MARIA SILVA
1º EDIÇÃO
_ Pai? Maria? -Gabriel entra no quarto nos flagrado aos beijos.
_ É desculpe... não sabia que estavam ocupados. - Gabriel diz já se direcionando para a porta.
_ Depois a gente se fala Gabriel. -Pedro diz ao filho antes dele sair lançando um sorrisinho para o pai.
Há meu Deus!
Droga! Droga! Droga!
Tenho plena certeza que estou igual a um tomate de tão Vermelha. Aí que vergonha!
E eu o teria deixado me beijar, se Gabriel não tivesse entrado?
Saio dos meus devaneios quando sinto Pedro levantar meu queixo.
_ Você está se sentido bem? -indaga olhando em meus olhos.
E só assim me dou conta de que ainda estamos bem perto um do outro.
Afasto rapidamente de seu corpo, enquanto ele continua me olhando agora com uma sobrancelha levantada.
_ O que foi bebê? -pergunta sério.
_ Nada é...eu vou para o meu quarto. -digo já saindo do quarto deixando um Pedro bem sério para trás.
Sigo pelo o corredor e esbarro em Belinha que me olha espantada quando percebe a minha cara de assustada.
_ O que foi Maria?
_ Nada!
Digo voltando a andar para o meu quarto e segundos depois Belinha entra com uma cara de preocupada.
_ Desembucha! -manda.
_ Não foi nada só estava distraída e esbarrei em você.
_ Você é uma péssima mentirosa. -rebate.
_ Ok! Eu sou mesmo uma péssima mentirosa. -digo enquanto tento arrumar coragem para dizer o que aconteceu.
_ É... que eu e Pedro quase nos beijamos. - a última parte saiu com um sussurro.
A compreensão é automática e vejo Belinha arregalar os olhos e colocar a mão na boca.
_ Eu não disse que ele era afim de você? -diz com um sorriso vitorioso no rosto.
_ Eu não acho isso!
_ Só basta prestar atenção em como ele te olha. -diz revirando os olhos.
_ Não sei! Estou tão confusa. -digo pensativa.
_ Eu estou sentido uma coisa diferente sabe?! -continuo tentando explicar o que estou sentindo e ordenar os meus pensamentos.
_ Maria, você está apaixonada por ele! Simples assim! -decreta Belinha.
_ Não seja doida, mulher! Claro que não, nós mal nos conhecemos.
_ Quando você gosta de alguém basta um olhar para você saber que aquela pessoa é especial para você, não precisa conhecer a muito tempo. -Belinha diz um pouco triste e pensativa.
_ Onde você ouviu isso? -pergunto a encarando.
_ Não me lembro, mas veio agora na cabeça. -responde.
Ficamos conversando até dar a hora de irmos nos arrumar para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...