humm. -termino de colocar os brincos e calço meu all star.
_ Senta aí que vou maquiar você. -hoje ela está toda mandona.
_ Tá. -me sento pois hoje não estou com vontade de discutir com ela sobre isso.
A deixo se divertir me maquiando e no final até que eu estou bonita a maquiagem é leve, mas o batom é escuro, na cor vinho.
Depois de terminar comigo ela faz a sua maquiagem destacando principalmente seus olhos verdes e a boca em um Batom vermelho sangue.
_ Pronto estamos lindas. -diz se olhando no espelho.
Descemos para a sala e encontramos Rafael já na sala esperando a gente.
_ Uau meninas vocês estão lindas. -diz se levantando.
_ Obrigada Rafael. -sorrio para ele.
_ Você também tá muito bonito Rafael. -Belinha o elogia.
_ Obrigada Belinha. -e realmente ele está bonito em uma camisa polo e uma calça jeans.
_ Vão sair meninas? -dona Alice se manifesta.
_ Vamos sim dona Alice, você quer ir com a gente? -pergunto.
_ Ah não minha filha não tenho mais idade para isso. -diz sorrindo.
_Então vamos gente. -chama Belinha.
_ Até mais tarde meninas e Rafael. -nos despedimos dela e seguimos para fora onde o carro de Rafael estava estacionado na garagem da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...