Depois que o sinal bateu anunciando o final da aula eu e Shawn tivemos que voltar para a sala. O dia passou tranquilamente e como qualquer dia normal. Eu vi o Cam e nós aproveitamos e damos aquela escapadinha e trocamos "alguns beijos" o suficiente pra me deixar com a boca dormente por quase metade da aula. Mas, okay não vamos fugir do foco principal! Foco Bella, foco você tem muita trigonometria pela frente ainda!
Não teve jeito. "Professor tem como explicar de novo?" foi o que eu pensei? Sim mas, eu não me atrevi a perguntar. Obviamente não iria adiantar em nada, eu continuei a pensar nele e por ventura sim, eu me entreguei aos meus pensamentos sobre Cameron Alexander Dallas.
4 dias depois...
Esses últimos dias eu passei grudada no Cameron e pra ser sincera foram os melhores! Eu nunca pensei que faria essas coisas com ele. Como sair de casa as 3 da manhã e entrar num carro com ele e sair dirigindo ate Santa Monica so pra ver o por do sol na praia ou misturar m&m com pipoca enquanto assiste scream, dar risada das piadas mais sem graças que ele conta. Saber o que ele está sentindo so de olhar pra ele ou saber o motivo da tristeza e a ser o motivo da alegria a trocar festas por ficar deitado no carpete vendo um filme de romance bem meloso enquanto trocamos pequenas caricias. A saber quando usar o silencio e a quando falar! É possível alguém aprender tanto de outra em tão pouco? É possível amar alguém tanto assim? As vezes eu paro pra pensar no quanto nós mudamos e progredimos no quanto nossos sentimentos mudaram um pelo outro e o quão bom é a sensação de ser amado por alguém. E percebo que eu não sei como seria minha vida se eu o perdesse, porque ele se tornou parte dela e a mudou assim como eu também acho que mudei a dele, e realmente espero que nada e nem ninguém atrapalhe isso.
-Bom dia linda manhã!
-Bom humor Nash? – eu disse assim que entrei na cozinha e vi Nash abrindo a geladeira sem camisa suspirando. E caminhei ate próximo a ele
-Otimo humor irmãzinha! – Nash beijou a minha testa – O que você deseja?
- Umh café por favor! E wafers com mel, por favor!
- O chefe aqui vai preparar
-Posso saber o motivo de todo esse seu bom humor?
- A Sam voltou a falar comigo ontem a noite!
-PARABÉNS! ISSO É MUITO BOM! Agora não pisa na bola de novo por favor!
-Pode deixar!
Hayes desceu e o humor dele estava maravilhosamente bom! Todos nessa casa hoje estavam de bem com a vida. Meus pais tiveram que sair mais cedo por contado trabalho e a Sky dormiu na casa da minha avó então so era nós 3 mesmo por aqui hoje. Depois nós fomos para escola e eu tive que encarar um batalhão de garotas da qual eu chamo de 'MELHORES AMIGAS' cheias de novidades.
-Estão preparadas?
Meg disse ansiosa e todas nos assentimos esperando o que ela estava prestes a falar.
- EU ESTOU NAMORANDO!- ela praticamente gritou, ainda bem que nós estávamos no jardim!
Eu não sabia como reagir, minha boca estava apenas aberta e eu não sabia o que dizer.
- O que?
-O Taylor me pediu em namoro ontem e eu aceitei. Foi de uma forma muito inesperada mas, fofa!
- CARAMBA! Parabéns! – eu a abracei
-Tudo bem mas nós também temos novidades! – Jade disse ansiosa junto a Madison e a Mell
- Tão esperando o que, desembuchem !
- Nós também estamos namorando! – as três disseram juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...