Capítulo 17 - Her back

36 2 0
                                    


Eu nunca tinha parado pra reparar no quanto o caminho daqui ate o Arizona é incrível, desde pequena eu era agitada demais, não tinha paciência para viagens demoradas e na maioria das vezes minha família prefere viajar de avião e eu quase não tenho a oportunidade de viajar assim. Mas agora, eu me tornei uma pessoa mais calma, que passa a prestar atenção mais nas coisas e ultimamente eu penso tanto que a maior parte do tempo eu passo em silencio exceto quando eu estou com o Cameron. Acho que o silencio vem do tamanho da felicidade que eu sinto por te – lo em minha vida. O que antes parecia ser só um sonho passa pra realidade, mas como nem tudo na vida são flores hoje eu tive uma noticia que abalou um pouquinho do meu mundinho de felicidade, que apesar de tao pequeno tem tanta, mais tanta felicidade! Minha avó, eu não a vejo a tanto tempo e quando eu vou ve – la, refere – se a um motivo tão triste. Vem-me a mente tantas lembranças antigas, memorias de quando eu era criança e brincava na casa dela, quando ela me deitava em seu colo naquela cadeira de balanço nos dias frios de inverno, quando ela penteava meu cabelo que era enorme e vivia bagunçado por que eu não parava quieta nunca. Mas em meio a tantas memorias eu não encontro uma maneira ou uma se quer palavra pra dizer o quanto ela me faz falta e o quanto ira fazer!

"Oi amor, eu não quero enrolar muito, porque a caixa postal vai acabar desligando na minha cara e eu não vou conseguir dizer tudo que tenho para falar então eu te amo, quando você isso provavelmente já deve estar embarcando e não vai poder me ligar, eu estava agorinha na aula de literatura e... caixa postal encerrada"

-Cameron sendo Cameron

- Disse alguma coisa filha?

-Não mãe, nada não.

"Oi sou eu de novo, então eu estava na aula de literatura e o professor estava recitando uma daquelas citações que eu detesto e você adora, mas hoje eu resolvi prestar atenção e ele disse "Meu peito te serve de leito pra você deitar." Eu so quero que saiba que eu estou ao seu lado pro que der e vier todos os dias! Se cuida eu amo você"

Juro que meus olhos estão lagrimejando agora.

"CHAMADA PARA VOO 476 PRA CHARLESTON CAROLINA DO SUL, PORTÃOD DE EMBARQUE 2 SUL"

Eu disse a minha mãe que já estava indo e tenter ligar para o Cam, mas ele devia estar em alguma aula porque o celular dele estava desligado, então eu resolvi mandar uma caixa postal.

"Oi sou eu, você acertou eu estou embarcando agora e alias você deveria usar mais uma dessas citações pra eu aprender a usa – las porque eu so sei aquelas como "eu e você somos como pão e padaria" ou "filme e pipoca" entã.. ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 476 PARA CHARLESTON CAROLINA DO SUL, bom eu tenho que ir te ligo quando chegar lá se não tiver atrasos será por volta das dez horas, eu te amo"

Corri até o portão de embarque, entrei no avião que estava lotado e logo achei meu acento que por sinal é distante da minha mãe peguei meus fones e minha mascara de dormir porque ainda me restavam 4 horas de voo.

Cameron P.O.V

Sai da sala de aula e só então fui perceber que tinha acabado a bateria do meu celular.

-Ei Nash me empresta teu carregador meu celular acabou a bateria?

-Claro, toma aqui

-Você não vive sem não é mesmo?

-Você ainda está aqui assombração ? Tinha ate esquecido de você

-Olivia? O que faz aqui?

-Oi pra você também Nash estou muito bem obrigada! Eu estou de volta, mas agora será que você pode dizer pro Cameron falar comigo ele insiste em me ignorar.

-Eu sinto muitíssimo mesmo Olivia mas, do seu tipo de conversa eu prefiro que ele fique bem longe

-Nash você já falou com ela, sabe se está tudo bem? Eu mandei uma mensagem mas essa merda de celular descarregou.

-Ela quem? Você colocou outra no meu lugar? Quem é a vadia?

-CALA A BOCA – eu e Nash dizemos juntos

- Ultima vez que falei com elas estavam na estrada ainda. Vamos ver com a Sam

Deixamos aquela doida la falando sozinha e fomos pro estacionamento.

-Ótima desculpa

-É melhor ela não saber que você está com a minha irmã, pelo menos ate ela voltar sabe do que ela é capaz.

-É verdade, ai ligou thanks God! Tem uma mensagem de voz dela

-Põe no viva voz ai

"Oi sou eu, você acertou eu estou embarcando agora e alias você deveria usar mais uma dessas citações pra eu aprender a usa – las porque eu so sei aquelas como "eu e você somos como pão e padaria" ou "filme e pipoca" entã.. ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 476 PARA CHARLESTON CAROLINA DO SUL, bom eu tenho que ir te ligo quando chegar lá se não tiver atrasos será por volta das dez horas, eu te amo!"

-Uhum citações de que? Ta gostando de poesia agra Dallas?

-Não é poesia, é so uma citação que o professor falou hoje na aula, não começa.

-Claro que não, eu amo você meio gay – deu uma gargalhada – engraçadinho


Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora