MARIA SILVA
1°EDIÇÃO
DOIS DIAS MAIS TARDE
Estou bem ansiosa para a noite chegar logo, quero muito saber da resposta dos meus pais, mas acima de tudo estou morrendo de saudades do Pedro, que tinha indo conversar com os meus pais pessoalmente e isso já tinha sido a dias. E só estamos nos falando por Telefone e ele não revelou nada da conversa que teve com eles por mais que eu tenha implorado para me dizer.
_ Maria. -escuto dona Mariana bater na porta do quarto.
_ Entre. -ela entra com uma caixa na mão.
_ Entrega para você. -sorri.
_ Pra mim? -pego a caixa e levo até a cama.
_ Obrigada dona Mariana. -olho a caixa tentando adivinhar o que tem dentro.
_ Abre logo Maria, acho que é um presente do Pedro. -diz Belinha empolgada.
Olho para dona Mariana que está do mesmo jeito de Belinha para saber o que tem dentro da caixa, abro a caixa e me surpreendo com o conteúdo.
Tem um vestido na cor azul e uma outra caixa ao lado que suponho ser os sapatos, tirando o vestido de dentro da caixa vejo que é lindo, de manga longa, curto, uma fenda na coxa e com um decote redando. Com certeza irá valorizar todas as minhas curvas.
_ Uau. Pedro tem um bom gosto. -fala Belinha.
_ Você vai ficar linda nele, menina. -olho para dona Mariana e sorrio.
Pego a outra caixa e abro nela como pensei, tem um salto todo de camurça com uns detalhes em dourado na cor preta.
_ Maria tem um cartão aqui. -Belinha me entrega um cartão que estava junto das coisas dentro da caixa.
_" Espero que você goste do presente, te vejo mais tarde. Te amo." –leio o cartão em voz alta.
_ Ahh se o tio não quiser um homem desse como genro, ele não vai gostar de nenhum dos seus namorados.
_ Verdade, o Senhor Pedro é um bom homem. E não é porque ele é meu patrão que digo isso. –diz dona Mariana.
_ Sei que ele é dona Mariana. -levo o cartão ao peito e sorrio como uma boba.
_ Bom meninas, vou preparar o almoço que a Ana ainda está se acostumando com o ritmo da casa. -dona Mariana sai do quarto para ir ajudar sua sobrinha que começou a trabalhar semana passada aqui.
Depois que ela saiu peguei os presentes com todo o cuidado e guardei no meu closet.
_ É hoje hein Maria. -Belinha faz insinuações na cama.
_ Pare com isso, sua boba. -pego meu travesseiro e bato nela com ele.
_ Vamos para a piscina? Você precisa estar com um bom bronzeado para ir encontrar seu boy. -lá vem ela com piscina de novo.
_ Hoje não, quero descansar para mais tarde. -me deito ao seu lado.
Ela não discute e assim ficamos até a hora do almoço, conversando sobre tudo e nada, incluse sobre o irmão de Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO
RomanceMaria Silva é uma menina de 18 anos que terminou o ensino médio e tem como sonho ser uma grande psicóloga. Mas isso não passa de sonho muito distante e inalcançável com um pai rígido que não a deixa sair de casa para correr atrás dos seus objetivos...