Megan P.O.V
Eu estava caminhando em direção a porta quando senti alguém agarrar meu braço e me parar bruscamente. Ah mas eu juro, juro que quando vi quem havia me puxado meu sangue ferveu. De todas as pessoas que eu poderia cruzar o meu caminho hoje, você Taylor, você era a que eu mais desprezaria!
-Pode me soltar, por obsequio.
-Claro, mas só depois de me explicar essa história de "você está solteiro"
-Olha só, não é que seus amigos fazem mesmo o serviço direito! Será que eles disseram detalhadamente? Deixe me ver, me acompanhe caso eu esqueça alguma coisa. Eles falaram que você estava agarrado a duas mulheres, que a proposito não estavam por em seu estado de juízo perfeito?
-Não seja infantil era uma festa, estávamos nós divertindo!
-Claro que estavam, aliás, meu caro antes fosse só por uma noite de diversão. Você é ridículo, você não serve para um relacionamento e te aconselho a não investir em outro, vai ser mais um completo fracasso, agora com licença eu vou cuidar da minha vida e você faça o mesmo.
Sai empurrando tudo e todos que estivessem a minha frente, passei pelo jardim e vi a Bella falando com o Cameron, mas as coisas não pareciam boas decidi ignorar e segui para a secretaria.
Sam P.O.V
- Então, acho que tem um tempo que nós não conversamos não é mesmo?
-Eu concordo plenamente, acho que as coisas estão uma bagunça e nos dois estamos perdidos no meio disso. E além disso eu acho que a sala da senhora Potter estará vazia pelos próprios 15 minutos. – Nash sorriu
-Ótimo – sai a caminho da sala da senhora Potter
Entrei e esperei a porta bater para falar qualquer coisa, mas Nash foi mais rápido.
-Antes de tudo eu sei que eu tenho sido um péssimo namorado e na maioria das vezes eu nem pareço ser teu namorado, não é por querer. É porque eu não sei namorar – ele sorriu de vergonha
-Nash, não tem um modo certo pra isso! – eu ri de sua confusão
-Você é a primeira namorada que eu tenho, eu não sou meloso, e confesso que teríamos um problema maior com isso, então se você acha que eu preciso ser mais grudado e cheio de amorzinho eu quero que fale porque eu sou completamente perdido. E ao contrario de todos os meus amigos eu não trai você eu não fiquei com ninguém eu bebi um pouquinho demais e por isso eu fiquei nervoso e nem percebi que vocês tinham ido, mas eu jamais fiz isso com você.
- Nash, eu sei que as vezes parece que eu sou melosa e gosto desses relacionamentos que ambos ficam grudados e fazem tudo igual, mas eu não sou assim. Você é ótimo, está se saindo melhor do que eu imaginei.
-Serio?
-Serio! E sobre a festa, eu confio em você, você é meio solto meio assim bobinho pra algumas coisas e não me leve a mal por falar isso. Mas você tem um coração bom e eu admiro isso.
-Você... você é incrível!
Ele me puxou e nós nos beijamos.
Bella P.O.V
Eu queria fizer que não caiu nenhuma misera lagrima quando dei as costas para o Cameron, mas eu estaria mentindo descaradamente. Varias lagrimas escorreram e meu coração se apertou por deixa – lo lá. Eu o amo, eu o perdoei, mas eu não sou capaz, agora não, de seguir em frente com ele. Preciso de espaço do meu espaço pra cuidar de mim, esse tempo vai servir mais pra ele do que pra mim, para que ele saiba realmente quem ele quer, o que ele quer. E aos poucos as coisas vão se ajeitar, da forma que deverão ser!
HELLO HELLO! A PARTIR DAQUI A FIC VAI GANHAR UMA LONGA PASSAGEM DE TEMPO, MAS NÃO EXAGERADA! ANCIOSOS? EU TAMBÉM!
BEIJOS BEA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
Fiksi PenggemarBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...