Bom dia lindo dia! Hayes cantando no chuveiro, Sky dando piti pra assistir o filme das princesas, Nash tentando acalmar Sky, missão impossível. Mamãe na cozinha fazendo panquecas, "papai" lendo o jornal já sentado na mesa e bom dia Bella Grier que ainda se encontra de pijama com a cara amassada de sono mal conseguindo abrir os olhos e morrendo, morrendo de fome.
- Você ainda esta assim, a gente vai se atrasar
- Agradeceria se o Hayes saísse do banheiro
- O HAYESS NÃO TEM SO VOCÊ QUE QUER TOMAR BANHO NESTA CASA- eu gritei batendo na porta
-Ah bom dia irmãzinha – Nash disse beijando meu rosto com uma xicara de café quente na mão
- Bom dia irmã que eu amo tanto- Hayes disse abrindo a porta do banheiro com a toalha amarrada só na cintura. É impressão minha ou o Hayes tá malhando? O garoto tem só 14 anos mas já é um pitelzinho.
- Bom dia, sabia que um dia você pode acabar com a água do planeta?
- Sabia, mas eu amo mais tomar banho
- Também amo você Hayes – entrei no banheiro e em 10 simples minutos eu já estava pronta, desci as escadas sentei – me na cadeira ao lado da Sky e agradeci a Deus por aquelas panquecas.
- Eu não sei se é porque eu estou com fome, mas isso aqui está muito bom!
- Realmente! Parabéns mamãe- Nash disse com a boca cheia de comida. As vezes eu me pergunto aonde é que está a educação dele.
- Obrigada meus filhos, mas deve ser porque vocês sempre estão atrasados e não tem tempo para comer da minha panqueca todos os dias- Mãe
- Ai que direta – Hayes falou rindo
- Caramba vamos logo, a gente esta muito atrasado vamos acabar perdendo a primeira aula – Nash disse se levantando
Sai feito uma doida e quase cai no degrau da porta da frente. Nash e Hayes entraram voando no carro e logo nos já estávamos na escola e adivinha tan tan tan perdemos a primeira aula e tivemos que ficar esperando na sala do diretor ate a primeira aula acabar. O sinal tocou graças a Deus! Aula de sociologia eu não acredito aquela chata de novo.
- Bom dia, como você esta? Aquele dia você foi embora e nem se despediu, aconteceu alguma coisa- Shawn disse me abraçando ai que saudade dele, depois da festa eu e ele nem nos falamos mais e eu realmente tenho muita coisa pra contar.
-Bom dia Shawn! SIIM eu tenho que te contar tudo, e me desculpa não ter ligado e saído daquele jeito é q..
- Bom dia alunos, espero que estejam todos animados para aula de hoje.
- Acho que você vai ter que me contar depois, porque hoje ela esta com a macaca. – assenti e me sentei
-Peguem seus livros e abram na página .. – A professora foi interrompida quando alguém bateu na porta. Ela caminhou ate lá, e encanto isso eu aproveitei para olhar a tela de notificações do meu do meu celular.
- Senhorita Grier, você está dispensada. Sem perguntas – a satisfação na cara dela era contagiante
Shawn me olhou sem entender nada e apenas acenou com as mão me desejando boa sorte pra sei la o que que estivesse do outro lado da porta.
- Oi minha pequena – Cameron me olhou sorrindo e selou nossos lábios
-Oi Cam
- Então eu cumpri minha parte do trato, agora pra onde a gente vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...