CAMILA'S POV
" BEM VINDO(A) AO THE VOICE!
Você está oficialmente convocado para a primeira fase de Audições do The Voice, que acontecerá na cidade de Nova York (o endereço completo está no final deste e-mail). "
Li, reli, li outra vez e a ficha ainda não tinha caído. Eu, Camila Cabello passei para as Blind Auditions em Nova York. Era o sonho da minha vida me tornar uma pessoa conhecida no mundo inteiro pelo meu talento e agora era oficial.
Levantei às pressas do sofá e segui para o segundo andar da casa, onde ficava o quarto da minha mãe. Ela precisava ser a primeira a saber. Tinha me dado a maior força para que eu fizesse parte desse show de talentos, tinha passado noites em claro comigo gravando videos e mais videos para enviar para o programa e no fim, a melhor noticia que poderíamos receber estava ali, nas minhas mãos.
Respirei fundo e encarei a mesma que trançava os cabelos de Sofia, minha irmã mais nova, que brincava com sua unica boneca que já havia sido minha um dia. Meu coração se partia toda vez que eu a via com o brinquedo e me lembrava de que não podia comprar um melhor por dificuldades financeiras. Apenas meu pai trabalhava e eu me sentia no dever de ajudá-los, tirá-los dessa dificuldade sufocante e através desse e-mail, eu via uma grande oportunidade de dar o meu melhor e vencer na vida por eles.
— Mãezinha... — Comecei, fazendo um breve silêncio, atraindo a atenção das duas.
— Fala Kaki. — Sofia se pronunciou e eu me sentei ao seu lado.
— Fala Camila! — Agora foi a vez de minha mãe, com a voz um pouco impaciente pela minha demora.
— Dona Sinu, você é a mãe da mais nova participante do The Voice, em Nova York! — Contei eufórica e pude perceber um brilho de felicidade em seus olhos. A mulher, no mesmo instante, levantou-se de trás de Sofia e me abraçou fortemente, quase me sufocando em seus braços.
— Eu sabia filha, eu tinha certeza! — Parou por um breve instante e encarou meu rosto. — Pedi tanto à Deus... Parabéns minha menininha. — E dizendo isso, voltou a me abraçar.
— O que aconteceu mamãe? Eu não entendi nada. — Sofia murmurou com a voz chorosa e eu a peguei em meus braços.
Eu sou péssima em explicar coisas para uma criança.
— É que eu vou precisar ficar um tempinho longe daqui...
— Você vai embora?
— Claro que não minha pequena. Eu nunca vou te abandonar. — Dei um beijo em sua testa e a mesma repousou sua cabeça em meus ombros. Me balancei de um lado para o outro, ninando-a da mesma forma que fazia quando ela estava com medo de alguma coisa.
— Então por que você precisa ir embora? — Sua voz ainda era chorosa e meu coração, à aquela altura, estava em mil caquinhos.
— Sabe aquela boneca grandona que você pediu à mamãe e ela disse que não podia te dar naquele momento? — Perguntei e ela concordou. — Então, eu vou pra lá pra... — Como dizer à uma criança que eu vou participar de um show de talentos? Ela ao menos sabia o que era.
— Pra que Kaki? — Abraçou meu pescoço com aqueles bracinhos pequenos, me apertando cada vez mais e eu poderia desistir daquilo pra não ter que ficar longe dela. Eu desistiria de tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...