CAPÍTULO 10

26.2K 2.1K 123
                                    

MARIA SILVA

1° EDIÇÃO

Acordei com uma sede tão grande que parecia que faz anos que não bebia água, então fui obrigada a levantar da minha cama quentinha para saciar a minha sede.

Então desci bem devagarinho para não tropeçar em nada, quando estava chegando aos últimos degraus esbarro em alguém só não sai rolando escada a baixo por causa dessa pessoa que segurou em minha cintura e me apertou contra seu corpo quente e musculoso.

Quando me dou conta que deve ser um ladrão ou uma alma penada, meu sangue gela e eu estremeço de medo.

_ Calma bebê. -a voz do Pedro enche meus ouvidos e eu relaxo em seus braços.

_ Nossa que susto você me deu, pensei que fosse um ladrão ou uma alma. -digo e ele ri. Sua risada é tão linda.

_ O que você faz uma hora dessa acordada? -pergunta.

_ Acordei com sede e vim beber água, você chegou agora?

_ Sim!

_ Humm, vou beber água e voltar para o quarto! -digo.

Então ele me solta e eu sinto falta dos seus braços me envolvendo pela cintura.

_ Eu vou com você.

_ Não precisa.

_ Eu também estou com sede.

_ Há... pensei que... deixe para lá. -digo e retorno meu caminho passando por ele e indo para a cozinha, sendo seguida por ele de perto.

Chego à cozinha pego dois copo e a garrafa na geladeira e nos sirvo sendo observada por ele em cada movimento.

_ Tome. -entrego seu copo e me encosto no balcão da cozinha virada de costas para a porta e de frente ao Pedro que está encostado na pia.

_Obrigado. –agradece já bebendo.

_ De nada. -digo com um sorriso no rosto.

Termino minha água e vou colocar o copo na pia onde Pedro está, e ele não se move um centímetro para me dar espaço para passar.

E no instante seguinte, ele se afasta e fica atrás de mim, o movimento foi tão rápido que nem percebi.

_ Sr. Pedro o que...-ele me interrompe, respondendo a pergunta que eu não terminei.

_ Não estou fazendo nada Maria!

Ele me imprensa mais na pia e coloca os braços me prendendo na pia e em seu domínio. Meu Deus, ele é tão cheiroso e tem hálito de menta.

Que pensamentos são esse, Maria! Recrimino minha mente fértil.

_ Como foi o passeio com o Gabriel? -pergunta perto do meu ouvido num sussurro rouco.

_ È... foi bom, ago-ra vou voltar para meu o qua-rto, com li-cença. -digo gaguejando, esperando que ele tire as mãos que me prendem a pia e de passagem.

Quando ele sede, eu passo quase correndo para a escada.

Pedro Torres

Não sei o que essa garota faz comigo, só sei que não estou sozinho nessa situação, pois dá para perceber que ela ficou nervosa comigo perto. O que só me deixa mais ansioso para ver onde isso vai dar.

PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde histórias criam vida. Descubra agora