Revenge

2.9K 151 122
                                    

LAUREN'S POV


— O que foi? Ta boa a vista? — Perguntei ainda com a toalha em minhas mãos. A garota simplesmente travou. Não tirava os olhos de mim, não piscava, não respirava, não se movia e em outra ocasião, eu me sentiria um tanto constrangida com aquilo.

— A-as... — Pareceu ter esquecido o resto da frase, voltando a piscar algumas vezes — As malas, trocaram. Trocaram... as malas...

Com um sorriso esperto, olhei para trás de mim e lá estavam as malas da garota. Pois é, alguém esperto demais havia trocado as malas e juro que dessa vez não tinha dedo meu nessa história. E num piscar de olhos, a latina, que antes nem se movia, praticamente avançou para tentar pegar seus pertences, mas como uma boa garota que sou, não iria deixar isso sair barato para ela, ou deveria?

— Me dá licença, Lauren! — Ordenou e eu olhei bem dentro dos seus olhos fixos na parte nua do meu corpo. — Sai da minha frente...

Me aproximei de um dos seus ouvidos e sussurrei baixo:

— É só passar.

Voltei à minha posição de inicio e sorri para a garota que tentava ao máximo se segurar. Sua respiração estava falha, seus olhos ainda estavam grudados em meu corpo que estava perigosamente próximo do seu.

Num impulso, sem que eu esperasse, a garota a avançou em mim e me surpreendeu ao grudar os seus lábios nos meus com ansiedade. A sua língua hábil e delicada se envolvia na minha e se moviam como se se entendessem perfeitamente bem.

Agarrei-a pela cintura, de modo que ela ficasse encurvada para trás e a levantei, derrubando tudo o que eu via pela frente, sem me importar com o prejuízo enorme que aquilo me daria.

Sorri de lado em um dos intervalos do beijo e a coloquei sentada em alguma coisa em que eu não tinha ideia do que era e nem estava interessada em saber. Enquanto voltávamos de onde paramos, minhas mãos deslizaram sobre sua panturrilha perfeitamente definida, enquanto a outra emaranhava os fios dos seus cabelos soltos. Apertei fortemente uma de suas coxas grossas, ouvindo um gemido desaprovador da morena, que aproveitava cada segundo daquele momento.

Senti-a chupar a minha língua com força e levantar uma de suas pernas, a encaixando em minha cintura.

Incapaz de dar continuidade ao beijo, me afastei minimamente e decidi "avançar o sinal", com a aprovação da mais nova que buscava cada vez mais por oxigênio e gemia a cada parte tocada por mim em seu corpo.

— Laur, a Camila está ai? — Ouvi a ultima voz que eu desejava ouvir aquela hora e, com ela, três leves batidas na porta, que fizeram com que eu me afastasse totalmente de Camila.

— Merda! — Passei as mãos na cabeça com uma certa frustração e me abaixei para pegar a toalha do chão, me enrolando em seguida.

— Olha o que você fez! — A garota exclamou e eu ri incrédula.

— Eu? Você que me agarrou igual a uma louca, garota!

— Eu queria a minha mala! Quer dizer, quero!

— Filha, é só você pegar e vazar daqui. — Revirei os olhos e puxei a mala da garota, colocando-a em sua frente com uma certa rapidez, o que fez com que a bagagem caísse.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora