Emett e eu nos separamos no corredor ele foi pra sala dele e eu subi a escada me direcionando para a minha. Como é normal, toda aquela correria das pessoas pelos corredores, se eu não me engano já tocaram dois sinais então o próximo indica que estes que ficarem fora da sala estão lascados! Detenção. Posso garantir que a detenção é um saco e por chegar atrasado então são os mais longos 15 minutos da sua vida, e geralmente acontece naquelas dias que você está completamente ansioso pra pisar fora da escola, mas se não tomar cuidado vai garantir mais uns 15 minutos aqui. Então é melhor ficar esperto! Entrei na sala e logo me lembrei que essa aula é cheia de desconhecidos é a única aula da semana que eu não encontro nenhum de meus "conhecidos", então acaba que eu fico bem mais aliviada de não ter que encontrar algumas pessoas. É bom porque eu tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas e até me concentrar melhor.
A aula correu normalmente sem nenhum incidente, quer dizer quase! Um garoto quase botou as tripas pra fora quando abriu o sapo. Confesso que é bem nojento, mas aquele menino era muito mole, cruzes.
- Bella – olhei procurando quem estava me chamando até que vi Nash – Ei eu estava preocupado com você, saiu da sala daquele jeito como você está?
- Decepcionada, mas eu vou superar! – abri o meu armário – Você acha que eu exagerei?
- Eu não aprovo as atitudes do Cameron, principalmente quando estas te magoam e ele já está avisado – ele riu - mas, eu acho que você exagerou um pouquinho, primeiro porque talvez é coisa da sua cabeça, a Olivia fica dando em cima dele toda hora e quando você está perto fica meio que insuportável!
-Então porque o Cameron não da um chega pra lá nessa garota, fica relando nele qual é ninguém tem sangue de barata.
- Eu sei, mas tu sabe como ele é, ele te ama, so que ele não gosta de ninguém duvidando dele e muito menos pegando no pé dele, então cuidado pra não acabar sendo injusta com ele.
- E como ele ficou?
- Ele não me disse não me disse nada, mas ele ta meio bolado. E não duvido nada que ele tá meio que enciumado com o Emett.
-Qual é eu conheci o garoto hoje ele mal entrou, ele nem o conhece.
-E nem precisa, só de ver a sua reação a essa hora vocês já estariam brigando! Essa empolgação toda com o cara. Eu mesmo não gostei muito dele, fiz de tudo para espanta - lo. – revirei os olhos – Qual é eu ainda não sei se ele é confiável e ele fica cheio de graça pra cima de você da Sam e da Meg. Quando o Taylor ver já sabe, ele vai ficar todo griladinho.
- Pode ate ficar, mas não está com essa bola toda não. Ele à magoa a maior parte das vezes, então acho que ele quem deveria ficar esperto! – bati a porta do armário. – Eu tenho que ir, eu tenho aula com a Sra. Potter agora, vê se não demora hoje, tá? Vou te esperar direto no estacionamento.
Vi Nash assentir quando sai e fui direto para a minha sala.
Mas com a sorte que eu tenho, é claro que eu teria que olhar pra cara dela de novo! Eu juro, só queria que ela se explodisse, apenas.
-Olivia Backer, querida! Seu nome não consta na lista de alunos o que faz aqui?
- Olá querida, é porque eu ainda não ajeitei a minha grade não decidi se vou permanecer nessa aula, ai eu resolvi experimentar.
- Ah claro, porque você deve ter amnesia e não se lembra das aulas da Sra. Potter de cinco meses atrás?!
-Eu não devo explicações para você Isabella Adams, então se me der licença.
-Ah claro! – disse sarcástica
Diante dessas condições deploráveis não vejo outra opção a não ser , sair por aquela porta e não voltar mais! Porém meu futuro depende disso então, minha cara Bella você terá que permanecer aqui.
Depois de longos minutos de aula, uma das mais chatas! Enfim tive liberdade. Estava indo em direção a estacionamento esperar o Nash quando ouvi meu nome. Olhei e vi minhas amigas, todas elas, e Emett. É a treva! Vão todas grudarem nele com certeza.
-Olá meninas
-Olá – responderam todas em coro, incluindo o Emett
-Quanta sintonia – disse rindo – Já conheceram o EMY hum! – vi a cara debochada dele para mim, mas fazer o que criamos laços, não é mesmo Emy!
-E então Bella Maria, estamos combinando de irmos todos ao Joe's bar?
-House Bar – Meg o corrigiu
-Isto, você vem com a gente?
- Vai dá não pessoal! Sinto muito, mas eu quero muito a minha cama agora. Outro dia nós iremos.
-Ta bom, mas se mudar de ideia é só ligar – Sam disse
-Claro, até porque se eu mudar de ideia é bom vocês me atenderem, eu costumo ser muito vingativa hahahaha
-Hum dangerous woman! Bateu até um medinho – amiguinhas debochadas essas minhas
- Gosto assim, beijinhos de luz queridas bye bye – sai
NASH GRIER TEM MESMO O DOM DE IRRITAR PESSOAS, mas já repararam na pontualidade do garoto?
Nunca conte com ele, ou conte duas horas depois!
-Bella ... – conheço muito bem essa voz
- O que quer?
-Entre
Minha consciência fala, não entra, não entra, não entra . Mas eu entrei
OLÁ MEUS QUERIDOS! COMO VÃO VOCÊS?
Eu disse que seria dificil postar na proxima semana na minha ultima nota ( a que antecedeu essa) porém esse prazo se estendeu, essa semana tive muitos compromissos e não tve tempo de escrever. Peço desculpas por ter deixado de postar os capitulos, eu já estou escrevendo outros, mas acho que não vai ser possivel postar outro alem desse acima. A noticia boa é que hj é QUINTA - FEIRA então o fim de semana se aproxima e com isso eu posso escrever mais. Então fiquem ligados que logo logo vcs terão outra atualização. DESDE JÁ OBRIGADAAAAAA! A fic se aproxima de 1k de leitores eu estou muito feliiiiiz! Obrigada mesmo, e para fazer a fic crescer voteeeem muito, comenteeeem, e indique para seus amigos! Bjsss <3 Bea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanficBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...