Capítulo 37 - Normal day

2 0 0
                                    

Depois da conversa com a minha mãe finalmente me senti em paz, odiava a ideia de mentir para ela sobre tudo isso. Mas o Nash com certeza me odiaria por ter feito isso, e a relação entre minha mãe e Cameron jamais seria a mesma. Para muitos isso soa como a vingança perfeita, no entanto, nenhuma de minhas ações foram com esse intuito, nem mesmo planeje contar tudo e mesmo assim nunca me senti tão bem.

Não esperei Nash chegar, acho que já foi muito desgosto para uma noite só. Deixei para ouvir suas lamurias no outro dia, mas tentarei evitar ao máximo.

Acordei com o celular tocando

- QUEM LIGA TÃO CEDO ASSIM!! – gritei

Quando vi quem estava ligando fiquei surpresa e logo as reclamações desapareceram.

- Emett? Por que você está ligando tão cedo?

- Bom dia pra você também Isabella

- Perdão, bom dia! – sorri – o que você está fazendo?

- Nesse exato momento eu estou correndo no Central Park, e te liguei para você se adaptar ao fuso horário, sabe pro verão?

- Quantas horas temos de diferença mesmo, porque aqui não são nem sete da manhã

- Três horas, e você deveria acordar mais cedo o dia fica bem longo e você pode fazer muito mais coisas. – dei uma risada sarcástica

- Sim, eu sei. Mas ultimamente eu estou me esquivando das horas do dia, fugindo de problemas e evitando ao máximo pessoas.

- Aconteceu alguma coisa que eu não sei?

- Considerando que não se passaram nem 48 horas que você foi embora, sim aconteceram muitas coisas.

- Que bom que eu tenho bastante tempo para você contar tudo

Contei tudo a ele, que ficou perturbado com tamanha capacidade do meu irmão. Não é novidade que o Cameron e a Olivia seriam capazes de tamanha baixeza, mas Nash? Não consigo entender o porquê de fazer isso.

- Ei, essa situação deve ter sido muito constrangedora, nem consigo imaginar o quão chateada você está com isso agora e provavelmente você ainda terá que lidar com a ira dele, afinal, você o desmascarou para sua mãe. Mas vai ficar tudo bem, okay? Tudo passa, foca nas maravilhosas férias que você terá aqui – ele sorriu

É muito reconfortante ter a amizade do Emett, ele sempre é atencioso e cuidadoso a tudo. O pior de tudo, é que eu sei das lutas próprias que ele enfrenta e mesmo assim não deixa de ter um sorriso no rosto, é a pessoa mais altruísta que eu já conheci.

- Obrigada Emy, você tem sido um porto seguro ultimamente, mal posso esperar essas duas semanas se passarem

- É recíproco, e alias se quiser se antecipar e chutar esse baile as portas estão sempre abertas.

- Estou tentada a ideia – sorri – mas é o meu último baile e as meninas não me perdoariam dessa

Desliguei a ligação e fui tomar um banho. Depois desci mais cedo para o café, não queria encontrar o Nash, eu não o via desde o dia do terrível almoço, e ele já deve saber que contei tudo para minha mãe, então decidi ir andando para o colégio hoje, vou evita – lo ao máximo.

- Bom dia amiga! Você sumiu o final de semana todo, não atendeu às ligações o que aconteceu? – Sam perguntou curiosa

-Gostaria que o motivo deu ter feito isso não afetasse a você, mas preciso te contar. – contei tudo a ela

- O que deu no seu irmão? É completamente incompreensível as razões para isso, eu nunca imaginei que ele faria isso com você. Bella, o Nash ama você, ele ficou muito triste com tudo isso que aconteceu entre você e o Cameron, e entendo também que eles são melhores amigos, mas levar a Olivia lá? Não dá.

- Sam, isso "afeta" você – fiz aspas com as mãos – mas não diretamente, não briga com ele por isso, eu já ferrei com a nossa relação não quero estragar a de vocês, por favor?

- Eu não vou brigar, não perderia ele por isso, mas quero entender o porquê. A Meg já sabe?

- Só você, e o Emy. Eu aceitei ir para NY, depois do baile, claro

- Vai ser ótimo para você, queria muito ir, mas decidi passar esse verão aqui, afinal vou embora e sentirei saudades daqui.

- É mesmo!! Com todo esse meu drama mal comemoramos sua aceitação em Stanford. Eu não poderia estar mais feliz por você, estou muito orgulhosa – disse a abraçando

Depois de bater muito papo, e falar sobre o futuro o sino bateu e tivemos que entrar para as classes.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora