MARIA SILVA
1° EDIÇÃO
Depois de acertar nossas matrículas na faculdade, a mesma que Gabriel estuda, fomos dar um passeio pela cidade e ficamos o dia fora, almoçamos num restaurante e no fim da tarde voltamos para casa.
_ Vocês duas gostaram do passeio? -Gabriel pergunta com um sorriso lindo que por sinal é igual ao do seu pai.
_ Sim! -respondemos juntas.
Saímos do carro e andamos até a entrada da casa, Gabriel como um perfeito cavalheiro abriu a porta e entramos.
Gabriel assim que vê Samantha nos braços de uma mulher, que suponho que deve ser sua babá, sorri.
_ Imaginei que a babá da Samantha fosse mais velha! Ela deve ter quantos anos? -Belinha pergunta sussurrando.
_ Eu também achei que fosse! Ela deve ter uns... -coloquei um dedo no queixo pensando numa idade razoável para ela.
_ Uns trinta anos. -Belinha diz antes, verbalizando os meus pensamentos.
Assinto com a cabeça.
_ Luiza! Estas são Belinha e Maria. -aponta para nós.
_ E essa aqui é Luiza, a babá da Sam. -diz Gabriel finalizando as apresentações.
_ Prazer! - dizemos juntas.
_ O prazer é todo meu garotas! -diz com um sorriso, que não chega aos olhos.
_ Com licença! Vamos subir. -diz Belinha, me puxando.
Passamos pelos dois e subimos até o meu quarto e Belinha foi logo se jogando na minha cama.
_ O que você achou da babá? -pergunto a encarando.
_ Bonitinha.
_ Bonitinha Belinha? Ela é linda. - completo.
_ Tanto faz. -diz dando de ombros.
_Mas Mudando de assunto, por que eu gosto e de pica e não de buceta. Estou super ansiosa para que chegue segunda-feira, para a gente ir para a faculdade. - termina eufórica.
_ Que palavreado é este dona Belinha? -pergunto arqueando uma sobrancelha.
_ Para sua chata, até parece a minha mãe dizendo que não posso falar palavrão. -diz revirando os olhos.
_ E não pode mesmo!
Passamos mais algumas horas conversando, por que quando Belinha começa a conversar sai de baixo. Até a Mariana nos chamar para jantar, na mesa só estava eu, Gabriel e Belinha, pois o Sr. Pedro ainda não tinha chegado e pelo o que Gabriel nós disse ele vai chegar tarde então só nos restou jantar os três.
_ Vocês têm namorados? -Gabriel pergunta de repente.
_ Infelizmente não, mas você vai nos apresentar para seus amigos gatos da faculdade, não vai? -diz Belinha com um sorriso falso de inocente no rosto.
Acho que ela está testando ele para ver se ele está interessado nela também, E ele mordeu a isca direitinho, pois está ficando vermelho.
- Você está passado mal Gabriel? -pergunta.
_ Não! Estou bem, só acho que os meninos da faculdade não são os melhores, eu não recomendaria que vocês investissem neles. -diz com os olhos vidrados na Belinha.
_ E por que não Gabriel? -pergunto interessada.
_ Porque eles só usam as meninas para uma coisa.
_ Sexo. -diz Belinha e ele assente com a cabeça.
_ Eu não as vejo como algumas meninas que tem lá que só sai com os populares para ganhar fama.
_ E você nos vê como Gabriel? -continua Belinha.
_ Está bom gente, vamos comer antes que a comida esfrie! -digo mudando de assunto rapidamente ao ver o seu incomodo.
Depois disso terminamos nosso jantar em silêncio. Saímos da mesa, para cada um ir ao seu quarto e subimos as escadas e antes de entrar no meu Gabriel pergunta.
_ Vocês topam assistir um filme no meu quarto?
_ Não obrigada! Vou tomar um banho e cama e você Belinha?
_ Eu aceito, mas antes vou tomar um banho. -a olhei com um olhar de reprovação, mas Belinha nem ligou me deu as costas e entrou em seu quarto.
Entrei no quarto balançando a cabeça pelas as ações de Belinha, ela não tem jeito mesmo. Depois do banho e já vestida para dormir deitei na cama macia e antes de dormir meus pensamentos foram para apenas uma pessoa de dormir, Pedro.
Oii gente não sei pq mais hoje me deu uma vontade de postar antes do previsto, espera que gostem bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...