Acabados, essa é a palavra que descreve esse momento. Todo mundo que vai para há uma festa fica acabado. Seja pelo cansaço ou pela ressaca, ou por ter dançado demais ou por ter feito outras coisas... Já eu, bom eu estou acabada por vários motivos um deles é porque o Nash bebeu tanto que acabou passando mal, mas antes disso ele teve que aprontar muito, incluindo se envolver em brigas. Já passava de uma da manha quando ele se encrencou com o Eric, que sumiu depois e desde então eu não falo com ele. Discutiu com um garoto do terceiro ano por mexer com a mulher dos outros, deve ter pegado tanto que, duas meninas acabaram entrando numa briga por causa dele o idiota ficou rindo. E a Bella Grier aqui bancou a babazinha dele. Depois ele passou mal e tivemos que ir embora. Eu tenho certeza que ele não vai se lembrar nem de metade do que fez e que ele também está tão cansado quanto eu. E agora já são oito e meia e eu ainda estou deitada nessa cama criando coragem pra levantar.
- Pode entrar – eu disse quando ouvi alguém bater na porta
- Bella... – Nash disse meio acanhado
- Diga – eu falei num tom calmo tentando deixa –lo mais tranquilo
- Eu so queria agradecer por ter me livrado das encrencas de ontem, e também por ter me trazido pra casa e cuidado de mim. Eu não sei como teria feito se não fosse por você
- Claro que não tu não é adivinha! – ri – Brincadeira, não foi nada você é meu irmão não ia deixar você naquela situação
- Mesmo que eu tenha dado um soco no seu namorado?
- Mesmo você tendo socado a cara dele – ri
- Ótimo, porque eu não vou com a cara dele
- Ai que lindo, meu irmão se preocupando comigo me abraça?!
- Eee eu já disse o que queria falar vou tomar meu rumo, anda logo ai
-Poxa eu so queria um abraçado do meu irmão – eu disse enquanto ele saia, mas acho que disse tão baixo que ele nem me ouviu. Errado dois segundos depois Nash voltou e me abraçou e disse "satisfeita" eu assenti e ele saiu do quarto.
" know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans"Despertei – me da musica e abri os olhos com a freada que o Nash deu na mesma vaga que ele costuma parar todos os dias. Nash, Hayes e eu cada um foi pra um lugar da escola. Cumprimentei as meninas que estavam todas alvoroçadas com os acontecimentos da festa de ontem, fiquei ali com elas durante uns 5 minutos e depois fui procurar o Eric, desde ontem ele sumiu e nem respondeu as minhas mensagens hoje cedo. Tudo bem que ele pode estar mal- humorado por causa da briga com o Nash na festa mas isso não justifica ele me ignorar. Ainda mais sendo que ele estava todo amorzinho ontem.
Procurei ate em baixo do tapete da mesinha da sala do diretor e não achei esse menino, esse quando não quer que ninguém o encontre ninguém encontra mesmo. Eu estava caminhando ate a sala quando atentei – me para alguém no corredor que chama pelo meu nome.
- Bom dia Bella, como você esta?
- Bom dia, muito bem obrigada!
- Eu também estou bem, Bella
- Deculpa Cam eu estou meio desatenta hoje
-Percebi – olhei incrédula – Porque eu devo ter mandado umas 9478474 mensagens e nada de você responder
- Acho que eu esqueci o celular no armário, mas enfim o que você quer?
- O professor de literatura passou um trabalho lembra? E nos somos uma dupla. Temos um trabalho pra fazer então..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...