Capítulo 32 - Victory

21 0 0
                                    


A vida passa tão rápido, em tão pequenos detalhes. As coisas acontecem e buscamos significados que simplesmente não existem! Propósitos, motivos, razões. Tudo girando em torno de uma experiência que as vezes só aconteceu, é necessário entender e diferencias esses pequenos momentos da vida real e assim seguir em frente.

-Vai Emeeeett! – Meg gritava empolgada.

- Olha só não é que ele joga bem, esse menino me surpreende! E você Bella?

-Anh? O que disse?

-O que você acha do jogo, ou melhor do Emett jogando?

-Não sei, não entendo muito de futebol, mas ele arrasa sempre!

Passando se longos os 90 minutos da partida todos estavam completos de satisfação! Ganhamos o jogo, a casa estava feliz! Logo veríamos os jogadores suados de encontro com seus amigos, outros com garotas deslumbrantes. Como sempre em todo final de jogo, principalmente os vitoriosos.

-PARABÉENS! – eu gritei a alguns metros de distancia quando vi Emett

- Até que você dá pro gasto bro

-Não seja um modesto Zack, você arrebentou Emy, um verdadeiro astro do futebol! Se sua carreira na medicina não der certo invista o futebol. – Meg disse com um sorriso envaidecido em seu rosto

-Obrigado a todos! Mas digamos que eu tenha tido sorte, nem sempre exibo bons resultados.

-Se sim ou se não, você foi deslumbrante hoje, precisamos comemorar, e comemorar a altura!

-Real oficial – Nash que que você está fazendo aqui, de onde surgiu tu?

- Então fechou, eu só preciso de uma ducha, convenhamos não cai bem sair assim. Me esperem

Ah o placar terminou em 7x1 com quatro dos gols marcados pelo Emett, um luxo!

-Pensei que esse moleque não tinha futuro aqui, e veja só todas as meninas naquele campo queriam estar com ele hoje – Nash disse assim que adentramos o carro. Estava eu, Sam e Nash no mesmo carro. Meg tinha ficado com Zack para esperar o Emett, e como é claro que algo está rolando ali eu resolvi vir com meu irmão. O aviso já havia sido dado pelos Ross que quem quisesse ir, estava mais do que convidado.

- É o sucesso meu caro – disse Sam – é por isso que você tá todo amiguinho dele agora?

- Resolvi dar uma chance ao garoto, parece ser topper!

-Claro! – revirei os olhos. Está claro o interesse do Nash nessa amizade, a uma semana atrás mal se importava se o garoto vive ou morre e agora com a fama que ele vai ter quer se aproximar, é bem claro o exemplo de sociedade individualista que temos hoje. – Não é só as meninas que queriam estar com ele hoje não é mesmo?

-Não começa com o draminha, os interesses mútuos chamam atenção e você sabe disso!

Chegamos há um restaurante numa zona bem requisitada de Los Angeles, com certeza os funcionários reparariam na quantidade de estudantes pé rapado do ensino médio chegando a esse sofisticado lugar.

-Boa noite nós temos uma reserva, no nome de Emett Ross.

-Ah claro, por aqui. – Caminhamos alguns metros até uma área grande um pouco separada dos demais. Ideia de gênio!- vocês são os primeiros a chegar, o que pretendem beber enquanto esperam os outros?

- Eu quero uma batida, mas daquelas batidas – Nash piscou para o homem que nos atendia.

-Nash... Nós queremos uma água, apenas. – o homem assentiu e saiu – você tá ficando louco, isso aqui não é uma daquelas boates que você está acostumado não, tenha modos!

-Calma mamãe, eu não vou dar vexame!

- Vocês dois são hilários! Até em momentos de comemoração vocês discutem, porque não dão as mãos e curtem o momento?

-Caracaaaa que lugar bacana maluco! – Taylor surgiu do além!

Sam olhou para mim e riu. Ela sabia que eu estava expelindo por dentro! Pagaríamos um tremendo vexame se esses garotos não se portassem direito.

-Cara, esse lugar é realmente dá hora, mas por ser tão dá hora precisamos falar mais baixo e nos conter se não minha irmãzinha ali vai dar um treco! – Nash disse rindo da minha cara

-Com certeza!

Olhei para a porta e vi Olivia e Cameron

-O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? – eu alterei a voz de raiva

-Olha até onde eu saiba o convite do Emett se estendeu a todos que estivessem dispostos a vir! – disse Taylor

-Agora surge gente do asfalto também

-Bella você está realmente bem, está dando coice em todo mundo, logo suas indelicadezas serão percebidas pelo mais alto senhor deste lugar, contenha – se – Nash usando de boas palavras, é um milagre!

Não posso negar que minha irritação está altíssima hoje, então é melhor não me aborrecer tanto caso não queria ser atingido pelo meu supercoice.

- Claro!

Resolvi me conter ao dar uma mal resposta a ele, em consideração ao Emett que não merece ter o nome sujo num local como este.

Emett chegou e começou a ser ovacionado por algumas pessoas ali, isso já está meio extrapolado, ninguém nunca recebeu tal tratamento, e já tivemos vários astros que saíram daqui mesmo!

-Senhor Ross, é um grande prazer recebe-lo aqui, sei que pode soar meio indelicado mas, mande lembrança ao seu pai, diga que nos sentiremos muito honrado em recebe – lo em nosso restaurante!

-Não é um incomodo, eu direi.

Algumas pessoas chegaram depois dele, e logo a mesa se encheu tínhamos cerca de oitenta pessoas presentes, lotamos aquela área.

Todos apreciavam da boa comida, e da boa bebida que era servida. Sem grandes holofotes, bem a cara do Emett, ele pode ter 17 anos mas não é como a maioria dos adolescentes dessa idade. Ele tem um gosto refinado, e aprecia lugares de bom ambiente, nada extravagante e exagerado como pessoas da nossa idade.

-Eu gostei desse lugar – disse a ele

-Eu imaginei que gostaria!

- Aparenta –se muito distinto aos nossos "amigos", olha só alguns mal sabem como se conduzir.

-É engraçado ve – los! – ele riu depois de dar uma golada em sua bebida. – estão acostumados a latinhas de refrigerante e hambúrgueres, é uma experiência única, principalmente por ser a primeira e eu estou adorando ver isso.

- Você é espantoso!

-Você já se decidiu?

-Decidi o que?

Olá galeraaaa, já faz um bom tempo que eu não posto nada, infelizmente o meu computador estava estragado e não tinha como postar. Eu pensei que Love Affair terminaria antes de completar um ano, porém este fato aconteceu através da minha impossibilidade de postar! Mas, em breve eu pretendo termina – la, e já tenho planos para outra que eu espero mexer com as estruturas de vcs! Um beijo, comentem, votem e leiaaaaam!


Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora