Querido diário, mas que clichê... Caderninho fofo em que eu anoto minhas coisas. Bem melhor! Me chamo Bella. Isabella Adams Grier. Hoje começam as aulas e, eu não estou nem um pouco animada. Na escola eu sou praticamente a “who” sempre que alguém me conhece é por ser a irmã gêmea do Nash Grier nada a ver com ele ou como a esquisita do colégio. Mas, felizmente eu também não sou totalmente isolada eu tenho amigas e amigos também, e bom eles não são um tanto como eu, são bem conhecidos pela galera do colégio. Dentre minhas amigas acho que as duas de quem eu mais sou próxima é da Sam e da Meg, bom e meu melhor amigo é Shawn meu lindo, ele é tãoooo fofo, tão gentil está sempre me ajudando eu sempre posso contar com ele ate mais que meus próprios irmãos. Eu tenho namorado também. Okay talvez, isso seja demais pra uma who, mas é a verdade. Acho que já estou apresentada a você caderninho que eu chamo de diário..
Escola é completamente um saco e como eu já disse eu não sou muito conhecida entre eles e bom pra ser aceito ou bem sucedido no ensino médio você tem que seguir alguns padrões como: Os Populares, que todo mundo inveja ser um deles , ou quase todo mundo mas como diz minha mãe “você não é todo mundo”, sabias palavras mamãe. Se você pegar um deles é motivo de falação na escola inteira. Vira a fofoca da semana, ate que na próxima semana você seja trocada pela próxima garota. Tem as lideres de torcida, lideradas pela vaca da Katie Jones eu odeio ela e nem preciso me esforçar muito pra isso, bom ela é uma vaca metida a besta tira C em quase todos os testes e bom só não repete o ano porque acaba conseguindo favores com alguns professores, você já deve ter imaginado que tipo de favores ela presta a eles. Tem as rodadas, mas que incrivelmente, incabulosamente (essa palavra existe???!) são as mais desejadas pelos garotos da escola. Tem os nerd’s se eles tirarem um B+ que seja é motivo de depressão total (um quase exagero da minha parte), tem também os duff’s . Parabéns! Se você se encaixa em um desses já tem seu pontinho garantido no ensino médio. E por ultimo em toda escala de importância PADRÃO da sociedade escolar temos os “who” no qual eu me encaixo perfeitamente, quase ninguém me conhece é capaz deu morrer e nem um professor dar falta além das meninas e do Shawn claro. E o Eric meu namorado.
-BELLA VOCÊ VAI DESCER OU VAI FICAR EMPACADA AI EM CIMA, DESCE LOGO QUE EU JÁ TO ATRASADO – Nash gritou
-PODE IR QUE EU JÁ ESTOU INDO
Desci as escadas vagarosamente não importa o quão puto o Nash vai ficar eu não estou nem ai
-Da pra ir mais rápido ai ou ta difícil criatura?
- Ta difícil
Ele bufou de raiva e entrou batendo a porta do carro
-Sabe o quão adorável você é?! - Nash
- Ai serio!
- Não percebeu a ironia – ele disse revirando os olhos
-Eu não quero ir
-Entra na fila - Hayes
-O animo de vocês me contagia!- Nash disse num tom sarcástico
A animação distraída era prevista em minha face. Posicionei os fones que se encontravam à minha frente, fecho as pálpebras, obtendo então um cochilo, que durara aproximadamente 20 minutos. À caminho do grande inferno, cujo nome pronunciamos: Colégio
...
-Chegamos - Nash praticamente disse pulando fora do carro de tanta animação
Meu Deus aonde foi que esse menino encontrou tanto animo caramba?
Passo pela porta da frente e me deparo com...
Notas:
Oi pessoal, esse capítulo foi bem pequeno mas os outros estão bem maiores. Ja tenho 10 capítulos prontoss e não irei posta-los todos de uma vez. Pelo menos não por agora eu quero ter um alcance bom na fic primeiro pada poder posta - los.
É isso ai primeiro capítulo postado eu espero que gostem.
Bjs Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...