The Challenge

4.3K 226 230
                                    

CAMILA'S POV

— SHAWN!

— Hum. — O garoto resmungou enquanto preparava o camarão para o yakissoba. Andei saltitando até a bancada e sentei ali, para que pudéssemos conversar melhor e eu não o atrapalhasse.

— Consegui um emprego, mas vai demorar um pouco pra começar a receber. — Abaixei a cabeça e me distrai mexendo nas unhas.

— Sem problemas, eu vou começar a ver uns projetos na empresa do meu pai, dá pra nos mantermos tranquilamente, não se preocupe.

— E Lucy e eu vamos dar um trato no café do proprietário lá no centro, é por isso. O lugar tá meio xoxo e nós vamos ajudar. — Expliquei e ele ouvia tudo atentamente, sem tirar os olhos da comida.

— Vocês estão fazendo muito bem, podem contar com a minha ajuda para isso. Me adimira esse seu jeito de ajudar as pessoas e se importar com elas. — Sorriu de lado se aproximando de mim e me deu um beijo terno. — Sabe o que a gente podia fazer agora?

— Hum Hum. — Neguei o envolvendo com os braços e o encaixando no meio de minhas pernas. O beijei novamente e ele me tirou da bancada, me carregando até o sofá da sala e eu sabia o que aquilo significava. Se ele estivesse afim de fazer o que eu estava pensando, a gente talvez não sairia dali hoje.

— Então você já vai saber. — Disse depositando vários beijos lânguidos pelo meu pescoço, me fazendo arfar sem ao menos ter me tocado.

Suas mãos não se decidiam entre minhas coxas e barriga e sua respiração ofegante batia fortemente contra os meus lábios, me fazendo ter certeza de que ele esperava mais ansiosamente por aquele momento do que eu.

Saí de baixo dele invertendo as posições e ficando por cima, sentada em sua cintura e sentindo perigosamente o seu membro dando os pequenos sinais de vida dentro da calça e suspirei por longos segundos. Fiz menção em tirar sua blusa, que já estava se tornando um impecílio, no mesmo momento que ele havia tomado a iniciativa de tirar a minha. Decidimos cada um tirar a sua, já que o planejado não iria dar muito certo e eu sorri ao perceber que seus olhos não se desviavam dos meus seios coberto apenas pelo sutiã de renda. Sorri marota e me aproximei de Mendes o provocando e prendi seu lábio inferior entre os meus dentes puxando até ouvir um gemido de dor em reprovação.

Suas mãos sedentas envolveram meus seios e os massageram perfeitamente, como se eles fossem feitos para estar em suas mãos, com o tamanho adequado. Distribuiu pequenos beijos seguidos de chupões pela região e suas mãos moveram até o fecho de minha saia jeans para enfim tirá-la. Foi como se um alerta soasse em minha cabeça e num movimento imediato, eu segurei suas mãos e o encarei profundamente nos olhos, me matando mentalmente por ter atrapalhado o momento e com uma raiva enorme de mim mesma por não ter conseguido ir a diante com aquilo pela milionésima vez.

— O que eu fiz de errado? — Perguntou confuso e eu engoli em seco com os olhos completamente arregalados e com a respiração ainda ofegante de antes.

— Nada, e-eu só... — Pisquei algumas vezes incrédula e soltei o ar pesadamente me sentindo derrotada. Levantei-me de sua cintura e sentei ao seu lado no sofá envergonhada demais para voltar minha atenção a ele e continuar dando qualquer que fosse a explicação desta vez.

— Não se sente preparada ainda, é isso? — Perguntou e eu pus as mãos no rosto como se conseguisse me esconder de seus olhos nem que fosse por um segundo.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora