Capitulo 8 - KISS IN THE PARTY

53 3 0
                                    

Chegamos na casa do Taylor e já tinha gente bêbada pra tudo que era lado. Tinha gente se agarrando nos cantos da casa do jardim ate na área de serviço.

- As coisas estão bem animadas aqui hoje, não é mesmo? – eu disse quando vi Shawn

-Parece que estão todos bem eufóricos – ele disse e soltou uma risada

A gente conversou um pouco e então eu vi as meninas entrando e corri ate elas. Partimos pro bar e cada uma pegou uma bebida e fomos dançar pera nem todas eu so fiquei observando elas dançando e fiquei quietinha no meu canto. Não demorou muito e Nash já estava dançando com a Sam o Matt já tinha puxado a Jade o Taylor puxou a Mag (ahaaa eu sabia que ela tinha uma quedinha nele) Jack J chamou a Diana pra dançar e depois de um bom tempo dançando sozinha a Madison começou a dançar com o Gilinsky. Eu já estava ficando entediada de ficar de "tocha olímpica", todos os meus amigos de casalzinho e eu sentada no sofá so observando. E ate que enfim eles mudaram a musica, so que dessa vez pra uma calma daquelas que todos os casais se juntariam na pista de dança e ai eu seria nomeada de vez como a tocha olímpica.

- Eu já deveria ter falado antes, mas você está linda!

- Tecnicamente você disse, ficou bem e como meu "ficou bem" é ficou linda eu já sabia mesmo

- Nem um pouco convencida. Mas, então Sra. Convencida eu não vim aqui so para dizer isso mas, aceita dançar comigo? – Cameron

- Porque não?

Dançamos ate o final daquela musica e ate as outras duas que vieram depois, mas aqueles sapatos estavam me incomodando muito e acho que o Cameron percebeu isso e então ele falou pra gente parar de dançar e ir sentar um pouco. Na sala tinha muita gente e a musica estava alta então ele me chamou pra ir ate a sacada porque não havia ninguém la.

- Eu amo o espirito festivo mas, eu já estou querendo ir embora – eu

- Você cansa rápido demais. Essa festa, do jeito que esta e da quantidade de bebida que tem nas festas do Taylor, vai durar ate de manhã.

- Ate lá eu já vou estar na minha caminha dormindo meu 15º sono! – eu disse e ele riu

Ficamos alguns minutos em silencio só olhando a festa la de cima e rindo muito do que pessoas bêbadas podiam fazer.

- Ali aquele cara, eu aposto que ele vai ficar com a loirinha – Cameron

- Duvido, ela nem ta dando bola pra ele.

-Beleza, então se eu ganhar você me beija. Mas como você vai ganhar mesmo então..

- Fechado- eu nem terminei de falar e o garoto beijou a menina

-Opaaa temos um vencedor! – ele sorriu malicioso - Vai ter que me pagar!

- Claro – eu me aproximei e beijei o rosto dele

- Ah assim não vale!

- Você não especificou onde seria o beijo então vale sim. – eu disse me levantando e saindo. Mas Cameron foi mais rápido e segurou – me. Ele juntou seu corpo ao meu e aproximou nossos rostos deixando sua boca a poucos centímetros da minha, nossas respirações começaram a ficar ofegantes e a sintonia entre boca e olhos era de ambos. Minha mente dizia pra eu me afastar mas, meu desejo de beija – lo se tornava cada vez maior. Eu pensei em recuar, mas ele me puxou para mais perto, e disse:

- Eu poderia te beijar agora, o meu desejo é sobre ti e o meu corpo anseia pelo seu.

Eu não disse nada estava apenas me entregando, meio precipitado. Esse homem na minha frente é Cameron Dallas pegador de geral, troca de garota igual troca de roupa eu seria apenas mais uma na lista dele e eu, não estou querendo ser apenas mais uma que será esquecida amanhã.

- Cameron eu não quero ser mais uma.

- Você não é qualquer uma para mim.

- Será mesmo Cameron, hoje eu posso ser seu desejo mas eu não quero so isso. Desejos passam e o que resta depois?

-Eu não sei o que restara depois, eu so quero nesse momento aqui, te beijar.

E antes que eu dissesse mais uma palavra qualquer ele me beijou. Era um beijo quente! Eu sentia o gosto do álcool por conta das bebidas que ele tinha tomado. Um beijo com desejo, selvagem e que aos poucos foi se transformando em um beijo carinhoso como se fosse um beijo de dois casais apaixonados. Eu estava beijando o garoto que eu tanto odiei. E agora eu sei porque eu o odiei, para que eu não me apaixonasse por ele. Todos os muros que eu construí para me proteger de algum sentimento por ele caíram eu estava frágil a me apaixonar por ele.

Meus olhos se abriram e foram de encontro aos dele, que ainda se encontravam fechados e foram se abrindo lentamente direcionados a minha boca e depois aos meus olhos e assim cruzou com o meu. Eu mordi o lábio inferior, de inicio foi um ato espontâneo ate eu perceber que aquilo havia o provocado e então eu o provoquei mais ainda.

- Se você continuar fazendo isso, eu vou te beijar de novo – ele disse e me deu selinho. – E de novo – ele fez assim por mais três vezes encanto eu caminhava de costas e em poucos segundos ele estava prensado a mim e eu a parede.

Nos beijamos mais, foram bons minutos. Mas vocês já ouviram falar em oxigênio? Então aquela coisinha que a gente necessita? Começou a faltar e então tivemos que nos separar.

- Cameron.. eu tenho que ir

- A não, fica aqui comigo

- Não dá, eu preciso de ir agora se não eu não vou depois – ele me olhou malicioso de quem tinha entendido recado. Assentiu pegou a minha mão e então descemos juntos.

-Acho que o Nash não vai querer ir embora!- Cam

-É não vai mesmo

- Então eu te levo

Eu balancei a cabeça concordando com ele e eu fui avisar meu irmão que eu estava indo embora. Me despedi das garotas e dos garotos e fui falar com Nash.

- Nash eu vou embora

- A não Bella eu não quero ir agora – Nash

- Eu levo ela Nash- Cameron

- Você? Mas e a festa você volta?

- Eu já estou cansado, eu deixo ela na casa de vocês e depois eu vou pra minha dormir, amanha eu vou me encontrar com meu pai.

- Ta bom, mas Cameron cuida dela, ela não é qualquer uma então acho bom ela ainda chegar intacta em casa! – Nash

- Sim senhor, senhor! – ele disse batendo continência

Paramos em frente a minha casa e Cameron me disse que a festa tinha sido boa mas, que as festas que ele dava eram as melhor que tinham. Eu o chamei de idiota convencido e ele foi me beijar e então eu desviei o rosto e ele beijou minha bochecha que queimou e eu devo ter ficado parecendo um pimentão! Eu entrei rápido em casa e Hayes estava na janela.

-Por que o Cameron veio te trazer em casa?

- Deu pra ficar vigiando a vida dos outros pela janela agora Haas?

- Não faça perguntas, apenas responda a minha

- Porque o Nash não queria vir embora e então se ofereceu pra me trazer! Satisfeito?

-Hum, sim! V..vocês estão tendo algo?

-NÃO! Claro que não Hayes o Cameron é muito galinha e ele nunca ia querer nada com uma garota como eu

- Bella você é linda, extrovertida e inteligente como ele nunca iria querer nada com você? E realmente ele é muito galinha

- Ai que bonitinho todo ciumento por causa da irmã! Eu te amo muito sabia, vem ca me da um abraço

- Eu não quero te ver triste igual você ficou por causa do Eric, também te amo irmãzinha! – ele disse me abraçando

-Okay chega desse momento gay de irmão –eu disse rindo e ele fez o mesmo.

Subi e me troquei. Eu estava com um sorriso bobo no meu rosto pelo que havia acontecido algumas horas atrás. Realmente Cameron tem o poder de fazer as meninas ficarem loucas. Mentira eu não. Mas aquilo me preocupava porque agora não havia mais nada que me impedisse de me apaixonar por ele.

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora