Worst troubles

3.2K 160 55
                                    

CAMILA'S POV

As paisagens mais pareciam borrões de quadros artísticos, olhando-se pela janela daquele táxi. Era uma distância consideravelmente grande da casa de Dinah até a minha, mas graças a Deus eu já estava chegando e a única vontade que eu tinha era capotar na cama e dormir eternamente.

O carro virou a última esquina e eu logo reconheci o portão de minha casa. Paguei o motorista e desci do carro, um pouco atrapalhada por estar procurando pelas chaves sem ao menos ter parado direito. Assim que as encontrei, adentrei o portão principal e logo depois, a porta que dava acesso ao lado de dentro, mas essa mesma já estava aberta. Fechei-a com o cotovelo e pensei em deixar a bolsa no sofá, mas um barulho estranho fez com que eu me abraçasse a ela e seguisse o som.

Andei em passos lentos até a cozinha, e parei no meio do caminho ao ouvir algumas risadas divertidas, antes de então continuar, parar e encostar no batente da porta.

— Fica quieta Laur, deixa eu fazer as cócegas direito!

— Shawn... Para, caralho... Você sabe... Ai! — Lauren escorregou em alguma coisa e caiu no chão em seguida, sem conter as gargalhadas. — Eu tenho falta de ar... sai!

Mesmo com os protestos da garota, Mendes parecia não se importar e, por um momento, aquela Lauren da mansão voltou em minha cabeça. Uma Lauren completamente diferente de quando estava a sós comigo, uma mulher completamente o oposto do que as pessoas conheciam e pensavam, sem qualquer resquício daquela Lauren Jauregui, a dona da grande voz da cultura musical e... arrogante. Bom arrogante ela ainda era, mas não com Mendes.

Ela com Shawn era outra pessoa. Toda sua arrogância sumia, o seu mal humor aparente não se fazia mais presente e o seu egocentrismo era deixado de lado. Eu já havia percebido o quão importante um era para o outro, mas ainda não tinha os visto daquela maneira tão intima. Era um "íntimo" bom, um íntimo bonito, um íntimo favorável e não um íntimo digno de ciúmes, como eu costumava sentir normalmente. Eu via no olhar de ambos que um precisava do outro como verdadeiros irmãos, que um se sentia, não bem, mas melhor com a presença do outro e aquilo, de certa forma, era bonito de ver.

Com medo de que eles, e principalmente ela, me vissem, resolvi sair dali convicta de me trancaria no quarto e só sairia de lá com ela longe daquela casa. Dei alguns passos às cegas para trás, sem qualquer movimento brusco para não chamar atenção e, num piscar de olhos, a garota olhou exatamente para onde eu estava e sua fisionomia mudou de um jeito inexplicável.

— Camila? — Ouvir a voz da garota soar e logo Shawn olhou para trás, se recompondo e tirando a farinha de sua roupa.

Lauren fez o mesmo. Prendeu os cabelos em um coque desarrumado, ajeitou o seu piercing e bateu em seu próprio corpo para tirar o excesso da farinha.

O jeito com que ela me encarava, me dava tremedeiras nas pernas, era uma coisa louca e inexplicável porque eu nunca havia sido atraída de tal forma por alguém antes, ainda mais por uma mulher.

— O que vocês fizeram na minha cozinha? — Me aproximei da porta e me encostei ali, esperando uma explicação plausível de pelo menos um dos dois. — Irei para o meu banho e quero ver tudo isso tudo arrumado quando eu voltar.

O garoto pegou o saco de farinha, enquanto a mulher pegava o de fermento e eu cruzei os braços imaginando o quão seria divertido vê-los limpando aquilo tudo. Olhei para a vassoura ao meu lado e, por um minuto, eu pensei que aquela seria a razão pelo qual eles estariam se aproximando de mim, mas eu estava completamente errada.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora