-okay, okay! Eu já estou indo – foi tudo o que eu disse antes de desligar o telefone.
Peguei a chave do carro do Nash, desci para a garagem, dei partida direcionando – me à escola.
Era mais ou menos por volta de uma da manha quando cheguei e encontrei Nash preso dentro da escola. Motivo? Esse belo irmão que eu tenho bebeu demais e resolveu invadir a escola. Mas, para a sorte dele um dos seguranças do colégio é amigo do Chad e resolveu ligar lá pra casa em vez de ligar pra policia.
- Onde é que você estava com a cabeça? Por que você está bêbado?
-Eu... eu, so queria... af me desculpa!
-Eu o encontrei na quadra, rodopiando com uma garrafa de vodka – ele deu uma pausa – ele estava gritando "Sam", eu não achei que era o caso de chamar a policia, acho que ele está apenas sofrendo pelo "primeiro amor" – ele riu
- Muito obrigada Gerold! As coisas lá em casa não estão já não estão nada boas pro Nash, uma prisão agra e ele estaria bastante encrencado.
- So espero que isso não aconteça de novo, se fosse outro guarda ele não teria a mesma sorte.
Assenti e apoiei Nash em meus ombros, segurei – o pela cintura e o levei ate o carro.
Quando chegamos em casa enfiei – o d'baixo do chuveiro com agua fria. E enquanto ele esfriava a cabeça arrumei a cama dele.
Nash saiu do banheiro e ao contrario do que eu pensei ele se deitou ao meu lado e ficou fitando o teto por minutos .
- O que aconteceu Nash?
-Cam e eu fomos a uma festa na casa de uns amigos mas, uns caras começaram a encrencar com a gente então resolvemos vir embora. E ai eu desisti e o Cameron foi embora eu voltei pra dentro e comecei a beber demais ai..
-Ai? Prossiga
- Ai eu comecei a pensar na Sam e sai da festa e quando eu vi, eu já estava dentro da escola gritando o nome dela!
-Wow! Nash Grier você está muito ferrado – dei gargalhadas
- Isso não tem graça. Eu devo estar ficando louco! Eu sempre peguei varias fui um completo idiota com muitas e agora eu grito pela sua melhor amiga? O universo está brincando comigo?!
- Escuta, você tem sentimentos pela Sam isso já esta na cara! Mas, ela não é como as outras e não é qualquer uma. Ela não vai "ficar" com você. E você tem um desejo por ela maior que isso, mas você tem que descobrir o que quer com ela e se caso for so uma ficada é melhor esquece – la. Porque ela não vai ficar com você por ficar.
- E se eu estiver gostando dela?
-Então você está muito encrencado irmãozinho! Digamos que você pisou na bola feio então dá um jeito nisso.
- Obrigado pelo conforto !
-Não há de que, agora eu vou dormir porque você já esgotou sua cota de favores com a Bella Grier aqui. – eu falei piscando e fechei a porta.
- EU NÃO QUERO COMPARECER NA ESCOLA HOJE!
- Entra na fila
-Ih troca a fita Hayes, toda vez você diz isso.
-Pelo menos eu não digo "o animo de vocês me contagia!"
-Deixando minha frase no ar logo cedo irmãozinho?!
- Meu deus Nash de que redemoinho você saiu?
- Redemoinho eu não sei mas eu usei a escada!
De repente os nossos aparelhos telefônicos tocaram juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...