Capítulo 28 - Mood

17 1 0
                                    


Olá minhas queridas, aqui vai mais um capítulo. Vinte e oito! Eeeeeeeeeê são muitos, e eu espero que vcs estejam gostando e peço que vcs votem. Desde já obrigada bjs Bea <3 

BOA LEITURA

Segunda-feira eu nunca gostei muito de você, e hoje não é diferente. E com todas as coisas que estão propensas a acontecer hoje tudo tende a ser pior que o normal. A escola tende a vários humores, e tudo depende das pessoas que lá estão e de como é a vida de cada um fora de lá. Então se hoje a escola fosse definida pelo meu humor, sarcasmo, ironia, raiva seriam visíveis a qualquer um ah, e um diretor a loucuras também!

Mas não pense que eu estou insuportável, eu apenas estou tipo um "Damon Salvatore', porque não me inspirar no meu personagem favorito? Então se eu conseguir terei alcançado meus objetivos do dia.

Olhei as notificações do meu celular e havia algumas conversas;

'Nós precisamos conversar' essa era do Cameron, e aaah adivinhe eu resolvi ignorar, o amor da minha vida está em espera hoje.

'Hey spiby, nem sei da onde sai isso hoje mas bom dia, o que teremos pra hoje' essa da Meg, creio que ela está pior que eu.

'Vou buscar vocês hoje, me aguardem' essa era do Emy

'Justo hoje, meu pai disse que irá me levar sorry vejo vocês na escola' essa da Sam

Respondi algumas e outras eu apaguei sem ler, chega de aborrecimentos por um dia.

Desci a escada e me direcionei a cozinha, onde terei um delicioso e harmonioso café da manha!

- Bom dia filha – minha mãe me impressiona com o bom humor matinal dela de todos os dias

-Bom dia – de uma garfada na panqueca

Nash desceu a escada e me encarou, meio difícil de definir o que ele pensava mas vergonha parecia uma excelente definição. Ele sentou –se no lugar de sempre, logo Hayes desceu e estávamos todos e eu creio que seja lá o que Nash quisesse dizer não o faria, não agora.

-Nash, eu não vou com você hoje.

-Uh por que não?

-Emett vai me levar

-E como ele está filha, não teve mais problemas?

-Não, a mãe dele está bem.

- O que a mãe dele tem?

Ouvi uma buzina, provavelmente era o Emy.

-Eu tenho que ir, vejo vocês na escola. Adeus

Saí sem dar mais explicações. Meu tempo é preciso demais e a minha paciencia não estava das melhores para discutir agora.

Emy estava bonito como sempre, e seu cabelo estava todo para traz o que realçava ainda mais o seu rosto. Passamos na casa da Meg e como eu já esperava, um humor claramente descrito pra qualquer um perceber .

-Isso tudo é pelo Taylor?

-Eu quero que o Taylor se exploda, e tudo relacionado a ele! – ela sorriu pra mim, com certeza deu uma piscadinha mas não foi possível que eu tivesse visto por causa dos óculos escuros em seu rosto.

Trocamos poucas palavras até chegarmos na escola. Lá Emy estacionou o carro e disse que precisava passar na secretaria e que depois nos encontraria. Eu e Meg passamos pela porta da frente e logo todo nos olharam. Esbarrei e quem estivesse na minha frente, e não estou nem ai se alguém ficar irritado.

Passei pelas amigas da Olivia e não a vi. Mas a cara que as amigas delas fizeram comprovava que elas já sabiam do que havia acontecido na festa. Caminhamos pelo longo corredor sem interrupções. Vi os meninos reunidos as meninas estavam com eles, de certo elas devem ter resolvido os problemas com eles. eu não falo com elas direito ultimamente por isso estou um pouco por fora. Mas não quer dizer que estamos brigadas, elas nos cumprimentaram agradavelmente.

Abri o armário para pegar os livros que faltavam, eu teria quatro aulas seguidas sem intervalos agora, isso sim era um problema! Ainda mais que duas delas eram de química.

Bati a porta do armário e encostei as costas nele me sentindo derrotada.

-PORCARIA DUAS AULAS DE QUIMICA! –Meg bateu com força no armário

-Calma ai colega, teu armário não tem culpa – eu ri

- Queria socar a cara de alguém! Mas com muita força mesmo sabe, deixa eu pensar! A do Taylor de preferencia

- Falando nele, se quiser socar a cara dele é agora. – vi Taylor entrando e logo atrás Cameron e Nash

-Hum ótima chance que tal fazer uma chacina e matar aqueles três

-Cruzes menina você tá muito agressiva! – dava vontade de matar um, mas vamos com calma

Cameron me olhava e eu estava sentindo que ele viria falar comigo, só faltava a coragem!

Sam vinha em nossa direção junto com Emett.

-Me livrei de duas aulas química!

-O que?- eu e Meg olhamos para Emett

-Se vocês duas correrem ainda podem mudar a de vocês, eu coloquei educação física no lugar e a outra eles escolhem!

-Eu to vazando – Meg disse pegado sua mochila

-Eu também, enfrentar aquela mulher hoje tá meio fora de questão! Você vem Sam?

-Não eu tenho que ir falar com o Nash – eu disse "ah". As vezes eu me esqueço que a Sam namora meu irmão, ele nunca está com ela. Não consigo entender essa relação.

Mas isso não é da minha conta, tranquei o armário e sai atrás de Meg.

-Meg – Taylor segurou o braço dela, eu sabia que ela iria esquentar com ele. Apertei o passo para alcança –los mas senti meu corpo ser puxado para fora do corredor. Quando pude raciocinar e ver a pessoa que me arrastava praticamente vi Cameron.

-O que você quer? – eu disse quando já estávamos afastados da multidão

-Você precisa me escutar, e isso não poderia ser com seu consentimento porque você não viria.

-E você acha que me puxando é a melhor opção?

-Não muda o foco da conversa Isabella! – ele disse rude

- Qual é o foco da conversa Cameron? Hum. Vai dizer – me que, eu sou o amor da sua vida, que você não vive sem mim! E de como você foi babaca comigo! – com certeza isso não foi uma pergunta

-Mas é a verdade Bella, eu te amo, eu fui um babaca, eu pisei muito feio na bola, mas eu preciso consertar.

-Cala a sua boca, eu quero nem ouvir o que você precisa pra isso. Você não me trocou por um sentimento antes fosse! Você me trocou por um desejo Cameron. Semanas atrás eu já tinha medo disso, e desde que eu o vi com aquela vagabunda eu tenho uma difícil decisão em minha mente e a porra dessa decisão que eu estou tentando tomar. Te perdoar Cameron, é mais fácil do que você imagina. Eu sinto muito, mas continuar, me desculpa mas eu não sou tão forte assim. E não me diga que você não vai fazer de novo, porque vai e eu não estou preparada pra viver com você com receio com medo de ser traída novamente. E o pior é que se eu não tivesse te feito aquela pergunta ontem, você iria fingir que nada tinha acontecido, meu irmão iria e você estaria fazendo comigo o mesmo que o Eric fez. Seu ponto fraco era o seu desejo, o sexo, uma noite. E foi isso uma noite, alguns minutos, que não custaria nada. Mas custou, custou a mim, não existe mais nós Cameron, porque sempre vai ter um vácuo entre nós dois, e quanto a isso eu não sinto muito, porque se trata da minha vida e eu não vou troca – la por essa merda de relacionamento.

-E agora, você está terminando comigo, é isso acabou?

-Agora você vai me deixar, eu vou passar por aquela porta e você também, e cada um vai enfrentar as consequências disso. Você tem sua vida, e eu a minha espero que tenha gostado da amostra de vida que você experimentou naquela noite, porque a partir de hoje você não tem que se preocupar mais comigo. – limpei a lagrima que escorreu pelo meu rosto. Respirei fundo e o deixei. 

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora