The Big New York

6.6K 256 183
                                    

CAMILA'S POV

Faziam algumas horas que havíamos chegado em uma das cidades mais lindas do país e eu estava amando, pelo menos, tudo o que vi pelo taxi. Shawn havia me prometido que conheceríamos o resto de New York no dia seguinte e iríamos aproveitar o dia de hoje para arrumar as coisas em seus devidos lugares e ter uma boa noite de sono.

A casa que a Sra. Mendes havia nos cedido não era grande e nem muito pequena. Havia dois quartos — um deles com suíte — e o outro para hóspedes, um banheiro principal e uma cozinha bastante espaçosa com uma área de serviço ao lado da mesma. Havia um pequeno corredor que ligava todos os cômodos e dava-se inicio à sala, onde havia uma grande janela com uma visão privilegiada da cidade.

A viajem não havia sido longa, apenas três horas de Miami e parecia que havíamos levado um dia inteiro para isso. Acordei no outro dia ainda mais disposta à conhecer o meu novo "lar" temporário, preparei um café da manhã com geleias e torradas — como mamãe amava preparar pra mim — e tratei de me enfiar de uma vez por todas debaixo do chuveiro.

Assim que terminei, penteei meus cabelos me encarando no espelho e escovei os dentes, passei o antitranspirante e um creme hidratante que não podia faltar nunca na minha higiene pessoal. Sai do banheiro, ainda enrolada em uma toalha, e segui para o quarto em busca de uma roupa adequada. Além de odiar me vestir em um banheiro, a vantagem que o quarto tem é que você pode experimentar todas as roupas do guarda roupa e espalhá-las pela cama, guardar ali outra vez sem necessidade de trocar de cômodo e ainda é o lugar mais confortável da casa inteira.

Optei por uma calça jeans clara rasgada, uma camiseta preta simples e um vans da mesma cor, escolhi uma jaqueta jeans da mesma cor que a calça e não poderiam faltar os acessórios. Peguei algumas pulseiras e brincos e espalhei no meu lado vazio da cama, reparei quando Shawn não só havia acordado, como estava me observando aparentemente por um bom tempo e isso me incomodava.

— Por quanto tempo pretendia ficar me olhando? — O encarei com uma feição irritada, mas divertida, e ele riu.

— Até você tirar essa toalha e me dar uma visão mais privilegiada das suas... curvas. — Concluiu e eu joguei um travesseiro em sua direção.

— Ridiculo, tarado, vira pra lá! Vou me trocar.

Fiz um coque frouxo em meu cabelo e o prendi com uma caneta que havia em cima do criado mudo. Incrível como eu me lembrava até de trazer esmaltes, mas esquecia a droga de uma pregadeira.

— Jamais. Pode se trocar, não estou te segurando. — Levantou a mão em sinal de rendimento e eu revirei os olhos.

— Então vou me trocar no banheiro. — Fiz menção em pegar as roupas que estavam em cima da cama e ele segurou meu pulso antes que eu completasse o ato.

— Fica ai vai. Vou preparar nosso café da manhã porque pretendo ser um ótimo marido no futuro.

— Já preparei faz tempo senhor " ótimo marido". — Me aproximei do garoto e roubei um selinho. Talvez dois.

— E por que não me acordou? —  Perguntou levantando-se da cama e se espreguiçando antes de se dirigir à porta.

— Achei que não fosse necessário. — Joguei novamente outro travesseiro em sua direção, mas este ele havia segurado a tempo. — Além de conhecer a cidade, vamos à casa de Ally e Lucy. Quero fazer uma surpresa.

— Você nem sabe onde é. — Deu de ombros e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Abri a boca com a intenção de retrucar, mas realmente ele tinha razão e eu não fazia idéia de onde era.

The JudgeOnde histórias criam vida. Descubra agora