MARIA SILVA
1° EDIÇÃO
Nunca mais espero Belinha chegar de algum lugar, estou acabada e com preguiça de sair da cama, mas sem opção levanto e vou até o banheiro fazer Minha higiene matinal.
Tomei meu banho, escovei os dentes e sai do banheiro enrolada em uma toalha, fui até o guarda-roupa ou devo chamar de closet? Não sei, só sei que esse era maior do que o meu antigo e ficava do lado da minha cama.
Puxo as cortinas que cobriam o seu interior revelando minhas pouquíssimas roupas que até se perdiam dentro dele.
Escolho um vestido longo todo florido com uma fenda lateral, depois de hidratar meu corpo e pentear meu cabelo que está precisando de um bom corte, coloco o vestido e saio do quarto e vou para o de Belinha.
_ Acorda preguiçosa. -a chamo mas ela não responde.
Então tiro as suas cobertas a fazendo resmungar.
_ Isabel acorda. -grito bem perto do seu ouvido.
_ Aí, o que foi? Me deixa dormir. -diz colocando o travesseiro no rosto.
_ Não. -digo rindo.
_ Sua vaca. -diz levantando.
_ Você acordou hoje de muito bom humor, o que aconteceu ontem?
_ Nada, me diga você como foi a tal festa quero todos os detalhes.
_ Claro, mas antes vou tomar banho.
Minutos depois Belinha sai com uma toalha envolta dela e outra no cabelo.
_ Beijei o Gabriel. -solta a bomba de costas para mim.
_ O QUE? - grito.
_ Fale mais baixo Maria. -diz e vira para mim, ela está corada até me surpreende pois é difícil Belinha ficar assim.
_ Desculpe, me conte como foi. -a puxo para sentar comigo.
_ Foi perfeito, mas depois disso ele se afastou de mim e não quis falar sobre. Ficou o caminho todo calado até tentei me desculpar, mas ele disse que depois falávamos sobre isso. -diz com lágrimas nos olhos.
_ Então, se ele falou que depois vocês iam conversar não se preocupe meu bem, ele talvez só ficou surpreso por você ter tomado a iniciativa de beija-lo. -a puxo para mim e a abraço.
_ Você acha? Não posso perder a amizade dele por causa do que fiz.
_ Sim Belinha você é linda quem não ia querer ser beijado por você? -pergunto me afastando do seu abraço e vendo o seu sorriso de volta nos lábios.
_ E fique tranquila você não vai perder a sua amizade com ele.
_ Obrigada.
_ Disponha, agora se vista que vou esperar você lá em baixo.
_ Já desço e por favor pare de me chamar de Isabel. -sorrio antes de sair do quarto e descer.
Passo direto para a cozinha onde fico mais à vontade para tomar meu café e encontro dona Mariana e seu marido.
_ Bom dia. -cumprimento os dois.
_ Bom dia Maria. -respondem em uníssono.
Como dona Mariana estava acostumada a me ver na cozinha já sabia que iria tomar café na cozinha, então já foi logo me servindo. Coisa que já disse a ela para não fazer, que é só dizer onde fica as coisas que eu mesma podia colocar meu café, mas ela é teimosa e não deixa. Já estou terminando quando Belinha aparece.
_ Estou cheia de fome, o que tem pra comer dona Mariana?
_ Senta ai que já vou servir você.
Como já tinha terminado então coloquei o que tinha sujado na pia, pois dona Mariana não queria que eu lavasse, dizendo que isso era trabalho dela.
Então fui para o meu quarto estudar. É o que eu mais faço, pois precisava de notas boas.
E quando a noite caiu tomei outro banho e me arrumei para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
Storie d'amoreMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...