Capítulo 35 - Até Logo

3 0 0
                                    


Querido diário, acordei decidida a fingir que tudo na minha vida está encaminhado e relaxar. O dia ontem com o Shawn foi maravilhoso, percebi como eu sentia falta de ter um tempo com meu melhor amigo, mas já o devolvi para a Jesse. Apesar de ter decidido relaxar ainda tenho uma despedida para fazer hoje, o tratamento da mãe do Emett acabou, graças a Deus! E apesar da minha felicidade em saber que ela voltara para casa com sucesso, sei que vai me doer não ter o Emett aqui, vida eu sei nada é perfeito.

- Bella vamos, você vai se atrasar – disse Nash

Nash ficou de levar eu e as meninas até o aeroporto para nos despedirmos de Emett.

Desci as escadas, na verdade escorreguei no corrimão, pra que? Pra ouvir:

- BELLA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ NÃO TEM JUIZO! – mamãe gritou, ela odeia que eu faça isso, de acordo com ela pode terminar em um grande desastre.

- Desculpa mamãe, não resisti a essa aventura – ela me fitou brava com os olhos – não vamos demorar.

- Pretendo voltar antes do almoço ficar pronto – Nash falou saindo – ah e põe mais um prato na mesa o Cameron vem para o almoço.

- O que Nash? Por que você chamou ele?

- Porque ele é meu amigo antes de ser teu ex e já passou da hora de vocês superarem isso.

- Eu já superei

- Então não tem porque ficar tão irritada, haja como quem superou.

Não respondi, mas Nash tem razão. Eu não preciso continuar agindo como quem está magoada, mesmo que lá no fundo ainda esteja, mas já sou bem crescidinha para lidar com isso.

Entrei no carro no banco de trás com a Meg. O caminho até o aeroporto não demorou muito, mas foi o suficiente para tomar uma decisão.

- Passou tão rápido! Nem acredito que você vai embora. – Meg disse toda manhosa

- Relaxa e você ainda pode ir passar as férias comigo em NY a proposta ainda está de pé, e o Zack também – ele riu

- Te vejo no baile de formatura, nem pense em dar o bolo na gente – Sam disse e o abraçou

- Seu desejo é uma ordem, senhorita – ele abaixou a cabeça

- Preciso falar uma coisa com você – disse fazendo sinal para ele se afastar – bom, você queria uma decisão e eu tenho uma, eu aceito passar as férias com você em NY, mas não quero que ninguém saiba agora.

- SERIO? Yessss – shiiii eu fiz com o dedo – desculpa! Quando você vai?

- Quando você quiser me levar

- A que ótimo vou comprar a passagem agora

- Não! Você entendeu – eu ri – depois do baile, daqui duas semanas e não precisa compras as passagens eu faço isso.

- Tudo bem, no seu tempo. Te vejo daqui duas semanas Bella. – ele sorriu e me abraçou

- Até, se cuida e juízo!

- Juízo é o meu sobrenome, lembra?

Ele se despediu de todos e embarcou. Parecia profundamente que seria um milênio até que pudesse o ver novamente.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora