- Obrigada!
-Pelo o que?
-Por hoje, por estar comigo, por tudo! Você é incrível namorado... – nossas risadas se juntaram perfeitamente e foi tão gostosa!
-Eu sou louco por você Bella Grier, louco louco muito louco! – Ele segurou meu rosto e me puxou para mais uns dos intensos beijos dele que eu ganhei naquele dia!
...
"Eu quero é ele. Ele, ele, ele. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter outro sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que não vai ser assim, tão único, tão perfeito, tão, tão sabe? Não vai ter!"
-Bom dia meu filho, como é que foi?
-Bom dia... INCRIVEL, MÃE EU AMO ELA, AMO TANTO QUE, AAAAH
-Iiiiih apaixonou com força! – ela riu da minha cara –Ei não ri de mim não, é serio! – Filho... eu não estou rindo de você é que quando eu vejo você assim eu me lembro da minha época dessa época, me da uma saudade sabe?! Mas não é hora de falar da minha adolescência, você está atrasado para o colégio é melhor ir logo. – Ih é mesmo, beijo mãe ate mais tarde.
Bella P.O.V
Bom dia lindo diaaaaaaaaaaaa!
-Que gracinha, ela tá toda felizinha. Algo me diz que foi tudo incrível não é mesmo vejo ate as borboletinhas saindo do seu estomago!
-Para de ser chato Nash! Mas eu estou feliz sim! Agora eu estou oficialmente namorando!
- Beleza, agora é hora deu ter aquela conversinha com o Cam... –Como assim conversinha? –Aquela de "vacila que tu morre" ou " eu te mato" "se tu magoar ela" e as "regras".
-Oi? Como? Você está querendo colocar regras no meu namoro, vai achando mesmo.
-Hum sou seu irmão mais velho tenho que cuidar de você! Oras! Mas agora a mamãe está te chamando
Eu realmente não acredito que o Nash pode estar falando serio sobre esse papo de regras, apenas torço para que a veracidade de suas concepções não sejam avassaladores!
-Oi mãe, estava me chamando?
-Sim, você vai comigo hoje pra Charleston, sua avó está muito mal preciso que você vá comigo.
-Hoje, agora? Como assim mae? O que ela tem?
-Filha, eu não quero te preocupar mas, é grave eu realmente não sei se você terá oportunidade de revê –la!
As palavras de minha mãe me deixaram realmente bastante preocupada, eu era bem próxima da minha avó quando morávamos na Carolina do Sul mas, depois alguns anos apos nos mudarmos eu fui perdendo um pouco da ligação com ela e não a vejo a um bom tempo.
- Quando é que você vai ou quando é que vamos?
- Assim que o Chad voltar
-Okay
-Bella, ficaremos lá no mínimo uma semana esteja preparada
Corri para o quarto e comecei a fazer minhas malas, fui pegando as roupas de frio primeiro a medida do que precisaria.
-Nash você sabia da vovó? Quando a mamãe ficou sabendo?
- Eu acabei de descobrir, acho que a mamãe ficou sabendo mais cedo ela ficou bem agitada e acordou mais cedo que todos, nada que não seja normal mas hoje foi muito mais cedo! Você quer que eu avise o Cam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanficBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...