Capítulo 24 - I LOVE YOU BELLA

26 1 0
                                    

AUTORA: ALERTA DE SPOILER, TEM UM FINAL MELOSO, PORQUE SIM! meus amores queridos, desculpa de novo por demorar pra postar, mas está ai um pouco curto, mas ficou fofinho! AMO VCS BYE BEA <3

Tem coisas na vida que bom, nós não conseguimos explicar. Simplesmente acontece. Sua vida pode tomar um rumo bom ou ruim se que você perceba que está acontecendo, e isso é a vida, e aos poucos vamos descobrindo quem somos. Fazemos coisas que mal entendemos, mas mesmo assim fazemos. Brigas, discussões, escolhas, caminhos, profissões, paixões, tudo isso envolve uma vida complexa que, passa por diversas coisas no dia a dia. As vezes me sinto perdida com tudo que vem acontecendo, a três meses atrás eu tinha um namorado e não tinha muito a ver com ele, não entendia o que tínhamos, não havia dialogo, apenas dois corpos que se atraiam, parecia não ter nenhum outro sentimento além disso. Até que um dia, há um dia! Caiu sobre os meus olhos , a sua traição. E como, como doeu. Foi ali então, que eu percebi o quanto um sentimento pode ser verdadeiro, eu gostava dele o suficiente para sentir como aquilo podia doer, a traição doí. Ela me feriu, feriu meu ego, feriu minha confiança e sinceramente, me destruiu. E me ensinou, a amar de verdade, a perceber o que importa, a dar mais valor a quem merece, a enxergar mais quem são todos ao meu redor. E também me trouxe de volta duas pessoas a qual eu convivo todos os dias durante anos. Meu irmão, gêmeo que mesmo com uma ligação grande afinal, nos dividimos a mesma placenta! Éramos completamente afastados, distantes e mal suportávamos um ao outro, e hoje eu tenho prazer em estar com ele, até de pegar carona com ele ~risos~ e me trouxe Cameron, ai sim não nós suportávamos melhor ainda, nós odiávamos. Não havia uma troca de palavras sem ironia, sem sarcasmo, sem brigas, um sempre saia com raiva e logo após se esquecia, até que o próximo encontro nós proporcionasse outra discussão. Mesmo assim, isso não impediu que eu me apaixonasse por ele. Mas que irônico eu não o suportava e agora eu sou completamente apaixonada por ele! Mas infelizmente aquela traição antiga me faz questionar, me deixar sempre com um pezinho atrás me impedindo de me entregar por completo. Há três meses eu tenho vividos os melhores dias dos que me lembro, eu tive apoio, amor, paixão, compaixão, paciência, tive um amigo quando precisei, tive um namorado, e isso me fez sentir viva e feliz. Fez-me experimentar sensações, expectativas, que eu jamais tinha sentido antes. Isso me fez forte para enfrentar a morte da vovó, mas quando eu voltei, eu não sei, parece que isso está prestes a desabar, isso me leva ao desespero, me leva a fazer coisas inconsequentes, a brigar, pois eu tenho medo de perde – lo.

-Você está com fome? – Cameron tirou –me de meus pensamentos

-Hum, não eu estou bem. Mas se você quiser parar pra comer eu não me importo.

-Okay

Estamos dentro desse carro que se encontra em movimento há uma hora e só trocamos estas palavras então realmente eu não sei se está tudo okay!

-Onde está me levando? – Cameron olhou fundo para a estrada e pensei que não fosse me responder, então ele respirou fundo e disse

- O mais longe de Los Angeles

-O que, POR QUE?

- Em todo esse tempo que você está comigo aqui você não disse nada so ficou olhando pelo vidro e as vezes você me observa de cima a baixo, quando eu não vejo – eu sorri – e eu sei que em todo esse tempo você não deixou de pensar um só segundo.

- E como você sabe disso?

- Porque eu estou fazendo a mesma coisa, mas sem duvida nenhuma eu to muito mais tranquilo de estar fazendo isso com você aqui, do meu lado - ele me olhou sorrindo, Cameron Dallas se você não me ganhasse tão fácil estaria tão encrencado – a pergunta é, você ainda está com raiva de mim?

-Eu nunca estive com raiva de você, só estava com medo

-E não está mais?

-Não, sabe porque eu não tenho duvidas do quanto eu ao você, é claro que eu posso ter outra crise de medo mas se você estiver comigo ela vai passar rapidinho.

Ele encostou o carro e parou, bem afastado da pista.

- Se você pudesse sentir o que eu sinto por um minuto, se você pudesse ouvir meus pensamentos, ler minha mente.. você jamais teria medo – abri a boca pensando em falar- Shiii, você é a melhor coisa que tem na minha vida Bella, sem você tem um babaca que vai as festas sem proposito pega quantas quiser, bebe e depois s sente so. Sem você eu sou um idiota qualquer , completamente perdido eu não sou nada. Então não tenha medo de ser tudo pra mim, deu a amar, você é meu tudo Bella, você me faz um homem melhor, não me deixe perdido não, eu te amo demais pra viver sem você.

-Eu te amo Cameron, eu te amo tanto – disse o beijando

-Eu te amo Bella, há como eu amo você!

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora