Capítulo 15 - The day in teh beach

42 1 0
                                    



P.O.V CAMERON

-AAAAH MERDA! SAI DA MINHA FRENTE! – eu gritei após ouvir o suar de uma buzina do carro que acaba de frear em minha frente. – NÃO SABE DIRIGIR NÃO?! – Cameron você é tã..tão idiota, um lerdo mesmo, merda!

Parei o carro em frente as bombas de combustível da pior forma possível. Pus o pés para fora do veiculo tropeçando uns nos outros e sai em disparada ate a primeira loja de conveniência que eu encontrei.

- Com licença, o que vocês vendem para o almoço? – olhei para a carranca feia da mulher de meia idade que estava no caixa.

- Por o acaso você leu restaurante na placa lá fora? Isso aqui é uma loja de conveniência e não uma lanchonete mocinho! – as vezes eu me pergunto porque colocam pessoas mal educadas para trabalharem com atendimento.

- E você é uma mal educada, será que tem outra pessoa pra me atender ou tenho que contentar com essa sua cara feia? – a mulher me olhou com um olhar furioso e me entregou um pequeno "mapa", assim ficava mais fácil de encontrar as coisas na pequena loja.

Passei pela sessão de frios e vi alguns hamburguês, mas de nada me serviriam se não tem como esquentar, certo?

Voltei a entrada e a péssima atendente. – Vocês pelo menos esquentam esses hamburguês?

-Sim, vá ate a terceira fileira bem la no final você vai encontrar um micro – ondas, você pode usa – lo

-Obrigado

Assim como ela diz eu fiz, esquentei os hamburguês e em menos de 5 minutos eu estava de volta ao meu carro. Voltei a estrada, e comei a dirigir em direção a praia onde eu encontraria a minha morena, se é que eu ainda posso chamar ela de minha depois de deixa – la passando fome.

Estacionei o carro na mesma vaga e corri apressadamente na trilha que me levava de volta a praia

- Então, eu tenho dois hamburguês, dois refrigerantes e alguns doces. Espero que isso de pra matar a sua fome

-Sinto em lhe informar que, eu como 3 hamburguês desse ai numa sentada, presumo que você vai ficar com fome – ela disse abocanhando o sanduiche, senti meu estomago gorgolejar de fome ao imaginar que ficaria sem aquele hambúrguer. – É brincadeira – ela riu, e que sorriso – Vem come comigo!

- Eu estou ouvindo meu celular tocar? mds aqui em sinaaaal? - corri para pegar o celular e vi o nome de Nash no ecrã

-Nash! NASH! Nash isso não tem graça anda logo me diga!

-E-ela... ELA DISSE SIIIIIIIM!

-Aaaaaaaaaah garoto! Parabéns! MEU IRMÃOZINHO TEVE JEITO MEU DEUS! Mas so um recadinho, machuca a minha amiga que eu te faço em pedacinhos! Agora finge que eu estou na sua frente dando a piscadinha mais ameaçadora que eu sei fazer

- Ai que medo! Mas um medo desnecessário, eu não vou machuca – la, nunca!

-Eu espero assim! Agora eu vou pra minha sala né que o Cam já chegou e eu estou doida pra ve – lo

-Isso é esquisito não é mesmo? Nós trocamos de " bffs" mas pra um lado diferente.

- Realmente o mundo da voltas, enormes voltas!

-Essa frase foi a minha saída, agora vou voltar pra ver meu amor. 

-Ai meu Deus! Eu não ouvi isso, não mesmo! Que que o Cameron ta fazendo com você?

-Me enchendo de amor!

- O QUEEEE? CAMERON SEU FDP EU DISSE PRA ELA VOLTAR INTACTA !

-Nash não no sentido literal relaxa! Eu ainda sou uma virgem ok? Agora eu tenho que ir beijos



Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora