LAUREN'S POV
Yasmim saiu de onde estava e correu em minha direção me abraçando fortemente, chegando a soluçar de tanto que chorava. Afastei a franja de sua testa e depositei um beijo ali, de uma forma carinhosa e tudo o que a garota falava era " ai meu Deus" repetidas vezes. Logo depois vieram a mãe e a irmã mais velha me cumprimentarem, mas em nenhum minuto, a garota me largava. Era como se tivesse um imã entre a gente, fazendo com que ela não me soltasse de jeito nenhum.
— Como você está se sentindo Yasmim? — O apresentador perguntou estendendo o microfone à ela que me soltou para responder.
— Eu não sei o que estou sentindo, é inexplicável. — Me abraçou novamente e me deu um beijo na bochecha — Eu estou passando mal. Já estava entrando em desespero porque a África é um fim de mundo e eu não fico um segundo sem notícias da minha Laur... Ai meu Deus.
— Ela não consegue nem falar, coitada. A Lauren veio ao Brasil para divulgar seu novo album Who I Am que terão as turnês iniciadas no ano que vem, apenas. — Disse o homem e eu concordei.
— Eu amo você, amo muito! — Exclamou em inglês me apertando em todos os lugares possíveis. — Você é mesmo de verdade.
— Eu também te amo, minha pequena. Eu sou de verdade e estou aqui com você. — Falei em Inglês e ela pareceu ter entendido algumas palavras, pois sorriu e voltou a chorar me abraçando pela milionésima vez.
— A Yasmim está aqui representando a todos os fãs de Lauren Jauregui e por conta disso, é ela quem vai entregar o disco de platina à cantora que conseguiu mais de cinquenta mil cópias em menos de uma semana aqui no Brasil. — Disse Luciano pegando o disco emoldurado e dando à menina para que ela pudesse me entregar.
Não pude deixar de me emocionar com aquele momento e dessa vez, quem grudou na menina fui eu. Segurei o microfone com a mão direita e me posicionei diante às câmeras e à plateia.
— Eu estou muito agradecida por tudo o que vocês fazem por mim todos os dias. Se eu sou quem sou hoje, devo isso à vocês. Eu amo este país de coração, amo cada um de vocês individualmente, obrigado. — Falei em inglês e a última palavra, pronunciei em português.
— Agora Lauren Jauregui irá cantar para Yasmim uma de suas músicas, enquanto vocês, mãe e irmã, esperam comigo bem ali no canto. — Luciano disse e se afastou com as duas, deixando apenas a garota ali comigo.
Havia me apresentado cantando Dope enquanto os fãs me acompanhavam e assim que o programa acabou, fiquei mais uns dez minutinhos nos bastidores com Yasmim e a família antes de seguir para o ultimo show meu no país.
CAMILA'S POV
— Ok mãe... Está tudo bem, estou me cuidando. Sim, comendo direito frutas e legumes. Não me falta absolutamente nada. Sim... Não... ok, outro, te amo também... tchau. — Suspirei um pouco exausta pelo cansaço, mas olhando satisfeita para o meu novo local de trabalho.
Quatro dias haviam se passado desde o inicio daquelas obras e os caras eram realmente muito efecientes. Haviam bastante operários para que a obra terminasse o mais de pressa possível e, assim como haviam prometido no dia em que lhes informei sobre os problemas, eles haviam entregado pronto no prazo e sem nenhum problema. Lucy e eu não poderíamos estar mais feliz ao recebermos as entregas dos móveis encomendados naquele mesmo dia, não perdemos tempo e começamos a decorar o lugar do nosso jeitinho. De um escuro quase sombrio, o lugar virou um mais claro clássico e bem mais elegante do que era antes. Lucy havia decorado as mesas e os vários jarros de flores em alguns cantos do estabelecimento, enquanto eu colocava os doces, bolos e tortas nas vitrines que seriam usados para atrair os clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judge
FanfictionCom um namorado dos sonhos e que toda garota gostaria de ter, Camila Cabello, uma garota de família humilde, viaja para New York, em busca de seu maior sonho, que é se transformar em uma estrela da musica através do The Voice EUA. Lauren Jauregui, c...