Digam olá para o capítulo 27! Ola minhas caras, eu não pretendia postar nenhum capitulo durante esse fim de semana e como eu disse já se passou da meia noite, então segunda feira! Eu provavelmente postaria o capitulo a tarde, mas eu me lembrei, do quanto gosto de ler de madrugada e pensei que talvez se um(a) de vocês estiver acordado e quiser ler, cá está! Aproveitem, e votem. Obrigada bjs Bea <3
BOA LEITURA
Tomei um banho rápido e sequei meu cabelo. Fiz uma maquiagem básica. Escolhi um tênis bem confortável e uma calça jeans preta skinny, peguei uma blusa simples e uma jaqueta bomber azul escuro. Terminei de me arrumar e ainda faltava meia hora pra Meg vir me buscar, peguei meu celular e um fone me deitei e fiquei ouvindo algumas musicas até que ela chegar.
Ouvi uma buzina soar e olhei pela janela. Vi um carro parado, mas não era o da Meg. Meu celular apitou ' a cavalaria chegou babe, não nos deixe esperando'. Sai do quarto, desci as escadas sai de casa e vi Nash e Cameron no frente da casa jogando basquete com uma cesta velha, com certeza estavam esperando pra saber quem estava por traz daqueles vidros escuros, espero que a Meg tenha bolado algo para deixa - los curiosos. Caminhei para fora e parei quando Nash me questionou
-Onde vai?
-Quem são? - Cameron me surpreendeu com a pergunta
Antes que eu respondesse um cara muito bonito, tipo Zac Efron saiu de dentro do carro.
-Sair com alguns amigos meus, não se preocupem eu volto antes da meia noite
O homem contornou o carro e sorriu pra mim, abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar e não disse nada além de 'está encantadora' eu ousei um 'obrigada' e entrei. Depois o vi dar boa noite para Nash e Cameron.
-Você está uma gata!
-Vocês armaram isso tudo? - disse quando vi Emett, Meg e Sam no carro de trás.
-Sim com a minha ajuda - o homem bonito que abriu a porta disse para mim - e a proposito eu sou Zack primo do Emett.
-Emett por que não me apresentou seu primo antes? - Meg disse encarando Zack
-Agora vem a melhor parte - Zack deu uma rezinha e parou ao lado dos meninos, abriu os vidros e disse
-Nós as traremos em segurança, pode ficar tranquilo Nash!
- As? - eles abriram o vidro traseiro
-Oi amor! - Sam disse sorridente - como foi a noite? Bom eu vou recompensar a minha essa noite porque como você já deve saber passei a de ontem no hospital mas eu garanto que não vou beber. - eu queria muito rir da cara do Nash mas tinha que manter a pose.
-Nash querido! Me faz um favorzinho, diz pro Taylor que ele está solteiro, e pergunta se a noite dele com aquelas mulheres foi boa, mas não se preocupe em me dizer a resposta. - Meg é tão incrível que com essas simples palavras conseguiu deixa - los ainda mais desesperados
- Nash muito obrigado por ter emprestado seu carro pra Bella me levar ao hospital, eu podia estar em coma alcoólico agora, sua generosidade foi muito grande!
- E você Bella, tem alguma coisa pra dizer antes de irmos?
-Claro, Cameron. - fiz sinal pra que ele se aproximasse - valeu a pena? - eu olhei fundo em seus olhos e vi que ele entendeu o que eu quis dizer. - Vamos, nos vemos amanha na escola Cam - fechei o vidro e partimos.
- Então Zack você também é de New York? - Meg começou um enorme questionário com Zack, mas a conversa era tipo um fundo musical para que meus pensamentos fizessem um solo em alto e bom som.
Eu tinha medo que ele se entregasse ao desejo e aconteceu, como se eu já estivesse imaginando que isso iria acontecer. E se isso já tinha me preparado, eu esperava que sim, mas não. Estar certa me fez sentir pior, pior por ter acreditado, por ter sido burra de levar esse relacionamento a diante. Duas pessoas como eu e o Cameron, não podem dar certo, porque sempre vai ter algo um plano que vai ser diferente e é ai que os caminhos se desviam e no final um sempre acaba machucado. Eu tinha planos de seguir a minha vida com ele, babaquisse eu sei. Imagina se ele pensaria num futuro comigo, se é que ele pensa em futuro. Eu já sei, e ele sabe que sei agora só resta uma pergunta o que fazer?
-Bella?
-Ahn?
-Vem
-Ah, uuuuuouh eu quero quero muito ir naquele ali. - eu disse apontando pra um brinquedo que girava de caça pra baixo e rodava, era irado!
-Okay nós vamos! - Zack disse
-Não vou nem morta, nunquinha
-Ah vai sim meu bem! - Meg riu
Logo Zack pegou ela por traz e carregou até a fila
-Eu não posso acreditar que você vai perder uma das maiores aventuras da tua vida?
-Isso não é aventura, é suicídio! Olha essa coisa
Depois de muita e muita insistência finalmente nós conseguimos convence -la a ir, foi demais. Eu pensei que ia morrer que meu intestino ia sair pela boca que eu ia sair voando e cá estou, viva e bem!
-A Bella gritava "aaaaaah eu vou morrer eu sou muito nova pra morrer eu não quero morrer" - Zack zombava
-Mas que exagero, eu não gritei nem dez por cento do que você gritava! A tua cara parecia que estava descendo um despenhadeiro a 300km por hora num skate!
-WOW da onde veio essa imaginação? - Emy disse antes de dar uma golada no refrigerante
-Deve ser desse sorvete, que tá muito bom! - Meg tava mais suja de chocolate do que aquelas crianças com picolé
-Fica xiu ai querida, eu tenho miolos!
- Ressecados, onde já se viu não quis ir de novo naquele brinquedo massa
-Aaaaaah diz a que era suicídio que não ia nem mortinha - Zack era mesmo debochado, observação meu debochado favorito.
-Acho que ela enganou todos nós! - Meg tem razão
-Concordo - Emy e eu dizemos em sincronia
-Essa musica é contagiante da vontade de sair dançando - Estava tocando Feel - Calvin Harris e eu amava essa musica ela era meio dancing sei la era incrível
- Baby I know you ain't scared to catch feels, feels with me - Zack começou a dançar e cantar.
-Eu odeio acabar com a diversão, mas já está tarde. E vocês combinaram de não se atrasar - Emy falou olhando no relógio
-É verdade, por mais que eu queira esganar o meu irmão eu disse que iria estar em casa ates da meia noite e amanhã nos temos aula.
-Então moças vamos!
-Vai ficar aqui por mais quanto tempo Zack?
-Provavelmente até o fim do mês, eu vim pra ver minha tia e pra conhecer a Califórnia, mas eu volto pra ver vocês!
Voltamos para casa. As luzes estavam apagadas me despedi rápido das meninas, e de Zack e entrei. Como eu esperava tudo esta calmo e todos já tinham ido dormir, era melhor que as coisas fossem assim. Eu precisava dessa noite, de descansar e amanhã, bom amanhã eu enfrentaria meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...