MARIA SILVA
1º Edição
Aí Deus, porque ele me provoca tanto?
Ele muda de minha orelha para o pescoço e o meu corpo traidor reage a sua aproximação. Não sou tão boba, sei, mais o menos, o que estou sentindo, mas de repente ele para e me olha.
_ Você é tão linda e jovem. -diz passando as mãos no meu cabelo.
Ainda bem próximo, ele se aproxima mais um pouco e antes que eu possa escapar seus lábios já estão nos meus.
O primeiro contato dos nossos lábios foi igual quando nos vimos pela primeira vez, senti uma descarga elétrica me percorrer.
Nunca tinha beijado antes, tudo isso pra mim é novidade.
Não sabia o que pensar e nem o quer fazer. Senti seus lábios se movimentaram nos meus, suaves mais firmes.
Estou experimentando um conjunto de emoções.
Sua língua pediu passagem em minha boca e eu cedi, sua boca reivindicava a minha com intensidade.
Minha língua tentou o acompanhar e acho que estava funcionando, pois, ele não se afastou.
Senti uma de suas mãos percorrer o meu corpo e a que estava no meu cabelo agora está segurando minha nuca.
Quando o ar faltou para ambos paramos. Ele se afastou o suficiente para separar nossas bocas e respirarmos ofegantes.
Eu estou embasbacada e confusa com tantas emoções e sensações diferentes.
Meu Deus! Não poderíamos ter feito isso, ele é o patrão do meu pai, mas eu gostei tanto.
_ Desculpe Maria, mas já faz tempo que eu queria beijar você. -diz acariciando meu rosto com uma das mãos.
Abri a boca para responder, mas não saiu nada.
_ Você deve estar confusa com tudo isso. Fale comigo! -pedi me analisando.
_ Não podíamos... ter feito isso.- digo em choque.
_ Não fizemos nada demais, meu bem! -diz se afastando.
Agradeci mentalmente, pois estava começando a ficar nervosa.
_ Como não? Você é o patrão do meu pai, não poderíamos ter nos beijado!
_ Isso não vem ao caso agora e eu não me importo com isso.
Olho para ele em choque. Como assim não importa?
Ele vendo meus olhos de surpresa explica.
_ Baby! O seu pai não tem nada a ver com isso, você já é grandinha para saber o que você quer. -diz chegando novamente mais perto esticando as mãos em minha direção.
Desviei-me de suas mãos.
_ É melhor eu me trocar. -digo já no caminho para meu quarto o deixando sozinho no corredor.
Dentro da segurança do quarto tiro o short e o maio molhado e vou direto para o chuveiro.
A água quentinha cai sobre mim, enquanto fico pensando nos lábios perfeitos de Pedro, foi tão bom nosso beijo, apesar da minha inexperiência. Ou pelo menos eu acho que foi, não sei como foi pra ele um homem vivido que já beijou muitas mulheres.
Pensar nisso me dá uma pontinha de ciúmes, agora deu para ter ciúmes do que não é meu.
_ Maria? -ouço Belinha me chamar da porta do banheiro.
Estava tão distraída pensando no beijo que Pedro me deu no corredor que me esqueci de sair do banheiro.
Enrolei-me em uma toalha e sai do banheiro, encarei Belinha tentando decidir em contar ou não pra ela. Por fim, decidi contar só amanhã hoje tinha esgotado toda a minha coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
Storie d'amoreMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...