MARIA SILVA
1°EDIÇÃO
Depois do banho cheio de carinhos e sem maldade da parte de Pedro, voltamos para o quarto para nos vestir e tomar café da manhã, mas ao chegar perto da cama noto uma coisa que me assustou.
_ O que foi morena? -Pedro pergunta enrolando os braços ao meu redor.
_ Você acredita que eu era virgem certo? -pergunto me afastando dele e puxando os lençóis da cama para olhar melhor.
_ Sim, por que a pergunta? -fica do meu lado olhando para onde estou olhando.
_ Minha mãe uma vez disse que para provar que uma mulher era realmente virgem ela sagraria em sua primeira vez. -envergonhada olho para longe da cama.
_ E isso não aconteceu comigo, mas eu tenho certeza que era virgem. -Pedro me pega pela cintura e segura meu queixo para olhar para ele.
_ Calma carinho, isso é normal, nem toda mulher sangra na sua primeira vez, isso varia de mulher para mulher e sua mãe deveria ter lhe informando sobre isso, mas acho que nem ela sabe disso. -acaricia meu queixo com o polegar.
_ Como você sabe disso? Você nem é mulher. -caminho para longe do seu toque para pegar minhas roupas que estão espalhadas por todo o quarto.
_ Morena, eu não sou mais um rapaz inexperiente que não lê ou desconhece o corpo de uma mulher, homens que se informam sobre isso não joga na cara da mulher que ela não era virgem só porque não teve sangue nos lençóis. Então não se preocupe com isso não me preocuparia se você não fosse mais virgem, claro que iria querer matar o desgraçado que tocou em você e me esforçaria cada maldito dia para você esquece qualquer um que tivesse tocado em você. -sorrio mais relaxada.
_ Nunca pensei em fazer isso com ninguém. -lhe dou esse prazer de saber que é o único que me interessa.
_ Bom saber, pois adoro ser o dono de todas as suas primeiras vezes. -sorri satisfeito com o que disse.
E eu também adorava que ele fosse meu primeiro em tudo não me importava em ter outra pessoa para comparar quem era o melhor, pois eu sabia que não tinha outro igual a ele.
***
Chegando em casa, Belinha não me deu tempo para trocar de roupa, pois já estava sentada em minha cama como se estivesse me esperando.
_ Chegou margarida? -brinca me olhando.
_ O que você faz no meu quarto uma hora dessas? Não me diga que você estava me esperando chegar? -pergunto começando a tirar a roupa.
_ Eu dormir aqui ontem. -franzo a testa sem entender.
_ Mais você tem seu quarto, por que você dormiu no meu? -pergunto vendo seu rosto se transforma em uma careta.
_ Não dava, Gabriel ontem fez o favor de trazer sua namorada escandalosa e não deixou ninguém que tenha um ouvido dormir. -fico impressionada, pois Gabriel nunca tinha trazido sua namorada para casa.
_ Sério? -pego uma toalha e enrolo em meu corpo antes de tirar a calcinha.
_ Pior que é, você tinha que estar aqui para ouvir, ela gritava tão alto que meus ouvidos já estavam doendo imagina o infeliz que estava comendo ela? Deve ter ficando surdo. -começo a rir, mas me calo e sento do seu lado na cama soltando um suspiro por ainda estar um pouco dolorida.
_ E como você está com isso? -pergunto.
_ Eu? Bem, isso só me mostrou que era só fogo no rabo e que eu não o amava era mais uma paixão, mas vamos mudar de assunto e como foi sua noite hein?.
_ Ah foi maravilhosa. -sorrio largo.
_ Claro que foi, pensa que eu não vi o suspiro que você soltou quando sentou? Aposto que Pedro te pegou de jeito. -escondo o rosto com as mãos envergonhada, Belinha não deixa passar nada.
_ Ah não, quero saber dos detalhes pode me contar fiquei a noite toda morrendo de curiosidade. Para tudo que anel MARAVILHOSO é esse no seu dedo? -tiro minhas mão do rosto e Belinha pega minha mão e olha chocada para o meu dedo onde está o anel.
_ Pedro me deu ontem quando me pediu em casamento. -Belinha me olha com os olhos arregalados.
_ Chocada, mas espera ai você só tem 18 anos não acha que é muito cedo para casar? Não se sinta pressionada para casar com ele só porque vocês fizeram sexo.
_ Eu quero me casar com ele, eu o amo e isso vai além do que fizemos ontem. -falo com sinceridade.
_ Não acho certo você se casar tão nova, mas o que eu posso fazer para impedir, né? -balanço a cabeça que nada.
_ Droga Maria, pelo menos o sexo foi bom? Ele foi gentil? Se ele te machucou eu vou arrancar o pau dele fora. -ela é tão cuidadosa comigo que parecia até minha mãe.
_ Fique calma, ele foi super carinhoso e gentil comigo e o sexo foi ótimo, apesar de que quando ele entrou em mim pensei que iria me rasgar no meio. -chego mais perto dela e sussurro a última parte.
_ Ele é grande, sabe? -Belinha me olha maliciosa.
_ Não eu não sei e nem pretendo saber, mas fico feliz que ele tenha um martelo e não um prego. E pelos gritos da talzinha de ontem, os homens dessa família sabem martelar. -solto um suspiro ao lembrar do quão bem Pedro martela e acabo rindo da comparação de Belinha.
_ Vou deixar você se trocar e vou tomar banho, essa nossa conversa só me fez lembrar de como foi uma verdadeira decepção minha primeira vez. -fala e faz uma carreta.
_ Sinto muito. -pego em sua mão.
_ Não sinta, eu é que fui estúpida o bastante para me entregar para aquele pau pequeno, mas não vamos falar mais sobre isso, preciso ir, te encontro lá embaixo. -solta minha mão e foge do quarto.
Eu odeio o idiota que fez isso com ela, pois Belinha é uma pessoa tão doce e gentil, é não merecia ter sido usada dessa forma e se eu soubesse quem é esse babaca o teria matado, mas Belinha não me disse. Então para não a magoar mais tento ficar na minha, mas ainda descubro quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...